Este site tem Usuários Online e


MAIQUINIQUE: POLÍCIA INVESTIGA MORTES DE PECUARISTA E AMIGO EM INTERIOR DE FAZENDA
05 de janeiro | 7 Comentários | 2.857 visualizações | Postado Por Jose Bispo
A Polícia Civil não descarta a possibilidade de ter havido homicídio seguido de suicídio na sede da Fazenda Gameleira da Esperança, na região da Esperança, na rodovia que liga Maiquinique a Pouso Alegre.
 
Os corpos do dono da propriedade, Marcos Antonio Pereira Tigre, de 38 anos, e de seu amigo, Rodrigo Macedo dos Santos Silva, de 19 anos, foram encontrados sem vida na cozinha da sede, na manhã desta quarta-feira (04), com perfurações de tiros de rifle calibre 22. A arma estava próximo aos corpos.
 
O vaqueiro da fazenda foi quem descobriu que ambos estavam mortos, por volta de nove horas da manhã, ao se aproximar da sede para falar com o patrão, Marcos Antonio.
 
O delegado Roberto Leal e uma equipe de peritos do DPT de Itapetinga estiveram no local, constatando que no local não havia sinal de arrombamento. A autoridade apurou, conversando com pessoas que residem nas proximidades, de que Marcos e Rodrigo estiveram juntos, até às 23:00h de terça-feira (03), em um barzinho, naquela região, fazendo uso de vinho e conhaque. Que saíram do barzinho na motocicleta de Marcos.
 
Rodrigo apresentava duas perfurações no peito, enquanto Marcos tinha uma perfuração no lado esquerdo da cabeça.
 
Roberto Leal não descarta de ter havido ali um homicídio e em seguida um suicídio.
 
Os peritos fizeram coletas de pólvora nas mãos de Marcos e Rodrigo, bem como apreenderam o rifle calibre 22 e cartuchos que estavam perto dos corpos. Laudos deverão definir a causa das mortes.
 
Os corpos serão necropsiados na manhã desta quinta-feira no IML de Vitória da Conquista.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 


7 Comentários Quero comentar!

  • Crime passional, com certeza !!

    Comentário de O Astro — 5 de janeiro de 2012 @ 01:04

  • senhor liberta estas pessoas do vicio da droga e da bebida pra onde o nosso mundo vai desse jeito!!!

    Comentário de ninha — 5 de janeiro de 2012 @ 10:02

  • estes indicios evideciam suposto homicidio seguido de suicidio apos o uso de bebidas o que é frequente na regiao ate entao na cidade de maiquinique o uso de drogas pode estar tambem relacionado com este crime..compete a PC DE itapetinga seguir na investigaçao e elucidar o crime.

    Comentário de LISMAR DIAS — 5 de janeiro de 2012 @ 12:58

  • eu sou facinada por cadaveres, queria estar no lugar do rapaz ai q faz o levantamento cadaverico acho uma coisa fascinante os corpos falam com o necropsiador eu sou ax. d enfermagen mas a 07 anos estou sem trabalhar pois tem q cuidar d minha avo doente, como nao posso to ai fico so babanbdo do outro lado junto com babao ai. bjus e continuem postando fotos boas ok.

    Comentário de eliza — 6 de janeiro de 2012 @ 16:30

  • eliza eu lhe aconselho ja que gosta de ver defunto tente faser um concurso para a areá de Papiloscopista ou agente de necropsia ou fotografo de defunto vc ira realizar seu sonho muito bom o salario pra esta area nao sei se vai suportar esta vendo morto todo instante ai na bahia…

    Comentário de l — 6 de janeiro de 2012 @ 19:27

  • Elisa, vai ser coveira menina…
    kkkk

    Comentário de PM — 8 de janeiro de 2012 @ 10:47

  • Elisa você esta apresentando traços de psicopatia bem agudos, proucure um tratamento.

    Comentário de Incendiario — 10 de janeiro de 2012 @ 16:40


Faça seu Comentário.

Site desenvolvido por Fabio Nogueira