Este site tem Usuários Online e


IBICUÍ: “ZOIM” É MORTO NA PORTA DE CASA
02 de junho | 110 Comentários | 22.056 visualizações | Postado Por Jose Bispo

Juvenal Ramos dos Santos, vulgo “Zoim”, de 32 anos, estava na porta de sua casa, mexendo no som do seu carro, em Ibicuí. Já passava das 14:00h deste sábado (02).
 
De repente, dois rapazes em uma motocicleta se aproximam e efetuam disparos contra “Zoim”, que caiu. Chegou a ser levado com vida para o hospital, mas não resisteu aos ferimentos provocados pelos tiros.
 
O crime, segundo a polícia, está relacionado ao tráfico de drogas naquela cidade. As investigações da Polícia Civil apontam o envolvimento de Juvenal “Zoim” com o tráfico.
 
A polícia investiga o caso.
 
Juvenal "Zoim"
 
Juvenal "Zoim"



110 Comentários Quero comentar!

  • A volta do filho do homen esta proxima. Mas o homen nao se inporta com isso. Nos continuamos orando por essas pessoas porque elas sao priosioneiras do pecado.
    Que isso sirva de exemplo para muitos, e que Deus toque nos coracoes.

    Comentário de Anônimo — 2 de junho de 2012 @ 21:10

  • nossa oque ta acontecendo com ibicui,

    ta tao violento morre jente direto,apesar de ser jente envolvidos com drogas nao merecem ser mortos desses jeitos. e juvenal era um cara legal apesar dele se envolver com pessoas ruins ele nao merecia uma morte assim.meu pesames a familia dele.

    Comentário de anonimo — 2 de junho de 2012 @ 21:46

  • Zoim comemorou por uma semana as mortes do ( curinga e do caio ) e agora quem tá festejando é o diabo com sua alma, e hoje zoim sentiu na pele o gosto do próprio veneno, menos um traficante na nossa cidade. E quem vai fazer a festa agora??? A família do curinga? A família do caio? Ou ROBINHO ?

    Comentário de Maria Almeida — 2 de junho de 2012 @ 21:58

  • Fiquei muito chocado pois em primeiro lugar DEUS nao quer que o homem morra, porem o salario do pecado e a morte todo o pecado tem um preco e esse presso pode ser muito caro,para meditacao, deuteronomio, cap.30.ver 19; Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra ti, a bencao e a maldicao; escolhe, pois , a vida , para que vivas, tu e a tua semente, oremos para que DEUS venha repreender todo o mal amém crentes!

    Comentário de everton — 3 de junho de 2012 @ 10:50

  • falta agora o neguim

    Comentário de alguem — 3 de junho de 2012 @ 11:26

  • Lamento muito pela sua morte amigo.
    Independente de o q vc fazia da sua vida, quem vc era de verdade…poucos conheciam.
    Esse caminho q infelizmente a maioria dos jovens vem seguindo, não tem outro fim…e nós ficamos aqui…sem ter o que fazer, mesmo pq, se alguém vende droga, um outro alguém compra, tão culpado nessa história.
    Ibicuí está perdido. E o Prefeito e a comunidade devem olhar mais pelos seus filhos .

    Comentário de Amigo — 3 de junho de 2012 @ 11:42

  • Ta na ora da policia aji de verdade nessa cidade è uma vergonha pra as autoridades uma cidade tao maravilho e hj ajente so vé falar de Ibicui nas paginas da policia ….

    Comentário de uma pessoa q ama essa cidade — 3 de junho de 2012 @ 12:24

  • FICO MUITO TRISTE EM VÉ O SOFRIMENTO DE CADA MÃE. Q DEUS POSSA CONFORTA OS CORAÇOES DE CADA MÃE Q DEUS ABENÇOI VCS E TENHAPIEDADE DE CADA UM PIEDADE DE CADA UM DESSA CIDADE.Q DEUS POSSA ENCHE E DA MUITO AMOR NESSES CORACOES.

    Comentário de gaga — 3 de junho de 2012 @ 12:36

  • Juvenall’
    Seei q para muitos tua morte foi motivos de felicidades
    Mais para mim foi um dos piores dias da minha vida
    Foi um prazer lhe ver antes de você falecer e ouvir tuas ultimas palavras se referindo á mim
    Que foram : “ Fá minha neguinha, vou lá te ver depois “
    … E na mesma hora mim abraçou e mim beijou, ao teu lado “ Tioo “ mim sentia segura
    E tu pra mim é eterno, meu Herói, obrigado tbm por todos os momentos que passamos juntos.
    Lembro – me de todos, e de quando dizia: Aqui eu peguei no colo, nasceu em berço de ouro, e sorria, só de lembrar-se das nossas travessuras, de quando formos pra fazenda juntos, em fim de todos os momentos que passamos Obrigado por ter estado comigo até o ultimo dia de tua vida e por ter mim dado o privilegio de ter recebido um beijo e abraço seu antes que se forsse, sei que muitos estão feliz , mais você é único meu tio, e vai ser eterno, quando morreu estava lavando o seu carro, e deixou me com uma pergunta na cabeça “ será qe ele tava lavando o carro pra vim mim visitar ? “ pergunta que um dia o senhor vai mim responder quando nos encontrarmos novamente, e vamos sentar, dar gargalhadas, e muito maiis
    E pra essas pessoas qe te julgam deicho o seguinte recado : “ Ninguém é Deus para tá julgando ás pessoas “
    E para as qe estão feliz com o teu falecimento só digo uma coisa : “Ninguem sabe o dia de amanhã. “
    Queria poder expressar o que estou sentindo, mais isso não se explica, muito menos se expressa, só se sente, te amo , sempre vou te amar, por que pra mim tu és eterno, e vai tá sempre do meu lado, mim olhando e cuidando de mim , como sempre fez !
    Tu podes ter todos os defeitos do mundo, pode ter pecado o tanto que for, mais ainda assim eé filho de Deus ! Teee amoo !

    02/06 Luto eterno!

