ANIVERSÁRIO DE D. LUCÍLIA ALVES DE SOUSA LIMA / UMA MULHER GUERREIRA, MÃE EXEMPLAR, UMA VENCEDORA…

Hoje, dia 03 de julho de 2018, é considerado muito especial sabe porque? Porque é dia de celebrarmos o aniversário de uma pessoa muito querida, amável, especial, Lucília Alves de Sousa Lima, conhecida carinhosamente como D. Lucília do Salgado, já que há mais de 20 anos trabalha na confecção de salgados para eventos…

Casada com o Sr. Jorge Lima, é mãe de seis filhos (Plininha, Cristiane “Cris Sousa”, Alana, Siciane, Luciano Eletricista e Alan da Revista), avó de 13 netos, bisavó, mãe, amiga, conselheira, uma mulher encantadora de coração generoso. D. Lucília é uma Mulher Guerreira, uma Mulher de Coragem, que desde muito cedo aprendeu a lidar com o trabalho.

A aniversariante é uma pessoa feliz, realizada, pois tem recebido as Bençãos do Pai Todo Poderoso, já está com a família criada, os filhos já estão adultos, cada um com sua família, os netos estão crescendo, os bisnetos chegaram e são acolhidos com muito amor e dedicação dessa pessoa muito especial.  D. Lucília é amada não apenas pela família, mas pelos genros, noras, vizinhos e amigos, admirada por todos.

Dona Lucília é sogra do radialista e comunicador Sizinio Neto. Os dois se dão muito bem, mantém uma relação de mãe e filho. Por inúmeras vezes o comunicador não se cansa de falar bem da sogra, a elogia, e faz questão de dizer a todos, que tem uma profunda admiração pela sogra que ganhou de Presente!

“Falar de minha sogra é lembrar de minha mãe-avó D. Ló (in-memorian), pois a semelhança é muito grande. Sou grato a DEUS pela sogra que tenho, pois é um ser humano maravilhoso que me conquistou por uma série de razões, e uma delas foi o AMOR, a maneira como ela trata os seus familiares e amigos”, declarou Sizinio Neto, o Genro Feliz!

Sizinio Neto, a esposa Cristiane Sousa e o enteado-filho Gabriel Sousa parabenizam essa Mulher Guerreira Lucília Alves de Sousa Lima, pelo seu aniversário neste dia 03 de julho de 2018.

Related Posts

Comentários (1)

Parabéns mainha que Deus te abençoe

Deixe seu comentário