CRIME BÁRBARO EM DISTRITO DE IGUAÍ CHOCA A POPULAÇÃO

Postado por: Sizinio Neto | 02 de maio | 10 Comentários | 8.087 visualizações

A comunidade de Altamira, Distrito do município de Iguaí, ficou perplexa na manhã desta segunda-feira (02), quando foi encontrado o corpo de Alessandro Gomes de Jesus, de 24 anos, morto a golpes de facão.

A crueldade do assassino também chocou os peritos do DPT e policiais que tiveram no local. Alessandro teve partes do corpo, praticamente, dilaceradas com os cortes feitos pelo facão, em sinal de total vingança por parte do autor.
A vítima era residente em Altamira e o seu corpo estava às margens de uma estrada vicinal, três quilômetros depois do distrito.
Os policiais ficaram comovidos com o sofrimento da genitora da vítima, que junto ao corpo dizia: “Que matasse ele, mas não precisava ser desse jeito.”
A delegada de Nova Canaã, que responde pela delegacia de Iguaí, Ana Cristina, informou que Alessandro era ex-presidiário e não apresentava boa conduta junto aos moradores de Altamira.
Até o fechamento desta matéria, ainda não se tinha o nome do autor do homicídio.
As investigações estão a cargo da delegacia de Iguaí.

Galeria de fotos (impactantes):

Deixe seu comentário e conte-nos a sua opinião. Comenta aí!

10 Comentários

  1. Maria Lucia disse:

    Todo ser humano pode errar.Ninguém pode dizer eu não faço,ou eu não erro. todo errado tem direito de ser redimido. esse rapaz pode ter feito algo errado,mas…infelizmente quem faz isso com ele também vai pagar,senão aqui,mas diante de Deus os dois vão prestar contas d mesmo modo.Gente não há erro que um ato desse possa ser justificado.Quem quis puni-lo por algo errado,ficou na mesma situação dele.Jesus Cristo precisa entrar no coração de todos nós pra que não possamos fazer justiça,quando a Biblia sagrada diz que a vingança,assim como a vida pertence a Deus.Que ele mesmo conforte as famílias dos atingidos pelo sofrimento causado pelos dois.

  2. Absurdo. o ser humano está pior do que bicho, cada dia eu fico mais triste com o ser humano. onde está deus no coração desse ser que praticou essa maldade? gente, pensem em DEUS, UNICO E VERDADEIRO, LEIA A BÍBLIA E ORIENTE PELA PALAVRA. DEUS NOS FEZ A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA. ELE DEVE ESTÁ MUITO TRISTE COM O QUE ESTÁ ACONTECENDO ATUALMENTE. ESTÁ PARECENDO QUE ESTAMOS VIVENDO SODOMA E GOMORRA. PROCURE JESUS ENQUANTO SE PODE ACHAR.

  3. bruno disse:

    que fez isso
    nao tem deus no coraçao que
    maldade foi essa mata o menino de facao

  4. SAO OS FINAIS DOS TEMPOS.TUDO QUE ESTA ACONTECENDO TEM QUE SE CUMPRIR O QUE DEUS DEIXOU ESCRITO.

  5. Carlos disse:

    ACABOU A FÉ DE DEUS PRA ESSE POVO…

  6. nena disse:

    O que mas me deixa trite é que eu vivi minha infancia em Iguai cidade calma tranquila,hj esstou planejando mihas ferias ai e estou com medo, triete né, votos de melhora cidade querida

  7. fabio disse:

    nao poderia ser dese jeito nem um serumanos pode cer tratado como aninao
    que quem feis isso pagui com sua vida mais nao morto mais sim perder o resto da vida na
    prisão fabios asunsao pm aposentado .

  8. janine disse:

    em iguai so mora um monte de animal monte de bandido vao por deus no coração cambada de vagabumdos

  9. Anônimo disse:

    QUANTA CRUELDADE….

Deixe agora seu comentário!

Itapetinga na Mídia

Compromisso com a informação

© Itapetinga Na Mídia. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2016

Site desenvolvido por Fabio Nogueira