    Comentário de lutoo — 3 de junho de 2012 @ 12:38

  • Sou uma jovem q Deus possa abençoa vc ORO MUITO POR VCS PELA MAE DO CURINGA GOSTOO MUITO DELE ELE SEMPRE VAI FICA NO MEU CORACAO. E O CAIU MEUS PESÁMOS Q DEUS ABENÇOI ESSA CIDADE AMO VCS

    Comentário de gaga — 3 de junho de 2012 @ 12:42

  • A nossa juventude tem sido constantemente atraída por essa praga do demônio chamada drogas, é tão difícil ver tantas famílias perdendo seus entes queridos por conta deste vicio maldito, e o pior e que o numero de jovens que estão optando por este triste caminho e cada vez maior, infelizmente as pessoas tem bloqueado a entrada de Cristo Jesus em seus corações.

    Comentário de Suerlane Azevedo — 3 de junho de 2012 @ 13:01

  • vaa com deus pvt

    Comentário de Anônimo — 3 de junho de 2012 @ 14:38

  • Mais um,até quando? Os laranjas estaõ indo enquanto os grandoes traficantes de verdade estão aí no luxo,abrem os olhos que o dia de vcs vai chegar,os olhos do Senhor Jesus está em todo lugar!!!

    Comentário de anonomo — 3 de junho de 2012 @ 14:38

  • e uma pena que vc se foi juvenal eu sinto muito pela sua alma, infelismente vc morreu sem cristo…. se pelo menos vc tivesse morrido com ele a essas horas vc estaria muito feliz que isso sirva de exemplo pra outros jovens de ibicui!!! nao queira ter o mesmo fim que nosso querido juvenal teve. jesus esta voltando, volte para ele antes ame?

    Comentário de paulista — 3 de junho de 2012 @ 15:11

  • e uma pena que vc se foi juvenal, eu sinto muito pela sua alma por que infelismente vc morreu sem salvacao. se pelo menos vc tivesse morrido com cristo vc estaria feliz a essas horas. que isso venha servi de exemplo pra outros jovens de ibicui nao queira ter o mesmo fim que esse jovem teve. jesus esta voltando, volte para ele entes!!! gente o mundo ta perdido nao se percam nele, pois jesus e a salvacao!

    Comentário de dayane — 3 de junho de 2012 @ 15:20

  • nossa mas como tem jente maldoso,ele foi errado em comemorar a morte de coringa e caio mas nao merecia morrer desse jeito,ninguem merece morrer assim,eu nao tinha contato com ele mas eu sei que ele era um cara legal.o prefeito tem que tomar uma providencia ibicui ta pior que cidade grande,qdo eu morava ai eu chegava uma hora duas horas da manha hoje em dia nao tenho mais essa corage do jeito que as coisa anda ta muito perigoso o prefeito tem que reforca a seguranca pra acaba com o trafico pra ibicui voltar oque era uma cidade calma,antes so ouvia tiro qdo roubavam o banco hoje ouve tiro direto. e agora no sao joao como vai ser.
    sera que vai continuar assim em plena festa chega um e mata outro,nossa oq fazer? a populacao precisa de ajuda porque desse jeito acaba morrendo jente inocente eu sei que esses que morreram nao sao inocentes mas teve uma senhora que morreu ela era inocente ta no lugar no dia errado e na hora errada e acabou morrendo assim como aconteceu com ela pode acontecer com qualquer um pode acontecer ate com ajente,ajente pode ta no dia erraado e na hora errada…..a nossa cidade precisa de ajuda .

    Comentário de anonimo — 3 de junho de 2012 @ 15:22

  • Falaram que zoim é da mesma laia de quem compra droga: verdade…é filho de deus:verdade…foi pro céu:mentira…
    a “fá” que por último falou com zoim, segundo depoimento de mesma acima, foi quem? quem são seus amigos? (cúmplices) vão revidar? com quem?
    falam que as autoridades de ibicuí não tamam providências…mas e população denuncia alguma coisa? quantas vezes você e eu já fomos na delegacia denúnciar o tráfico de drogas e outros crimes aqui em ibicuí? somos ipócritas e merecemos essa merda de cidade, que a cada dia só fica pior com o criime…
    que zoim se junte aos outros no inferno, meus pesames aos seus amigos que aqui ficam, mas o dia deles tbm chegará…aqui se faz, aqui se paga…
    quanto jovens foram seduzidos por suas drogas zoim? agora desfrute seu salário! boa sorte. aos seus amigos criminosos, esperem sua hora…

    Comentário de amigo de zoim — 3 de junho de 2012 @ 16:51

  • chamar traficante de meu herói…só em ibicuí mesmo! temos o que merecemos! e aqui ibicuí, merecemos o crime. é triste, mas é verdade. todos nós somos culpados!

    Comentário de amigo de zoim — 3 de junho de 2012 @ 16:55

  • meu amigo nao estou ai pr ir no seu intero mais onde vc estive saiba q a nossa amizade vai se eterna . deus esteja com tirgo saiba q isso nao vai firca assim meu amigo

    Comentário de Anônimo — 3 de junho de 2012 @ 19:36

  • Bom e Deus q nao qr o mal d ninguem , só qr o nosso bm, nós somos tdos pecadores. esse verme ja foi tarde aqui s faz aqui s paga, qm cm o ferro fere, cm o ferro sera ferido.

    Comentário de ja foi tarde — 3 de junho de 2012 @ 20:35

  • ele pode ter uma familia de respeito, honesta, contudo, é notório a sua vida voltada para o crime. O temor, o medo, pairava no mandacaru; o zoim impunha medo às pessoas, insegurança às familias, era um “chefe” temido de um bairro.As pessoas não podem generalizar como ibicuí fosse uma cidade totalmente perdida, violenta e voltada para o crime. Não morrem cidadaõs em ibicúi fruto das drogas; todas as mortes ocasionadas são de pessoas ligadas a ela e ao crime e tudo acontece em um único e exclusivo lugar: o mandacaru. não se pode comemorar a morte dos filhos errantes de ibicuí, pois, atrás desses filhos, existem os pais, irmãos, uma familia enlutada. a obrigação da segurança pública, no caso ibicuí, é do governo estadual, que deve dotar a delegacia de um delegado fixo, policiais civis, investigadores e isso não existe em ibicuí.O governo estadual é o culpado disso tudo. tanto a perceber: se o governo colocasse dois delegados de itapetinga em ibicuí: dr. marcos vinicius(coordenador) e dr. roberto júnior, em 03 meses ibicuí seria um paraiso, fantástico de se viver em paz. é uma cidade abandonada pelo governo. em relação a ” zoim”, é o ditado antigo: “aqui se faz, aqui se paga” meus pesames a sua familia e as familias que ele causou um grande mal.

