Este site tem Usuários Online e


SUSPEITO DE VÁRIOS HOMICÍDIOS É PRESO PELA PM DE ITORORÓ
15 de novembro | 23 Comentários | 7.964 visualizações | Postado Por Jose Bispo

 

 
A pessoa referida é Augusto Andrade Matos, preso na tarde desta terça-feira (15), pela PM, na Rua Guararape, no centro daquela cidade. Augusto ainda tentou fugir da presença dos PM’s Braga, Rodrigo e Chaves, pulando um muro de uma casa. Foi preso e conduzido para o Complexo Policial de Itapetinga.
 
Os policiais cumpriram mandado de prisão contra Augusto Andrade Matos, expedido pela justiça criminal de Itororó.
 
Contra ele pesa a acusação de tráfico de drogas e vários homicídios em Itororó e em Itapetinga, sendo suspeito de matar, pelo menos, dois homens em Bandeira do Colônia, em 2011:
 

 
-Lucas Marques Santos, de 18 anos, morto no dia 10 de março, na localidade denominada “Charqueada”, com dois tiros na cabeça. Clique aqui e veja a matéria.
 

 
-Cristovão Ferreira dos Santos, de 40 anos, vulgo "Bigode", morto a tiros no dia 18 de abril, também na “Charqueada”. Clique aqui e veja a matéria.
 
MORREU POR SER NAMORADA DE AUGUSTO
 
 
No dia 14 de setembro deste ano, Jamile Souza Moura, de 17 anos, foi brutalmente assassinada no Conjunto Residencial Hilda Gama, depois de chegar no local na garupa de uma motocicleta. A motocicleta era conduzida pelo seu namorado: Augusto Andrade Matos.
 
Ele foi alvejado nas costas, mas conseguiu fugir, deixando Jamile nas mãos dos seus executores.
 
Jamile acabou sendo alvejada com vários tiros e morreu em via pública. Clique aqui e veja a matéria.

 

 


23 Comentários Quero comentar!

  • mais uma vez a policia militar deitororó saiu na frente no combate a criminalidade e trafico de drogas. Parabens a esses bravos guerreiros.

    Comentário de professor — 15 de novembro de 2011 @ 21:13

  • até que enfim esses policiais de itororo resolveram correr atras de bandidos ao inves de ficarem so parando motos de pessoasde bem nas ruas. Agora sim,soldados,estao fazendo juz ao salario que nos pagamos a vcs!!

    Comentário de Cidadã — 16 de novembro de 2011 @ 06:31

  • otimo trabalho da policia militar…a população esta mais tranquila.
    e vai entrar na taca.

    Comentário de irmão — 16 de novembro de 2011 @ 07:04

  • boa mais um na cadeia ate quem fim..
    a policia de itororo ta trabalhando
    isso ai…………………

    Comentário de indio — 16 de novembro de 2011 @ 08:34

  • e ai irmão pode ficar tranquilo que voce vai sair dessa brother…!!!

    Comentário de jackson bombom — 16 de novembro de 2011 @ 10:29

  • ate que fim as policias de itororo acordou?so falta pega agora geoben , rogerio e glaube,esse que mata .quando tempo augosto vai fica preso eram que vai fugi tb,

    Comentário de jeovan — 16 de novembro de 2011 @ 11:34

  • Quem falou que é a ppulação que paga o salário da polícia? Os policiais também pagam imposto, se for assim, eles também pagam seu próprio salário.

    Esse povinho de Itororó que tava acostumado a circular pela cidade sem lei e sem regra fica reclamando da ação da polícia que tem itensificado as blitz. Pai de família não anda com documento de veículo atrasado nem hablitação vencida. Isso é coisa de irresposável, e disso Itororó tá cheio.

    Se não fosse essa intensificação nas blitz esse marginal aí não teria caído. Esse povinho deveria agradecer, ou então a polícia deveria deixar eles conviverem com os bandidos, sem precisar “pagar” o salário pra políca.

    É revoltante esse povinho de Itororó.

