COMUTRAN REALIZA BLITZ DE CONSCIENTIZAÇÃO DE MOTORISTAS SOBRE O USO DO CINTO DE SEGURANÇA…

Em Itapetinga, sudoeste baiano, a Coordenadoria Municipal de Trânsito (COMUTRAN), realizou na Praça Dairy Walley, uma blitz de conscientização de motoristas sobre a importância do uso do cinto de segurança. 

A ação coordenada pelo Setor de Educação para o Trânsito (SET)  contou com a participação dos agentes de trânsito e dos demais departamentos da entidade, a exemplo do DET (Divisão de Engenharia de Tráfego) e o DOFT (Departamento de Operações e Fiscalização de Trânsito),  auxiliando na abordagem à veículos e na distribuição de material informativo aos motoristas.

A Blitz Educativa vai continuar acontecendo na cidade de Itapetinga, garante o chefe do Setor de Educação para o Trânsito (SET), o Sr. Antonio Gama Filho. 

Segundo o coordenador da COMUTRAN, Cláudio Souza, um dos objetivos da COMUTRAN é mostrar à sociedade que trânsito é uma questão de cidadania, pois está presente no cotidiano das pessoas.

Os motoristas que foram abordados pelos agentes de trânsito, elogiaram o trabalho da COMUTRAN, muitos deles não estavam usando o cinto de segurança, mas a partir desse trabalho, Antonio Gama acredita numa “maior conscientização” por parte dos condutores.

Registro Fotográfico

Comentários (1)

Procurar colocar zona azul na cidade isso eles não faz. Mais querer roubar dinheiro do motorista isso sim eles estão fazendo

Deixe seu comentário