    Comentário de anônimo — 3 de junho de 2012 @ 21:19

  • boa viagem!!!!!!!!!!!

    Comentário de Anônimo — 4 de junho de 2012 @ 08:31

  • aos mortos deixe que siga o juizo, cada um será julgado confome as sua obras e disse o senhor que não tomará o culpado por inossente:.
    e para a familia, pais irmãos, esposa filhos, e os amigos deixo a seguinte mensagen vindo da parte de deus…
    porque o cordeiro que está no meio do trono os apascentará e lhes servirá de guia para as fontes das águas da vida: e deus limpará de seus olhos toda lagrima..apocalipse 7,17
    porque deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para morrer por nós, e todo aquele que nele crê não perece mas terá vida eterna e contra esses não terá condenação, mais aquele que não crê já está condenado, contra esses não haverá salvação pois não creu no unigênito filho de deus…
    – por vos digo creia no senhor teu deus e serás salvo tu e a tua casa.
    porque o diabo está haí para matar roubar e destruir, mas jesus veio para dar vida, e vida com abundância… arrependei vos e credes no evengelio.
    que deus tenha misericordia dessas pessoas amém…

    Comentário de um servo do Deus altissimo ( salvador ba ) — 4 de junho de 2012 @ 09:54

  • não caio a minha ficha que ele morreu ele era um cara legal que ele fique com deus

    Comentário de alana — 4 de junho de 2012 @ 10:22

  • “Ninguém nasce ruim, a sociedade o corrompe”
    Foi assim com meu amigo juvenal, e é assim com qse metade dos jovens aqui.
    É uma política suja, do ” pão e circo”…vai me dizer q os responsáveis políticis ñ podem aumentar o policiamento?ñ podem pedir afastamento desses bandidos? Sem falar em políticas sociais de inclusão, e ressocializasão… falta emprego!falta entreterimento!falta segurança!
    Se tem muita demanda de drogas, outro já esta ocupando o lugar de juvenal, pois qse 60% dos jovens e muitos adultos da cidade…estão perdidos nas drogas…e vem aqui culpar juvenal? Ró? ppor favor…
    Vc que é mãe, passe a observar mais seu filho, quem são os amigos dele, se ele bebe muito e ñ tem sintômas de embreagues, se sua pupila anda dilatada, se ele chega agressivo ou sonolento…

    Comentário de Amigo — 4 de junho de 2012 @ 11:25

  • Vou guardar em minha mente a imagem de sua educação e respeito,independente do que tu fazia…Saudades que Deus tenha reservado a oportunidade de se arrepender e estar com ele,e quem somos nós para julgarmos,que isso sirva de exemplo arrependa-se e venha servir a Cristo!!!

    Comentário de Alguem — 4 de junho de 2012 @ 12:17

  • Descansa em PAZ Zoim!!!!!!!!!!!!!!!!!!é uma pena q um rapaz tão joven morre desse jeito!!!!!!Mas qwem procura acha..e vc scolheu isso pra vc Brother….

    Comentário de Eduarda Ramos — 4 de junho de 2012 @ 12:49

  • Fiquei muito chocada,só DEUS para ter misericórdia de nós a violência está demais que DEUS te bote em um bom lugar Juvenal e que DEUS perdoe os seus pecados vai com CRISTO zoim’

    Comentário de bruna — 4 de junho de 2012 @ 13:03

  • cara legal, é legal ser traficante colabora para quer muitos viciados vicias mais e mais, pois se não existisse traficantes não existiria tantos familias destruidas. ele destruiu sua vida e de muitas familias quer tem seus filhos nas brogas.

    Comentário de Anônimo — 4 de junho de 2012 @ 13:27

  • ñ posso falar quase nada pois conhecia “zoim” . E Caio era meu primo
    “Zoim” festejou a morte de meu primo , zoim é meu conhecido eu oro pelos os 2
    apenas deus sabe o que vai acontecer isso é um Paradoxo .

    Comentário de Anonimo — 4 de junho de 2012 @ 13:27

  • vc vai fica em mi meu amor

    Comentário de Anônimo — 4 de junho de 2012 @ 14:29

  • A tua felicidade ao teu sorriso,é a lembrança que irei levar comigo pelo resto da vida..descance em paz amigo que Deus te coloque em um lugar brilhante,assim como o brilho do teu sorriso …te amamos!!!!!!!

    Comentário de Daniela alves bonfim teixeira — 4 de junho de 2012 @ 14:34

  • olha zoim era uma pessoa maravilhosa ele falava com todo mundo respeitava ele era uma pessoa boa mais infelizmente entrou pra essa vida mais o senhor DEUS vai mostra a ele um caminho de luz de bondade eu acredito que entre o ceu e a terra tem muito segredo a ser revelado e vcs que juga ele vcs ñ pode ele fez coisa errada sim em ter comemorado a morte de caio e coringa foi errado foi mais so quem pode jugar é DEUS ele sabe o que faz

    Comentário de fernanda — 4 de junho de 2012 @ 14:57

  • eu era amiga dele mais ñ de tar saindo de farra mais ele era um pessoa otima descanse em paz meu cheiro

    Comentário de fernanda — 4 de junho de 2012 @ 14:59

  • muitos homens corrompem os seus proprios caminos,porem jovens arrependão-se e aceite a cristo como seu unico e suficiente salvador.pessa perdao.

    Comentário de anonimo — 4 de junho de 2012 @ 20:20

  • é amigo a vida é assim mesmo a palavra d DEUS fala aqui se faz aqui se paga, com mesmo ferro ferre com ele será ferido e com vc ñ foi diferente.Quantas mães passou oq a sua esta passando agora, ñ q nem uma mãe merece passar por isso, mas vc sabe q vc fez muitas mães sofrer e esta sofrendo por ter perdido o seu filho tirado por sua mão juvenal.Deus é amorr mas tambem é justiça(e adele agora foi justa só tenho agradecer a DEUS por tudo isso.)

