Comments ( 7 )
  1. HAMILTON JULIO CARDOSO SANTOS
    24 de Abril de 2013 at 18:11
    Reply

    GOSTARIA DE TER POSTADO E DIVULGADO NO BLOG ITAPETINGA NA MIDIA; MEUS PENSAMENTOS E IDÉIAS DE; HAMILTON JULIO CARDOSO SANTOS.

  2. HAMILTON JULIO CARDOSO SANTOS
    27 de Abril de 2013 at 18:12
    Reply

    PARA POSTAR NO BLOG, MEUS PENSAMENTOS DE: HAMILTON JULIO;

    PRECONCEITO

    COMO O PRÓPRIO NOME DIZ É UM SENTIMENTO PRECÁRIO, POBRE; SEJA ELE POR QUAL MOTIVO FOR, IMAGINA SE FOSSÉ-MOS TODOS IGUAIS O MUNDO SÉRIA MEIO SEM GRAÇA ,SERIA UM “UNIFORME”.

    SER NEGRO, INDIGENA OS, MAIS DISCRIMINADOS SEM MOTIVOS, SEM RAZÃO, AFINAL É O DIREITO DE EXISTIR DE IR E VIR, SUA COR DE PELE TEM QUE SER TRATADA SEM DISCRIMINAÇÃO É O QUE DIZ A PALAVRA DO “SENHOR” O QUE NOS SALVA É O CORAÇÃO, O MODO DE AGIR…
    PRECONCEITO NO SEXO, COM O HOMOSSEXUALISMO; ÀS VEZES POR GENÉTICA OU POR MODO “OPÇÃO” DE VIDA, CADA UMA TEM PELO MENOS NO PAPEL, NA CONSTITUIÇÃO, NA LEI DA CHAMADA DEMOCRÁCIA O DIREITO DE FAZER O QUE ACHAR MELHOR NA SUA PRÓPRIA VIDA. E NÃO SEREM RINDICULARIZADOS OU ATÉ MESMO PERSSRGUIDOS “LINCHADOS”, APENAS POR SEU JEITO DE SER, OU “OPÇÃO SEXUAL”. POR (A) OU (B), ENTIDADES ESCOLAS OU ATÉ MESMO RELIGIOSAS QUE INVEZ DE PROTEGER O SER COMO UM TODO, SE MOSTRAM IMCAPAZES DE FAZER O QUE PREGAM, DO MESMO JESTO QUE HIPOCRITAMENTE DIZ FAZER: A TAL GESTOS O QUE PENSSAR?
    SOBRE QUAL É A DIFERENÇA ENTRE “RELIGIÕES” E PARTIDOS “POLÍTICOS” ?
    PRECONCEITO, UMA PALAVRA POBRE ATÉ EM SEU “TOM”, EM SUA PRONÚNCIA; COMO PODE TER PESOAS QUE TEM PRECONCEITO ATÉ MESMO EM RELAÇÃO A DOENÇAS, ENFERMIDADES QUE QUALQUER UM DE NÓS SER VIVO SER HUMANO, INDEPENDENTEMENTE DE CRENÇA, RAÇA OU COR DE PELE, NÃO ESTÁ LIVRE O H.I.V, HOJE CHAMADA SOROPOSITIVOS E QUE VIVE POR MAIS TEMPO, ATÉ QUE OS NÃO ENFERMOS, COM O CUIDADO CORRETO E OS AVANÇOS DA MEDICINA, ESSAS POPULAÇÕES DE PESOAS H.I.V POSITIVO, VIVEM SIM E, MUITO BEM COM O CONTROLE DA DOENÇA… A ÚNICA FÉRIDA AINDA MAIOR É COM O PRECONCEITO, NA AMIZADE, NA INGNORÂNCIA DO MAL INFORMADO QUE ACHA PEGAR A DOENÇA NO BEIJO, NO APERTO DE MÃOS, NO ABRAÇO… PRECONCEITO PALAVRA INDIGNA E AINDA TÃO ACEITA E EXAUTADA POR GENTE HUMANA “PESSOAS”…

    AUTOR: HAMILTON JÚLIO

  3. miguel e sandra keila lima souza
    23 de junho de 2013 at 02:40
    Reply

    Sandra Keila L. Souza
    olá amigos,estou aqui a procura de Antonio Fernandes lima (Dochinha),Jesuina maria de jesus(Nozinha),Beatriz Dionelia de jesus(Nelinha. ambos são irmãos do meu pai manuel Ernesto lima(Dozim). a mais de quarenta anos meu pai perdeu o contato com sua familia,desde então estamos a sua procura sem fim.por favor quem conhecer essa familía entre em contato no meu Email sandrinha_miguelito@hotmail.com ou no meu Facebook Sandra souza.ou no meu telefone 6235930631. desde já agradeço a todos vcs. toda essa familía é de Macarani. me ajudem a encontra_los por favor

  4. Elismaique Santos Azevedo!
    18 de julho de 2013 at 13:48
    Reply
  5. marilsa teles luiz
    7 de outubro de 2013 at 11:14
    Reply

    meu nome estava na relação dos escrito no programa minha casa minha vida ano passado estava esse ano meu nome não na relação pro sorteio gostaria de saber porque meu não na relação si eu fui sorteada espero uma resposta da prefeitura não me passe a perna porque eu estou escrita a 3 anos que eu espero minha e meu sonho ter a minha casa obrigado

  6. Raquel
    2 de novembro de 2013 at 09:38
    Reply

    “O POVO PEDIU / ITAPETINGA NA MIDIA ATENDEU” / REIVINDICAÇÃO POPULAR…

    A Terceira reivindicação do Bairro Vitória Régia, diz respeito ao trecho da Rua Francisco Assis Ribeiro, no cruzamento com a Rua Chile e parte da Rua “A” Ecosane. Desde o mês de novembro durante um temporal, houve rompimento de parte da pavimentação e vem prejudicando o trânsito, bem como os pedestres. Nesse trecho, existe tráfego pesado de caminhões que saem de uma empresa na Ecosane e a área afetada fica exatamente na subida da ladeira.
    Agradeço pela matéria que foi postado a tempos atrás, mais hoje a situação está pior nessa rua, se encontra com o calçamento todo cedido, peço que faça uma matéria novamente.TE agradeço

  7. sandra
    6 de Março de 2016 at 16:29
    Reply

    miguel e sandra keila lima souza disse:
    23 de junho de 2013 às 02:40
    Sandra Keila L. Souza
    olá amigos,estou aqui a procura de Antonio Fernandes lima (Dochinha),Jesuina maria de jesus(Nozinha),Beatriz Dionelia de jesus(Nelinha. ambos são irmãos do meu pai manuel Ernesto lima(Dozim). a mais de quarenta anos meu pai perdeu o contato com sua familia,desde então estamos a sua procura sem fim.por favor quem conhecer essa familía entre em contato no meu Email sandrinha_miguelito@hotmail.com ou no meu Facebook Sandra souza.ou no meu telefone 62 91518011. desde já agradeço a todos vcs. toda essa familía é de Macarani. me ajudem a encontra_los por favor

Deixa seu comentário