ANIVERSÁRIO DO SANGUE AZUL MARINHO GCM APARÍCIO SOUZA – UM NOME CONHECIDO NO BRASIL…

Dia 13 de agosto de 2018, data da celebração do aniversário do prefeito de Itapetinga, o jovem Rodrigo Hagge (MDB), e do Guarda Civil Municipal de Itapetinga, Aparício Souza Santos, um verdadeiro sangue azul marinho.

Um pouco de Aparício Souza…

De origem humilde, Aparício Souza sempre foi esforçado, nunca foi preguiçoso para estudar e acreditou nos seus sonhos, lutou bravamente, vencendo muitos obstáculos à sua frente, encontrou força em Deus, derrubou muitos gigantes, um de cada vez, tem sido um Vitorioso.

GCM Aparício em Brasília (DF).

Mesmo antes de concluir nível superior, já era destaque na Bahia e no Brasil, por lutar em defesa da categoria (Guarda Municipal), tendo seu trabalho reconhecido em muitos lugares desse imenso país, admirado pelos colegas e superiores, participou de dezenas de Fóruns, Seminários, Mesas de Debate, Conferências sobre Segurança Pública / Guarda Municipal, ajudou a criar a Guarda Municipal Família…em muitas cidades do estado da Bahia,  promoveu muitos cursos na região e na Bahia, entre outros…

São 20 anos de bons e relevantes serviços prestados à segurança pública. Como membro da Guarda Civil Municipal de Itapetinga teve seu nome indicado para ser representante de classe, desta forma com passagens pela ASPA-Associação dos Policiais Administrativos de Itapetinga, hoje AGMI, ocupando o cargo de Vice Presidente; passagens pelo SINDIGARDAS-BA por três mandatos consecutivos ocupando os Cargos de Secretário Executivo e de Relações Públicas.

Reconhecimento…

Passou pela UNGCM – União Nacional dos Guardas Civis Municipais, sendo Delegado Regional da Bahia; depois esteve no CNGM – Conselho Nacional dos Guardas Municipais, sendo Diretor Executivo Nacional; passagem pela CONGM – Conferência Nacional dos Guardas Municipais como Diretor Social no Estado da Bahia; é o atual Presidente da UBGCM-União Baiana dos Guardas Civis Municipais, e faz parte da equipe de Comando da GCM de Itapetinga, sendo um dos Comandos do Dia e responde pela pasta de Comunicação e Frota.

Aparício Souza realizou muitos sonhos na vida, e um deles foi concluir o Curso de Bacharel em Administração pela Unopar, fato que aconteceu no ano de 2017.

Família…

Casado com o grande amor de sua vida Medina Magalhães, é pai de três filhos Letícia, Athirson Wadson Santos e Almira Neta), é grato a Deus pela sua família, pela sua profissão, pelas conquistas, um marido dedicado, um filho presente, que mesmo com tantos compromissos, nunca deixa o velho hábito, o de visitar sua mãe quase todos os dias, receber sua benção e passar um tempinho na companhia dela (D. Almira Souza Lima, carinhosamente conhecida como D. Lila).

Serviços Prestados à Comunidade itapetinguense…

Aparício Souza faz parte da história de Itapetinga, militando no esporte, patrono e criador da Guarda Mirim de Itapetinga, teve passagem pelas Associações de Moradores da Nova Itapetinga e Clodoaldo Costa, no Clodoaldo chegou a presidir a instituição, foi candidato a vereador, obtendo votação expressiva, consultor na área de segurança pública (com especialização em Guarda Municipal).

Hoje, sente-se mais preparado, participou de inúmeros cursos de qualificação, continua atuando como Consultor e tem viajado pelo Brasil. Parabéns amigo pelo seu aniversário, pela sua simplicidade, coração generoso, pela sua conduta!

Um abraço fraterno do amigo Sizinio Neto e equipe Itapetinga na Mídia.

 

Comentários (4)

Parabéns Aparicio, que continue te abençoando grandemente. Muita saúde, paz e alegria… Tudo de bom sempre (:

Parabéns Aparicio, que continue te abençoando grandemente. Muita saúde, paz e alegria… Tudo de bom sempre (:

Parabéns Aparicio, que continue te abençoando grandemente. Muita saúde, paz e alegria… Tudo de bom sempre (:

Parabéns Aparicio, que Deus continue te abençoando grandemente. Muita saúde, paz e alegria… Tudo de bom sempre (:

Deixe seu comentário