    Comentário de vannesa viana — 4 de junho de 2012 @ 20:56

  • 1 SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.2 Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,3 Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,(II Timóteo: 3:1-3)[…] 12 E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. (Mateus 24:12)
    Que Cristo tenha misericórdia de todos nós… Amém!!!

    Comentário de Alguèm — 4 de junho de 2012 @ 22:43

  • flores morrem…historias acabam …memorias podem ser esquecidas…tudo tem um fim!!mais pessoas como voce sao guardadas no meu coração para sempre!.

    Comentário de amiga d zoin — 4 de junho de 2012 @ 23:09

  • na vida não existe felicidade eterna apenas horas boas, minutos otimos e segundos inesquecivéis…..e mesmo que não haja um amanhã ouve um ontem para que eu pudesse dizer o quanto valeu a pena conhecer você…as pessoas que criticão dizendo: que vc comemorou a morte de caio e coringa, como posso chama-lós…no meu vocabulário pessoas como vcs são ipocritas e medilcres……pois criticar é fácil dificil é vestir suas dores….vcs pensam que estão ofendendo a quem… ao zoim… ou a familia…fica a pergunta para vcs criticos. vcs criticão os filhos dos outros, é fácil né…primeiro critiquem os filhos de vcs ou seus familiares.

    Comentário de amiga d zoin — 5 de junho de 2012 @ 00:01

  • Meus pezames a zoim.
    Ele era um cara legal independente do q fazia.

    Comentário de Ventânia — 5 de junho de 2012 @ 00:40

  • meu querido! quem sou para te criticar se vc foi certo ou errado quando vivo… pois, jesus disse: jogue a primeira pedra quem nunca pecou! E eu tenho minha concepção que o crítico, crítica por ter seu tempo e sua vida vaga, vazia e amarga e para ele só resta se vingar com sua maldita lingua! o ipocrita por sua vez se acha o perfeito e repete as suas próprias ipocresias! nenhum de nós podemos julgar uns aos outros temos que primeiro olhar em nossa volta. eu acho algums comentários bem irônicos e vulgares, “teremos paz agora” com tantas palavras que inicia-se uma guerra! nunca teremos paz enquanto o ser humano não saber controlar a sua lingua e cuidar da sua própria vida e sem saber ele como será sua morte.se vc “aterrorizou o mandacarú” porquê…ele estava em peso em seu velório. jesus teve inimigos e nós simples mortais que cometemos pecados. jesus não agradou a todos e nem você iria agradar que foi um simples mortal. porque não denucia os seus medilcres desabafos para as autoridades quando os seus críticados estãos vivos e pede a sua falsa paz! devemos respeitar qualquer ser quando morto se deus não deseja que seus filhos termine assim quem é vc…todos nós somos pecadores e para deus não há pecado do nivél leve ou pesado todos pecados são iguais é pecado!.
    eu lutei muito para tiver vivo, fiz o impossivél a vida nos afastou e a morte te tirou de uma vez de mim. hoje sinto-me culpada por você ter ido, tenho meu coração quebrado! estou sulfocada! por dentro! está um enorme vazio! Se você não foi perfeito para uns para mim foi muito mais…além! nunca, nunca e nunca te esquecerei e estará sempre vivo no meu coração. eu te deixei tão livre que te perdir para sempre! deus perdoará os nossos pecados! Adeus meu eterno Jú.

    Comentário de f. s. s. — 5 de junho de 2012 @ 02:23

  • Que Deus conforta toda familia “zoim” que Dieus ti elumina.

    Comentário de any — 5 de junho de 2012 @ 08:13

  • Deus conforta toda familia, Juvenal Deus elumina teu caminho.só Deus tei o direito de julgar.

    Comentário de any — 5 de junho de 2012 @ 08:26

  • pelo pouco conhecimento que tive com Juvenal, não via nele motivos pra ser feito uma barbaridade dessa. Belo depoimento da sobrinha, podia ser o que fosse, mas era muito querido e amado pela família…Iss BASTA!!!! Quanto ao caminho que ele escolheu só Deus pode julgar. Que Deus conforte TODA a Família e lhe dê a PAZ, mesmo que não seja o momento oportuno.

    Comentário de Myl — 5 de junho de 2012 @ 09:13

  • a palavra de deus! a biblia, deixa bem claro em apocalipse, que os idolatras, os feiticeiros, os afeminados,os assassinos, os mentirosos, os adulteros não entrarão no reino de deus. e deus deixou dois caminhos para o homen escolher em qual deveria andar, tambem deu livre arbitrio para essa escolha, com uma advertencia, eis que coloco diante de vos 2 caminhos, um bom e um ruim espero que escolham o bom, porque o ruim é caminho de destruição! aí está é a palavra de deus se cumprndo.
    de que se queixa o homen se não dos seus pecados? agora é tarde para arrependimento, para ir para um bom lugar, essa decisão da escolha de onde passarmos a eternidade tem que ser feita antes, pois morto não tem como tomar decisão nenhuma nem tão pouco se arrepender de nada, e nem fazer escolhas. a palavra de deus não mente, ela deixa bem claro que naquele grande dia (a volta de jesus ) os que dormen em cristo serão ressussitados primeiro para a vida eterna com ele, e os que dormen sem ele serão ressussitados para a segunda morte a condenação eterna. está escrito não sou eu falando e sim deus. vcs precisam se arrepender e fazer a vontade de deus é vivos, a escolha é sua e é agora pois a cada dia deus tem se manifestado de forma tremenda atraves dos sinais de sua volta, só nao vê quem se faz de cego, ainda existe uma esperança e ela se chama jesus cisto, o altor e consumador da nossa fé, aqule que se entreguo numa cruz para morrer pelos meus e os seus pecados, confesse a ele como senhor e salvador da tua vida que aí sim você encontrará um caminho de luz, e tudo o quanto fizerdes serás abençoado, esse é o único meio de você vencer esse inimigo que está acabando com a nossa sociedade “as drogas” pense nisso e tome uma decisão que irá mudar tua vida para sempre como um dia mudou a minha, procure uma igreja onde a palavra de deus é pregada e faça uma visita, não estou te apresentando religião estou te apresentendo jesus o filho do deus altissimo, o únoico que pode realmente mudar tudo isso ! que deus os abeçoe poderosamente :… pois assim está escrito creia no senhor jesus e serás salvo tu e a tua casa

