Este site tem Usuários Online e


Série: Grandes encontros com Jesus
01 de julho | 6 Comentários | 797 visualizações | Postado Por Jose Bispo

As Escrituras Sagradas relatam alguns poderosos encontros de Jesus com pessoas das mais variadas classes e posições sociais: ricos, pobres, doentes, religiosos, reis, generais, prostitutas, ladrões, homens, mulheres e, até mesmo, com o próprio Satanás. Com todas essas pessoas, o Mestre, como era chamado, soube desenvolver diálogos saudáveis e verdadeiros.

Pensando em trazer para os seus leitores, uma mensagem de paz e conforto, em um mundo que cada vez mais se prepara e caminha para a grande volta do Filho de Deus, é que o Itapetinga na Mídia iniciará esta série de pequenos estudos sobre estes marcantes encontros de Jesus.
 
Uns aceitaram a palavra, outros, como a própria escritura diz: “viraram as costas e não deram crédito à palavra de salvação”.
 
A minha oração é que estas palavras possam invadir a sua alma proporcionando mudanças milagrosas.
 
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto". Isaías 55.6.

A palavra “enquanto” significa dizer que, chegará um tempo que ele não será mais encontrado.

Que o Senhor possa abençoar nossas vidas.

Carlos André


6 Comentários Quero comentar!

  • O dia do Senhor está perto!

    Comentário de jaquelline — 2 de julho de 2011 @ 13:56

  • Que o Senhor Deus possa esta abençoando Carlos Andre p levar a palavra a este povo que usa este site e tambem a todos de Itapetinga, regiao ,mundo afora , mas nossa cidade esta presizando muito de ouvir a palavra de Deus q DEUS te abençoe e guarde.

    Comentário de kinho — 2 de julho de 2011 @ 20:08

  • quero parabenizar pela esta iniciativa ;enquanto so falamos de misseria meus parabens a quem criou estas palavras; fique a todos com deus

    Comentário de chimbinha — 2 de julho de 2011 @ 20:17

  • Parabens deixo um versiculo a porta que deus abre homem nao fecha apocalipse 3 vers 8

    Comentário de Missionaria diana — 2 de julho de 2011 @ 23:17

  • Parabéns por essa louvável iniciativa! Que as mensagens postadas nesse espaço sejam fonte de inspiração e luz para os caminhos dos leitores!
    Grande abraço.

    Comentário de Júnior — 2 de julho de 2011 @ 23:40

  • jesus esta perto de vim busca sua noiva aquele que estiver preparado vai mais eu lamento para aqueles que fica . o inferno nao foi feito para
    os homems . mais muitos estao indo para la por rebeudia nao quere da ouvido apalavra de deus.so essa pode salva,jesus disi eu sou o cominho a verdade e a vida.nos so podemos se aprosema de deus atraves de jesus.ele e aporta da salvasao

    Comentário de poderosso — 3 de julho de 2011 @ 08:45


Faça seu Comentário.

Site desenvolvido por Fabio Nogueira