Este site tem Usuários Online e


GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS DEIXA UM ITAPETINGUENSE MORTO
09 de maio | 4 Comentários | 1.999 visualizações | Postado Por Sizinio Neto

O itapetinguense Gilvane Ribeiro Ferreira, de 32 anos (14.06.1978), filho de José Ferreira e de dona Nilza, sofreu um grave acidente automobilístico na noite deste domingo (08), por volta das 19:00h, na localidade denominada Capinal, em Vitória da Conquista, e veio a óbito. O veículo que ele conduzia, um Fiat/Palio, se chocou com mais dois veículos, um Ford/Ka e um Kadett, após uma curva.

De acordo com informações de parentes de Gilvane, a sua esposa e um irmão também estavam no veículo. Ela sofreu uma pancada na cabeça e o seu irmão teve traumatismo craniano e uma perfuração no abdômen. Ambos encontram-se internados no Hospital de Base de Vitória da Conquista.
O motorista do Ford/Ka, que ainda não teve o nome revelado, por falta de documentos, morreu no local do acidente.
O choque dos veículos foi tão violento que um dos motores do veículo foi arremessado para o meio da pista.
Gilvane Ribeiro Ferreira, que estava vindo de Vitória da Conquista, era motorista da Viação Nova Horizonte e residia na cidade de Caatiba já há algum tempo.

 


4 Comentários Quero comentar!

  • mas uma vida que se foi…bom homem e um bom funcionario da novo horizonte e querido pela população de caatiba. a familia se encontra de luto…que deus possa consolar o coração de cada um dos amigos e familiares.
    obrigado

    Comentário de irmão — 9 de maio de 2011 @ 09:13

  • Lamentavél acontecimento Edmar paixão homem responsavél excelente pai de familia e também motorista de uma empresa de ônibus de conquista para salvador teve sua vida ceifada nesse catastrófico acidente onde encontrava ali seus 2 filhos e esposa saudade meu querido muitas saudades …..só deus para confortar sua familia perante esse acontecimento triste

    Comentário de antonia ameida reis — 9 de maio de 2011 @ 12:59

  • Vai com Deus meu primo querido suas melhores lembranças vão ficar sempre em nossos corações,Deus vai esta nos confortando nesse momento sempre vamos te amar.

    Comentário de evelline(prima) — 10 de maio de 2011 @ 17:15

  • e´ lamentavel que perdemos o nosso companheiro GILVANE, garoto bom e um otimo amigo, sempre quando eu o procurava, estava sempre pronto para me atender e ouvir conselhos. a minha amizade sempre foi com todos da familia. lamento pq soube depois.os meus sentimentos e q DEUS fortaleça o coraçao da familia.com muito carinho de HERNANDO CARDOSO.

    Comentário de HERNANDO CARDOSO QUEIROZ — 10 de maio de 2011 @ 22:23


Faça seu Comentário.

Site desenvolvido por Fabio Nogueira