    Comentário de Alguem enviado por deus para falar do seu amor ( lauro de freitas ba.) — 5 de junho de 2012 @ 09:21

  • juvenal mais vc merecia isso por causa da morte de coringa e caio mais talves vc bem que vai se desastre por causa disso agora quem vai comemora a sua morte e a familia de coriga e caio desculpe por causa disso ta bom thal e muitos beijjoss beijo a sua queridinha familia

    Comentário de emely — 5 de junho de 2012 @ 12:53

  • olha me desculpa por causa disso ta bom juvenal descanse em paz

    Comentário de emely — 5 de junho de 2012 @ 12:56

  • Estrela por favor escute o que eu vou falar,quero te amar mesmo que o sol aparecer!!!

    Comentário de Alguem — 5 de junho de 2012 @ 14:44

  • que o nosso senho jesus cristo ,junto com nossa senhora e que as mãos de deus .abaraça cada vez mais a tua familia zoim que eles tenha força para suporta a tua perda que foi muito grande.para todos aqueles que contigo viveram,e souberan o tipo de pessoa que vc erá.maravilhoso,fiel amigo.independente do que você fazia,nao cabia ao homem tua vida tirar,até quando as drogas fara mais vitimas como vc,que deus te der um bom descanso,e que na gloria eterna vc estará,para aqueles que desejaram tua morte ,que deus tenha piedade de todos eles,porque só jesus cristo dar a vida e só ele pode tirar!ASSM.CLAUDIA PORTUGAL.FABIO FORÇA ,PRA VC E SUA FAMILIA,TAMOS AQUE !PRA TE DESEJAR TUDO DE BOM E QUE VC SUPERE CADA DIA MAIS A PERDA DESSA PESSOA MARAVILHOSA JUVENAL O CEU FICOU FELIZ COM TUA CHEGADA.AS ESTRELAS BRILHAM CADA VEZ MAIS!DESCANSE EM PAZ!

    Comentário de claudia — 5 de junho de 2012 @ 20:11

  • Chifre de cocá…como me esquecer de você, tudo que passamos juntos, quantas aventuras e quantas loucuras. Vc meu amigo do peito, meu amigo…sinto tanto por isso.
    Sempre vou me lembrar de vc, do seu lado bom.

    “Você meu amigo de fé meu irmão camarada, amigo de tantos caminhos
    de tantas jornadas
    Cabeça de homem mas o coração de menino, aquele que está do meu lado
    em qualquer caminhada
    Me lembro de todas as lutas meu bom companheiro, você tantas vezes provou
    que é um grande guerreiro
    O seu coração é uma casa de portas abertas, amigo você é o
    mais certo das horas incertas
    As vezes em certos momentos difíceis da vida, em que precisamos
    de alguém para ajudar na saída
    A sua palavra de força de fé e de carinho, me dá a certeza de que eu nunca
    estive sozinho
    Você meu amigo de fé meu irmão camarada, sorriso e abraço festivo da minha chegada
    Você que me diz as verdades com frases abertas, amigo você é omais
    certo das horas incertas
    Não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo, mas é muito bom saber,
    que você é meu amigo”

    Comentário de J.Jú — 6 de junho de 2012 @ 11:22

  • Ibicuí agora ta cheio de Deus não é mesmo. Atire a primeira pedra aquele que não tem pecado, aquele que não erra.
    Ele pode ter feito muita coisa, mas pelo menos nunca matou nenhum inocente como ‘Valdinha”, nunca roubou posto de gasolina e nem um outro lugar, nunca trocou tiro com a policia colocando em risco toda população, nunca cobrou pedágio na ponte, nuca mandou ficarem roubando lampadas nos postes da rua entre outas coisas.
    Ele foi homem até no último momento, pois nunca fugiu de Ibicuí, para nenhum lugar. Tinha coragem de fazer as coisas mesmo, ao contrario dos outros que fazem na entoca achando que o povo de Ibicuí é besta.
    ele pode ter sido errado em comemorar a morte de Coringa e de Caio, mas não foi um alívio só para ele, foi para a nossa cidade.
    Os que estão falando mal dele agora, porque não falava na cara dele quando ele estava vivo? Porque tinha medo? Então não fale agora, pois ele não está aqui para se defender de covardes.
    Como pode as pessoas ficarem julgando com quem e onde ele está agora. Só Deus tem o direito de julgar e Deus é um Deus do impossível, um Deus que perdoa. Por acaso alguém sabe o íntimo de cada um com Deus?
    Vá com Deus Nal, vc é uma pessoa querida e amado por seu familiares e amigos… O resto? ninguém nuca precisou de resto para viver!

    Comentário de Anônimo — 6 de junho de 2012 @ 12:07

  • Que Deus te coloca em bom lugar sempre te elogiei as pessoas de iguai te ama!

    Comentário de Tágila — 6 de junho de 2012 @ 12:54

  • Juvenal – apesar de muitos de julgarem saiba que para ser condenado na justiça teria que ser preso, processado tramitado em julgado, só assim poderiam te chamar de traficante sem isso ninguém nem a policia nem a justiça tem esse direito. AMIGO DESCANSE EM PAZ SENTIREMOS SUA FALTA.

    Comentário de Amigo — 6 de junho de 2012 @ 13:16

  • zoin deus ira te guiar muintos comemoram sua morte mas eu estou muinto triste meu amigo

    Comentário de mjkdek,d — 6 de junho de 2012 @ 16:31

  • amigo ingual vc nao insiste juvenalte amo

    Comentário de tagilaeviviane — 6 de junho de 2012 @ 19:10

  • dues abencoe ibicui

    Comentário de anonimo — 6 de junho de 2012 @ 22:15

  • A dor mim consome….Eu sei que nunca mais te esqueço! Pois, basta só fechar os meus olhos pra te lembrar…Está muito dificíl superar….A vida é um perde e ganha e dessa vez eu perde…Deus mim ajuda a superar está barra. Eu te amo!