    Comentário de Júlia — 16 de novembro de 2011 @ 12:53

  • A policia militar estar certa no seu trabalho, pois é de sua competencia atuar tanto no transito quanto na criminalidade, tem mesmo que intencificar nas blitz, pois eu como cidadão de bem ando em dias com minhas obrigações, infelismente o povo de itororó é um povo atrasado, sem estudo, que so quer saber de comer agua e ligar o sons dos carros incomodando a propria população, moro perto do bar de badega e estar insuportavel a poluição sonora de la. peço aos policiais tambem intencificarem o combate ao som alto, eu fiz minha parte ja fui no forum e denunciei esse bar. enfim, parabens a policia militar de itororó.

    Comentário de Morador — 16 de novembro de 2011 @ 16:34

  • Esta população de Itororó com poucas excessões diga-se de passagem, são hipocrítas e coniventes com o ilicito e com a marginalidade que os cercam, pois ninguém se predispõe a pegar o telefone e fazer uma denúncia anônima para a Pólícia sobre os marginais, é de bom alvitre ainda informar que a Polícia por mais que queira ou tente ela não é unipresente (estar em todos os lugares ao mesmo tempo) ou unipotente (tem o poder para resolver todas as coisas), porque quando há a intervenção da Polícia (braço armado do Estado) é porque o Governo já falhou nas outras esferas e não cuidou do bem estar da população. Sobre o comentário que fala que a população recolhe impostos que pagam os salários dos policiais, quem me prova que esta pessoa que fez tal comentário realmente paga seus impostos em dia, informando ainda que nenhum Servidor Publico é isento de impostos, então supõe-se que todos recolhem impostos, e estes impostos ora recolhidos pagam também os salários dos nossos ilustres POLÍTICOS, que nada fazem para melhorar a situação da população em termos de : Segurança, Saúde, Educação e Bem Estar Social, mas não vejo ninguém se queixar ou reclamar na Câmaras de Vereadores ou nas Prefeituras Municipais, quanto aos desmandos dos nossos queridos políticos. Sobre as ABORDAGENS POLICIAIS E BLITZ DE TRÂNSITO, está inseridas no combate aos crimes(ilícitos), pois o CTB (Código de Trânsito Brasileiro) preceitua isto, ainda através de Blitz constantes, foi possível apreender nos últimos sessenta dias quatro veículos do tipo motocicleta roubadas e adulteradas, que estavam em poder de marginais, inclusive duas com este cidadão ora preso, ainda foi possível evitar que menores de 15 anos que desfilavam pelas ruas de Itororo praticando direção perigosa com suas motonetas, colocando em risco a vida de pais de família e até dos mesmos na eminência de causar um grave acidente. Para quem não gosta de Blitz ou do trabalho da Polícia, fico extremamente satisfeito em informar que o mesmo irá continuar e com maior intensidade, para ser dada uma satisfação aos ilustres recolhedores de impostos da Cidade de Itororó. Que DEUS ilumine a Nossa queridissima Itororó e sua População composta de pessoas ordeiras e que respeitam as Leis.

    Comentário de Silva & Silva — 16 de novembro de 2011 @ 16:53

  • E AI GUGU ACHOU QUE IA FICAR A VIDA TODA FAZENDO E ACONTECENDO DE BOA SEM DAR EM NADA? SE BEM QUE VOCÊ DEVE AGRADECER AOS POLICIAIS QUE LHE PRENDERAM.POIS NA RUA TINHA GENTE NA SUA BOTA QUE IA LHE PRENDER PRA TODA VIDA.MAIS DE QUALQUER FORMA ONDE VOCÊ TA NÃO TA SEGURO NÃO.VOCÊ TA LEMBRADO DO SEU PARCEIRINHO NÃO TA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.CAMBADA DE ALEMÃO! A CASA CAIU!!!!!! RSRSRSRSRSRSRSR

    Comentário de ITORORO — 17 de novembro de 2011 @ 06:58

  • valeu policiais. matador ele é, suspeita nunca.

    Comentário de bigode — 17 de novembro de 2011 @ 10:00

  • as policia acordaram so tinha policia pra moto,
    parabnes dormiocu,vcs so pegava os moto boy trabalhado,agoara ta de parabens?
    ve si nao vai sabado la pra praça atrais do motoboi tyrabalhado,viu vai pro lotiamento combate o trafico.

