Itapetinga - Quinta-feira, 23 de Maio de 2013

Usuarios Online

___

Contador de Visitas

Desde 01/03/2011


ASSALTANTE DE FARMÁCIA FOI PRESO PELA (PETO) POLÍCIA MILITAR…

A Guarnição Punhos de Aço do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) da 8ª CIPM, sob o comando do experiente e determinado soldado Ageilson Lima, acompanhado dos colegas Pedrozo e Arlen, por volta das 21:00hs desta sexta-feira (13), recebeu informação da Central de Rádio Patrulha, dando conta de um elemento suspeito na Rua José Bonifácio, o qual foi apontado como autor de um assalto na Farmácia 24 Horas, recentemente.

A Guarnição deixou o Complexo Policial e se dirigiu ao referido endereço, onde localizou no interior de uma clínica, o indivíduo cujo nome é Rodrigo de Jesus de Lima dos Santos, 19 anos, residente e domiciliado na Travessa Fortaleza, bairro Nova Itapetinga. Ao abordá-lo, confessou a autoria do assalto, estava de posse de uma motocicleta preta, marca Suzuki, modelo Intruder, 125 cilindradas, placa policial NYQ – 7775, licença de Itapetinga.

Disse que o revólver calibre 22, utilizado no assalto já foi apreendido pela polícia em poder de um comparsa seu. Alegou que foi um momento de fraqueza, que não resistiu a tentação e praticou o assalto visando lucro financeiro. Inclusive contou com detalhes a autoria do assalto, na delegacia na presença dos policiais militares e do delegado Dr. Roberto Júnior, que adotou procedimento de praxe. Rodrigo estava portando aparelho celular, documentos pessoais e a quantia de R$ 30,00, em cédulas de R$ 10.

VÍDEO COM CONFISSÃO DO INDIVÍDUO.

 

Fotos da Matéria

 

 

 

Tags:, , ,

2 Comentários Quero comentar!

  • “Olha o menino da Farmacia 24horas..”Realmente e esse mesmo, quando teve o assalto na 24hs do clerolandia era realmente esse rapaz eu vi de longe ele tem uma tatuagem na perna, so lembro disso.
    nossa nao imaginava que o terror que ele demonstrou naqule dia , hoje ele estaria preso com essa cara de “anjo”.

    Comentário de andre — 14 de julho de 2012 @ 17:09

  • Nego Isllan ???

    Comentário de Jr. — 14 de julho de 2012 @ 17:12

Leia com atenção antes de postar seu Comentário

1 - (Proibido) - Palavrões e ofensas que denigrem a imagem ou nome de pessoas estão proibidos nos comentários.

2 - (Permitido) - Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial do Itapetinga na Mídia, mas pedimos aos nossos usuários que exercitem o bom senso.

Após ter lido os requisitos citados acima, deixe logo seu comentario sobre essa matéria.

Faça seu Comentário.

Dados do Autor

Sizinio Neto

Evangélico, divorciado, Radialista, Repórter Policial há 17 anos em Itapetinga, sudoeste da Bahia. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos na apresentação do Programa NA BOCA DO POVO. Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, Presidente da Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga, membro do Conselho Penal da comarca de Itapetinga, ex-presidente da Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI) e um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: (77) 8112-9003 / E-mail: reportersizinio@gmail.com

EMAIL SITE

Dados desta matéria

Publicidade