    Comentário de f. s. s. — 7 de junho de 2012 @ 15:38

  • eu desejo meus pesames para a familha de zoinho, eu não tinha tanta amizade com ele mas ele era um cada legal zoinho eu vou sentir muita falta de vc q deus te abençoe e abençoe sua familha.

    Comentário de frnanda nunes — 7 de junho de 2012 @ 19:10

  • vc foi e sempre será o grande amor da minha vida
    EU TE AMO !!!!

    Comentário de daiana — 8 de junho de 2012 @ 07:37

  • juvenal vc era um cara muito legal fique com deus

    Comentário de RENATA — 8 de junho de 2012 @ 08:46

  • Vejo o que as pessoas escrevem e me comovo com o valor da vida hoje em dia. O que é feito da vida de cada um, cabe a deus julgar, as criticas vem, mas apenas aqueles que o conheceram ainda quando adolescente ou um mero moto táxi sabem o valor grandioso deste cara. a sociedade corrompe e depois julga? a quem cabe um julgamento? reflitam a este comentário antes de escreverem bobagens por ai.

    Comentário de daniela barros — 8 de junho de 2012 @ 16:31

  • Zoin vc era um cara legal sim mais ja fez muita maldade para todos lembraa
    aqui vai um ditado para vc ” aqui si faz aqui si paga ” vc comemorou a morte dos meu melhores amigos agora ata aiii eu to comemorandoo asua morte…. que deus proteja vc aonde vc estiver
    meu pesamos para sua familia sua mae nao deveria estar passando por isso mais fazer oq ne faz parte de vida e vc que escolheu esse caminha cada um escolhe sua vida vc quiz assim olha fique com deus que deus cuide de vc la em cima viuh …. me desculpa familia do zoin apenas falei a verdade e quem sou eu para julgar os outros ninguem quem pode julga e so deus …. zoin aqui se faz aqui se paga…

    Comentário de alguem — 8 de junho de 2012 @ 17:55

  • É Daiana ele foi e sempre será o amor da sua vida…Mais quem era o grande amor da vida dele era Fabiula, isso todos nós sabemos e ele não escondia de ninguém.
    Vai com Deus amigo!!!

    Comentário de carla nunes — 8 de junho de 2012 @ 19:23

  • Juvenal:
    Um vazio ficou no lugar que vc costumava preencher, não existe mais a Baixada sem vc. Sentimos falta de poder te ver. Essa falta nos faz querer viver o passado, querer que nada tivesse acontecido, que nada tivesse mudado e que vc ainda estivesse aqui, para que ainda conseguissemos dormir sem derramar uma lágrima.
    Nada mais será do geito que era quando estava aqui. Temos que nos conformar, mas é difícil aceitar essa idéia de nunca mais te ver, te abraçar, bricar, conversar…
    Os dias ficaram compridos, não sabemos como encontrar tarefas que cessem os pensamentos, não sabemos como frear as lágrimas, como vencer a dor do silêncio que nada preenche.
    a saudade que sentimos de vc é muito dolorosa. Te amamos muito. Vc é eterno Zoi!
    Ibicuí está de luto… Te amamos muito nosso eterno amigo!
    Te amamos

    Comentário de L... — 9 de junho de 2012 @ 15:10

  • gotava muito dele

    Comentário de d — 9 de junho de 2012 @ 16:06

  • juvenal infelismente vc partiu mais suas lembracas ficarao para sempre em nossos coracoes te curtia muito meu amigo espero nao tenho serteza que vc esta com o meu deus que ama a todos prisipalmente os que mais presizam como vc va em paz e sinto muito pela pessoa que lhe criticou pois essa pessoa nunca sera como vc amado por todos como vc isso e inveja fique em paz meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigggggggggggggggggggggggggggggggggggggooooooooooooooooooooooooooooo toooooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu de luto saudades eterna

    Comentário de anonimo — 9 de junho de 2012 @ 17:46

  • Dicanse em paz meu amor, que deus te ilumine aonde vc estiver, eu nunca vou te esquecer, jú so vc e deus sabe oque eu sentia e sempre vou sentir por vc meu amor, que pena que vc morreu tão cedo nos tiamos muitas coisas para vivermos juntos. Meus pesames a familia que Deus de o conforto pq se eu sofre assim emagina a familia. Teeeeee amoooooooo e sentre vou te amarrrrr…

    Comentário de Anonimo — 9 de junho de 2012 @ 18:39

  • Discanse em paz jú meu amor. Te amo e sempre vou te amar. Bjs

    Comentário de Anônimo — 9 de junho de 2012 @ 22:04

  • Verdade…Vc irá fazer muita falta para todos nós…E principalmente naquela baixada…Pois, quando eu sentia sua falta passava por lá e satisfazia-me minha saudade. Deus alívia nossa dor de todos que o ama!! Sentirei muito sua falta.

    Comentário de f.s.s. — 9 de junho de 2012 @ 23:33

  • saudades eterna te quem mais te ama juvenal♥

    Comentário de nayara — 11 de junho de 2012 @ 12:57

  • nunca vou esquecer de ti
    abraço dos portugueses

    Comentário de Anônimo — 11 de junho de 2012 @ 17:15

  • nunca vou esquecer de ti
    portugues

    Comentário de portugal — 11 de junho de 2012 @ 17:16

  • És amado amigo e eu oro por ti
    Embora tão longe , contigo estou
    Desde então , só as lembranças vem
    Colocar-nos lado a lado
    Teu rosto nas fotos
    Momentos tão bons
    Recordo

    E ao te ver tão longe
    Dói mais que muito
    Um pedaço grande do coração tirou
    E levou pra longe , responde
    Tenta ligar para mim
    Eu ainda te amo demais
    Te amo

    E em lugares que juntos
    Estivemos a rir
    Agora , sozinho não consigo sorrir
    Tua fala sincera eu gravei
    O teu jeito tão real
    Ah ! eu confesso , amiga
    Meu amor por ti é leal
    E ao te ver tão longe
    Dói mais que muito
    Um pedaço grande do coração tirou
    E levou pra longe , responde
    Tenta ligar para mim
    Eu ainda te amo demais
    Te amo

