Este site tem Usuários Online e


PRATICOU FURTO EM RESIDÊNCIA E EXIGIU DINHEIRO PARA DEVOLVER OBJETOS
03 de novembro | 7 Comentários | 2.896 visualizações | Postado Por Jose Bispo

Diego Galvao Barbosa de OliveiraDiego Galvão Barbosa de Oliveira, de 31 anos, conhecido usuário de drogas, voltou a ser preso. Desta vez, acusado de praticar furto em uma residência no Bairro São Francisco de Assis, na noite de sábado (02).

De acordo com a ocorrência registrada na polícia, Diego teria entrado na casa e do seu interior furtado aparelhos eletrônicos e dois cheques que somavam R$ 6.500,00.

Horas depois do furto, Diego procurou a dona da casa exigindo dinheiro para devolver os objetos e os cheques, dizendo que outra pessoa teria praticado o crime.

Um parente da vítima deteve Diego e acionou a Polícia Militar, que encontrou os aparelhos e os cheques em um galpão abandonado nas proximidades da central de abastecimento.

Diego, que já conta com várias passagens pelo Complexo Policial por furtos, tráfico e uso de drogas, foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista do final-de-semana, Irineu Andrade.


7 Comentários Quero comentar!

  • Esse cidadão tem praticado diversos crimes, O inacreditavel é que sempre sai Livre nada lhe acontece, Inexplicavel nossa justiça, Se o cara rouba uma galinha ficaum tempo bom na prisão esse rapaz é conhecido faz todo tipo de arbitrariedade para se manter drogado, vamos ver se dessa vez esse MARGINAL pague por seus crime, Nos Itapetinguenses estamos de olho..!!

    Comentário de Rogerio Amaral — 3 de novembro de 2013 @ 14:24

  • lembro deste cara, onde muitas meninas davam valor este cara. isto é o resultado das drogas ou vida louca! drogas, desânimo, tráfico, isto é a consequência da vida sem deus!

    Comentário de anônimo — 3 de novembro de 2013 @ 18:40

  • Isso é um P..N..C.. vacilão, fraco. O mundo é dos fortes, os fracos ficam assim. Use a cabeça imbecil, você tem tudo para vencer sua anta !!

    Comentário de observador — 3 de novembro de 2013 @ 19:42

  • tem que entrar na taca esse Diego, teve tudo na vida e trocou por drogas.

    Comentário de irmão — 3 de novembro de 2013 @ 20:42

  • mae e pai nao perca para as drogas luta pelo o seu filho ele pode ser o que for mas e o seu filho assim como eu lutei pelo o meu irmao e eu venci vcs tambem vai vencer ele nao e o primeiro neim o ultimo entao nao critica por quer o dia de amanha so pertenci a deus

    Comentário de namica — 3 de novembro de 2013 @ 21:57

  • ue lazaro vc e da vasp ,entao vcs dois sao iguais kkk.

    Comentário de anonimo — 4 de novembro de 2013 @ 22:12

  • Cuidado men tua vida esta na mão de Deus mas é essa a vida que vc que viver???????
    tudo tem seu presso vc pode muda de vida mas vai ser sempre um fracassado…
    VACILÃO ZÉ RUELA DA ZORRA

    Comentário de OLHÃO — 5 de novembro de 2013 @ 09:31


Faça seu Comentário.

Site desenvolvido por Fabio Nogueira