Este site tem Usuários Online e


LADRÃO FURTOU CAMINHONEIRO E SE DEU MAL!
07 de dezembro | 12 Comentários | 5.019 visualizações | Postado Por Sizinio Neto

Um fato inusitado ocorreu em Itapetinga no início dessa semana, um ladrão de identidade ainda não revelada, acompanhado de um comparsa (também desconhecido), inventou de furtar uma caixa de produtos diversos no interior de um caminhão que estava parado no bairro Primavera.

O que o safardana não sabia, é que o motorista do caminhão estivesse acompanhado e a dupla era de porte físico avantajado (forte). Quando os caminhoneiros chegaram ao local onde o veículo estava parado, deram por falta dos objetos pessoais, quando foram informados que o meliante tinha furtado. Quem "passou a fita" para os motoristas conhecia o ladrão mão leve, o qual foi identificado.

As vítimas conseguiram localizar um dos safardanas e o levaram para uma bocada e o pau comeu! Foi porrada até umas horas, socos, tapas na cara, gravata, derrubaram, e o ladrão gritava desesperadamente, chamava por Deus, por "Neguin", pela mãezinha dele, por todos os santos, até que a Guarda Municipal foi acionada e chegou a tempo de salvar o meliante do linchamento.

A mãe do ladrão pagou o prejuízo e as vítimas saíram satisfeitas, ao ponto de não registrarem Boletim de Ocorrência na Delegacia Territorial de Itapetinga. O vídeo tem quatro minutos e foi gravado através de um celular, o qual foi enviado para nossa redação, que achou interessante, vez que o mesmo filmou toda cena de porrada pra cima do ladrão mequetrefe.

Esse ladrão não rouba mais um caminhoneiro! 


Tags:, , ,

12 Comentários Quero comentar!

  • TINHA QUE METER O PAU NESSE OTARIO , LADRAOZINHO DE QUITA CATEGORIA

    Comentário de JOEL DAS VILAS — 7 de dezembro de 2012 @ 20:31

  • otimo sempre estou ligado em tudo me enteresa ok boa noite

    Comentário de sueli pereira santos — 7 de dezembro de 2012 @ 21:57

  • me enteresa sim nas noticia mas isto nao da o direito de jugalo por que conheco a palavra de deus n so eu que devo jugalo os ladroes sim a justicia boa noite

    Comentário de sueli pereira santos — 7 de dezembro de 2012 @ 22:07

  • O ladrão se chama marcelinho e o furto no no superkit do primavera e não no américo nogueira ele apanhou no beco que liga a rua itamirim e a rua maiquinique no primavera e o elemento é maior de idade com passagens pela polícia pelo mesmo crime.

    Comentário de lukas — 8 de dezembro de 2012 @ 01:25

  • entrou na taca, os guardas todos atrapalhados não tava nem acertando pegar as algemas,kkkkkkkk, o ladrão se ferro com os 2 brutamontes,kkkkkkkkkkkkkk

    Comentário de anonimo — 8 de dezembro de 2012 @ 07:57

  • o ladrãozinho gritando neguinho chama mamãe,e o fumo entrou,kkkkkkkkkkkkkkkk

    Comentário de anonimo — 8 de dezembro de 2012 @ 07:58

  • Espancaram nada, tinham que meter o sarrafo neste vagabundo. Estes caminhoneiros são de 2ª, se fosse na minha terra ela tinha saído pra ir pro hospital e não pra guarda!!!!

    Comentário de José — 8 de dezembro de 2012 @ 10:48

  • Oh coisa boa. Na minha casa é assim arrombe para entrar, mas implore para sair.kkkkkk

    Comentário de toma rato safado — 8 de dezembro de 2012 @ 14:23

  • ESTE VAGABUNDO JA MIM ROUBOU UMA VEZ, TOMARA QUE FIQUE POR LA, A GUARDA PRENDEU E A JUSTIÇA SOLTA .ESTA É A NOSSA JUSTIÇA TOMARA QUE OS GUARDAS TERMINARAM DE DAR UMAS PAULADAS NESTE FDP PARA APRENDER

    Comentário de ROBERTO — 8 de dezembro de 2012 @ 15:36

  • o bixopegou para este cabra esse nao roba mais ainda chama por neguinho quem vai falar alguma cosa com aqueles bruta a monte

    Comentário de silvio viana — 8 de dezembro de 2012 @ 16:20

  • Pela mor de deus neguim, ôi ôi ô meu deus kkkkkkkkkkk

    Comentário de marcos paulo — 8 de dezembro de 2012 @ 19:53

  • nossa macelo saiu da presença de Deus pra apanhar do filhos das trevas q pena…jesus te ama

    Comentário de anonimo — 9 de dezembro de 2012 @ 13:48


Faça seu Comentário.

Site desenvolvido por Fabio Nogueira