    E ao te ver tão longe
    Dói mais que muito
    Um pedaço grande do coração tirou
    E levou pra longe , responde
    Pergunte a Deus sobre mim
    Vai saber que te amo demais
    Te amo, amigo

    Comentário de Anônimo — 13 de junho de 2012 @ 15:41

  • És amado amigo e eu oro por ti
    Embora tão longe , contigo estou
    Desde então , só as lembranças vem
    Colocar-nos lado a lado
    Teu rosto nas fotos
    Momentos tão bons
    Recordo

    E ao te ver tão longe
    Dói mais que muito
    Um pedaço grande do coração tirou
    E levou pra longe , responde
    Tenta ligar para mim
    Eu ainda te amo demais
    Te amo

    E em lugares que juntos
    Estivemos a rir
    Agora , sozinho não consigo sorrir
    Tua fala sincera eu gravei
    O teu jeito tão real
    Ah ! eu confesso , amiga
    Meu amor por ti é leal
    E ao te ver tão longe
    Dói mais que muito
    Um pedaço grande do coração tirou
    E levou pra longe , responde
    Tenta ligar para mim
    Eu ainda te amo demais
    Te amo

    E ao te ver tão longe
    Dói mais que muito
    Um pedaço grande do coração tirou
    E levou pra longe , responde
    Pergunte a Deus sobre mim
    Vai saber que te amo demais
    Te amo, amigo

    Comentário de mmmmmmmm — 13 de junho de 2012 @ 15:43

  • alguem

    Comentário de alguem q gostava muito deles amigo... — 13 de junho de 2012 @ 16:01

  • zoim. vc fez muitas familia sofrer viçiou muitos jovem eu cantei a sua pedra e dizia que vc nao iria çhegar a ver a festa de sao joao vc zoim era covarde , corajoso foi quem lhe mandou por enferno .agora fica esses cambadas de usuarios lhe admirando sao todos igual a vc , zoim vc sabe quantas pessoas vc matou a mando de alguem. e outra esse mandante ta se gagando porque alguem vai çhegar a te ele pode esperar vc e covarde cambada de traficante,vejo vcs todo dia
    nao tenho medo

    Comentário de juarez — 13 de junho de 2012 @ 22:50

  • quer= deus boti ele mum lugar que ele merece por quer quei e eu para juga as pessoas

    Comentário de cabecao — 16 de junho de 2012 @ 09:36

  • descance em paz amigo que deus olhe por vc a onde quer que vc esteja vc se foi mas as lenbraças dos momentos bom vai fiicar pra senpre saudedes eterna…..

    Comentário de Anônimo — 17 de junho de 2012 @ 13:14

  • amigo descance em paz que deus olha pra vc a onde quer que vc estej vc se foi mas deixou muitas lenbraças boas vc vai ficar pra senpre em nosssos coraçães saudades eterna ……..teamoooooooooo

    Comentário de luto — 17 de junho de 2012 @ 13:18

  • deus sabe o que faz se senhor quiz assim que ele fosse ficar perto dele….bjusss

    Comentário de lais oliveira meira — 19 de junho de 2012 @ 10:46

  • ” o tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca os das pessoas como vc que soube fazer de um pequeno instante, um grande momento” jú eu te deixei livre não deixei vc entrar na minha vida de uma vez, fiquei dano de dificiu e acabei perdendo vc para a morte deveria ter te protegido como vc mim protegia. Teeeeee amoooooo meu amor descanse em paz

    Comentário de Da..... — 19 de junho de 2012 @ 12:35

  • juvenal onde quer que vc esteja eu quero que saiba do quanto era especial pra mim, te amo meu amigo!!!!!!!!!!!

    Comentário de amiga pra sempre — 22 de junho de 2012 @ 01:06

  • Ibicui ta cada dia pior uma cidade tão pequena e sem nem um tipo de segurança.

    Comentário de Raimunda silva — 22 de junho de 2012 @ 19:59

  • eu nunca vir ibicui pior do que nunca…

    Comentário de lais oliveira meira — 29 de junho de 2012 @ 16:11

  • vai quon deus

    Comentário de Anônimo — 16 de julho de 2012 @ 14:28

  • zoim uma perca o grande sente falta de vc das minas que nois pegava falava para esperto vacilou na praça jacare abraça truta

    Comentário de Anônimo — 23 de julho de 2012 @ 21:50

  • mae teve o presetimento mais nao deu tempo para ter avisar mano velho

    Comentário de eris lima sampaio — 23 de julho de 2012 @ 21:52

  • saiba queo grande sempre foi seu amigo nao falcidade nois saia para santa cruz e outros itaia sente tua falta

    Comentário de eris lima sampaio — 23 de julho de 2012 @ 21:55

  • Fico feliz em saber que vc foi tão amado meu amor … sinto tanta sua falta meu pretoo!!! meu amigo de todas as horas .. sinto falta das brincadeiras, das besteiras que agente falava e do teu olhar piedoso pedindo carinho… so Deus sabe o quando eu sofro, e o quanto eu choro! queria que vc voltasse pretinho… como agente falava: Voce eh foda!!!! E sempre será, eu nuca vou te esquecer meu amor!!!
    Tee amooooooooo!!!! Saudadeeeeeeeeees dee vocee*/

    Comentário de Anônimo — 10 de agosto de 2012 @ 00:28

  • Podem falar o quiser, mais so quem sabe o verdadeiro valor dele é quem esteve com ele até o ultimo momento de sua vida… e o que importa se ele comemorou a morte de caio e curinga?! se ele tivesse ido antes que eles, tenho certeza que eles dois comemorariam… e eu comemorei do lado dele quando eles morreram, porque a nossa maior felicidade foi saber que ele não vinha tentar matar mais juvenal e os que criticam a atitude dele são aqueles que não sabem o quando éh bom se sentir livre … vcs não sabem como ele vivia, depois que tentaram matar ele, por isso ele comemorou, pois ia voltar a viver novamente … e ele aproveitou, ele morreu, mais eu tenho a absoluta certeza que ele viveu tudo que tinha que viver e que a unica coisa que ele queria ainda. era so ver os filhos crecerem.. valeu a pena meu nego dançar,beber,cheirar,zuar … valeu a pena todos os momentos!!! Meeu Júu, vc é foda! te amo,saudade sua!