    Comentário de jeovan — 17 de novembro de 2011 @ 11:07

  • so podia se um policiaiszinho pra desse isso que o povo de itororo e atrazado,
    mas esse proprio policial que dissi que o povo de itororo e trazado,que fik pedino proprena, foi porrriso que dois os policiais fora trafirido.eles so fik no pelotao queichado nas meninas que ver das escolas.

    Comentário de jeovan — 17 de novembro de 2011 @ 11:14

  • POLICIA ARRETADA ESSA PM DE ITORORÓ KKKKKKKK TA LASCANDO COM OS TRAFICANTES É BOM ASSIM ITORORÓ SE LIVRA DESSE VAGABUNDO AGUSTO VIVIA TRIPUDIANDO DA POLICIA MILITAR,AGORA CAIU NA JAULA HAUHAUHUAHUHAUA UH PAPAI PEGOU…

    Comentário de luis claudio — 17 de novembro de 2011 @ 13:42

  • RESPOSTA PARA JULIA,OLHA NÓS VIVEMOS NUM PAIS QUE SE DIZ DEMOCRATICO TODOS NÓS TRABALHAMOS PARA ADIQUIRIR OS NOSSOS BENS MAS TODO CIDADÃO SE APERTA E E COMPLICA COM DIVIDAS,NUM PAIS COMO ESSE BRASIL QUE LANCE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NÃO DEVE ALGUM IMPOSTO??????? TODA REGRA TEM … TRABALHO PAGO ALUGUEL E TENHO MOTO JA ANDEI ATRASADO E NEM POR ISSO SOU IRRESPONSAVEL,SE VOCÊ NUNCA SE APERTOU PARABENS VC É RICA UHAUHAUHUAHUAHA SE LIGA GAROTA PATRICINHA

    Comentário de PEDRO CEDRO — 17 de novembro de 2011 @ 13:52

  • AI queridinho aqui fora com a arama na mao vc dizia que a cidade era sua e que vc fazia e acontecia e pq la em itapetinga vc chamou a segurança tava com o c…. na mao sabia que os cara ia te licha mesmo né???

    ja to sabendo que vc ta armando pra fugir pois agora ta mais facil pra vc morre…

    seu vacilão arrombado do carlho.

    parabens a policia de itororo agora so falta pega

    joabi,rogerioe a safada da nenezinha e a pilantrinha da meire de itabuna

    vamos la soldados da pm de itororo cadeia nesse safados e nessas safada tmb….

    Comentário de tamara — 17 de novembro de 2011 @ 15:38

  • fkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Comentário de fabiana — 18 de novembro de 2011 @ 05:55

  • concordo com Julia . esse povo de Itororo mal informado fala o que não sabe. vai p/ escola,. ao inves de ficar nas porta e nos bares falando o que não sabe.

    Comentário de desconhecido — 19 de novembro de 2011 @ 16:00

  • ô Julia,nao chame os itororoenses de povinho…povinho pq? todo lugar e cidade tem gente ruim,isso n quer dizer q é a cidade inteira ne querida? o espaço aqui está aberto p comentarios,Acho legal vc defender os policiais,mas n pecisa ofender uma populacao inteira p isso.
    nao sei de onde vc é,mas eu amo minha cidade,me senti ofendida com seu “povinho”…aqui tem muita gente boa,gente de bem e que mereçe respeito!

    Comentário de Poxa.... — 9 de dezembro de 2011 @ 06:41

  • Voce policial ta eerrado

    Comentário de Deivd — 16 de dezembro de 2011 @ 06:49

  • pq esse bandido ainda nao foi trasferido pra salvado o lugar dele e la nao em itororo vai acontecer a mesma coisa q aconteceu com gurila e jeobson acabar fugindo da delegacia asim como ja fujio varios deles

    Comentário de Anônimo — 10 de janeiro de 2012 @ 12:21

  • i jae pra quuem ler esse comentario
    jae so lamento emais nada

    Comentário de wrias — 19 de janeiro de 2012 @ 10:42

  • foi esse safado q matou Lambreal com o gorila

    Comentário de R.T — 20 de janeiro de 2013 @ 19:52


Faça seu Comentário.

Site desenvolvido por Fabio Nogueira