8ª CIPM DE ITAPETINGA REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DO DIA DAS MÃES…

As policiais militares que são mães tiveram um momento todo especial, na manhã desta sexta-feira (11), durante evento realizado em Homenagem ao Dia das Mães, na sede do Comando da 8ª Companhia Independente de Polícia militar, em Itapetinga, sudoeste da Bahia. 

A homenagem contou com a presença do comandante da Polícia Militar, Major PM Edmário Araújo, que agradeceu a presença das mães policiais militares e servidora civil na corporação. 

Na 8ª CIPM, o Dia das Mães foi comemorado e festejado na sede da Companhia. Foi celebrado um culto pela Vida das mamães, após esse momento foi servido um saboroso café da manhã e ofertado uma singela lembrança para as mães policiais militares e funcionária civil.

As mamães policiais militares agradeceram o carinho da Guardiã do Médio Sudoeste pelo zelo que tem tratado toda a corporação, lembrando de datas memoráveis e comemorativas durante todo o ano.

O Comandante da 8ª CIPM, Major PM Edmário Araújo, é evangélico, um homem de coração generoso, um comandante que não tem medido esforços para fazer da referida Companhia de Polícia uma referência na Bahia, modelo para o Brasil.

Registro Fotográfico

Deixe seu comentário