    Comentário de Anônimo — 10 de agosto de 2012 @ 01:03

  • Disse jesus: o ladrao veio somente roubar, matar e destuir, eu vim para que tenha vida e vida em abundancia.( jo. 10:10 ). O senhor diz, as coisas reveladas pertencem aos , mas as ocultas a deus.

    Comentário de Jose santana — 16 de agosto de 2012 @ 20:14

  • apesar de ter feito o q fez nao merecia a morte q teve ,espero q deus tenha pena dessa alma

    Comentário de p — 4 de setembro de 2012 @ 16:10

  • Juvenal infelismente vc se foi pena q eu nao estava ai pra estar cm vc nos ultimos momentos, lembro q saia eu vc manuela,mariana,karla,willian ze lito nois se divertiam tanto e quando vc me deu um ombro amigo quando eu sofria por adailson, esquecerei d vc nunka pra mtos vc pode ter morrido mais pra mim nao vc sempre vai estar vivo na minha memoria, deus é justo e vai te coloca em um bom lugar,descanse em paz meu amigo… Te amo

    Comentário de Danielle — 5 de setembro de 2012 @ 21:28

  • u ditado e assi eu aprendi desdi criança aqui ssi fais aqui ssi paga tu colhe u qui tu planta não adianta ssi joga o te qui sai fora qui o crime não cobra anatureza cobra.

    Comentário de icaro — 13 de setembro de 2012 @ 12:20

  • qualquer pessoa por mais ruim q ela seja nao merece de forma alguma uma morte cm essa,era uma pessoa cm qualquer outra com seus defeitos e por q nao com suas qualidades,apesar de tudo espeero q deus tenha tido piedade dessa alma!!!!!!!!!!!!!!

    Comentário de linda — 14 de setembro de 2012 @ 17:16

  • Foi tarde seu verme o certo sempre prevalece

    Comentário de Di menor — 20 de setembro de 2012 @ 23:42

  • Eu nao desejo mal nem pro meu maior inimigo mas quem corre contra nois o fim e tragico

    Comentário de Di menor — 25 de setembro de 2012 @ 12:50

  • vc vai fica em mi pode crer

    Comentário de carla — 26 de setembro de 2012 @ 20:31

  • pra mim ele se lascou com sua festinha de gente estúpido ja foi zoím agora só falta mais dois

    Comentário de Anônimo — 1 de novembro de 2012 @ 10:40

  • discanse em paz meu amigo deus é justo e ainda vai te colocar em um bom lugar ele sabe oq faz

    Comentário de danny souza — 5 de novembro de 2012 @ 19:40

  • ii pra quem falar mal dele eu quero q vai pro inferno… ele era do trafico sim mais nao fazia mal pra ninguen mexeu com ele mexeu cmg…

    Comentário de danny souza — 5 de novembro de 2012 @ 19:44

  • olha cara eu sou d ibicui mas ha muito tempo n moro por ai,eu fiquei sabendo dessa história e fico triste,eu n conhecia esse rapaz ae n sei dos corres dele mas tbm n vou julga-lo,mas a violencia em ibicui esta passando dos limites, a policia deixou esses tal “traficantes” tomar conta dessa linda cidade,isso e msm uma vergonha pois se existe lei pq n interrompa essas violencias.sera q o mal ira tomar conta?ate quando?sera q o prefeito n ver isso? fica ai as perguntas feitas.lembrando, ibicui n pode ser esquecido,pois é uma cidade linda e merece ser respeitada,essa porcaria q acaba c a vida dessas pessoas essas drogas,gente pf n entre nessa vida pois vc ira ser escravo dela.. deus o libertou na cruz c seu sangue, vc é literalmente livre pra escolher o q quizer da vida,n estou aq pra fazer criticas mas sim para fazer um desabafo, pq eu tbm conheço ibicui ba.. e pra familia desse rapaz,eu digo fique em paz tds vcs, pois o senhor esta no controle,esse rapaz n é nada meu fisicamente, mas e meu irmao em cristo,assim como o outro rapaz tbm,e se deus esta no controle ele sabe oq faz pode ter certeza q ele esta bem ond esta enfim fique tds em paz…e pra esses q ficaram felizes, eu desejo q o senhor tenha misericordia deles pois o amanha pertence a deus …

    Comentário de bruno — 19 de janeiro de 2013 @ 20:06

  • ESSES DES GRASADOS QUE MATOU ZOINHO,SE EU PEGALO ARRASTAREI ATE RANCA A PELE MEXE COMIGO FILA DA PUTA PRA VOÇEIS VER.VOÇEIS SAO TRAIRA MEU TELEFONE 95219337 MORO NO RIO DE JANEIRO SEUS TROXA RUA 24 NUMERO 45

    Comentário de PAULO HENRIQUE — 6 de março de 2013 @ 20:29

  • Agora é nois no comando

    Comentário de MARCELO — 21 de março de 2013 @ 00:18

  • força eu sei que e ruim peder um filho minha vo pedeu o dela eu sei como doi so lamento que deus perdoi os percado dele

    Comentário de alguem do george americo — 12 de abril de 2013 @ 11:09

  • Era muito legua

    Comentário de Lea — 28 de abril de 2013 @ 00:02

  • CAIU VAGABUNDO ESSA BALAS EPARA VC CHUPA RÁ RÁ RÁÁÁÁÁÁÁÁ

    Comentário de ANONIMO — 19 de junho de 2013 @ 12:39

  • q pena…

    Comentário de q pena... — 18 de agosto de 2013 @ 23:14

  • A VIDA É BELA MAIS PRA QUEM CURTE ELA Q NÃO DA VALOR O DESTINO É INFELISMENTE A MORTE

    Comentário de Anônimo — 16 de janeiro de 2014 @ 08:26

  • sempre sera lembrado !!

    Comentário de f.s.. — 20 de fevereiro de 2014 @ 15:35


Faça seu Comentário.

Site desenvolvido por Fabio Nogueira