BANDIDO TOMBA EM CONFRONTO COM A PM EM ITAMBÉ…

Postado por: Sizinio Neto | 05 de setembro | 5 Comentários | 6.284 visualizações

Foto: Itambé Popular

Por volta das 09:30h desta quarta-feira, 05.09, o Pelotão de Policia Militar de Itambé, sudoeste da Bahia, distante 50 km de Itapetinga,  recebeu uma denúncia através 190, dando  conta de três homens armados nas margens do Rio Pardo, próximo ao Curtume. O comando do Pelotão Militar enviou uma Guarnição – composta pelos Soldados Roque, Ademar e Israel para constatação da denúncia ora recebida.

Os policiais ao chegarem ao endereço de origem, foram recebidos à bala pelos bandidos. Houve perseguição e o trio se dividiu, dois deles fugiram em direção ao Rio Pardo e o outro em direção a cidade de Itambé atirando na guarnição.

No revide, os policiais alvejaram Paulo Ricardo Lima Campos, 22 anos, residente em Itambé na Rua Cleriston Andrade, bairro Humberto Lopes. Em poder de Paulo os policiais apreenderam uma pistola 380 mm carregada.

Houve pedido de reforço e a CIPE-CAESG aumentou o efetivo para continuar a caçada aos outros bandidos que empreenderam fuga em direção a zona rural de Itambé… Colaboração: www.itambepopular.com

 

Deixe seu comentário e conte-nos a sua opinião. Comenta aí!

5 Comentários

  1. população disse:

    Depois que a tenente LARISSA chegou em Itambé o bicho ta pegando, adoro quando ela esta com a cara marrenta, fica lindinha!!!

  2. Esses vagabundos acho que eles endoidaram em Itororo investiram contra a vida de uma guarnição tambem onde no revide 2 individuos foram alvejados mas sobreviveram e encontram-se internados,….
    Agora vem a minha pergunta o ministerio publico e direitos Humanos será que conseguem ver agora as pragas que eles protegem?
    Morreu um soldado no extremo sul em confronto com bandidos e ai será que mandaram pelo menos uma coroa de flores para a familia?
    A policia de itapetinga e circulo vizinhas estão de parabens pois tem batido de frente com o trafico com assaltantes e tem mantido a ordem, Não há fulgas mais esse sim é o trabalho entre policia civil e policia militar. União que aprovo siim…

  3. vitor disse:

    eu,nao entendo essa juventude tantas coisas boas e elas só procura coisas erradas.

  4. anonimo disse:

    esses bandidos tem que morrer

Deixe agora seu comentário!

Itapetinga na Mídia

Compromisso com a informação

© Itapetinga Na Mídia. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2016

Site desenvolvido por Fabio Nogueira