CRIME BÁRBARO EM DISTRITO DE IGUAÍ CHOCA A POPULAÇÃO | Itapetinga na midia

CRIME BÁRBARO EM DISTRITO DE IGUAÍ CHOCA A POPULAÇÃO

A comunidade de Altamira, Distrito do município de Iguaí, ficou perplexa na manhã desta segunda-feira (02), quando foi encontrado o corpo de Alessandro Gomes de Jesus, de 24 anos, morto a golpes de facão.

A crueldade do assassino também chocou os peritos do DPT e policiais que tiveram no local. Alessandro teve partes do corpo, praticamente, dilaceradas com os cortes feitos pelo facão, em sinal de total vingança por parte do autor.
A vítima era residente em Altamira e o seu corpo estava às margens de uma estrada vicinal, três quilômetros depois do distrito.
Os policiais ficaram comovidos com o sofrimento da genitora da vítima, que junto ao corpo dizia: “Que matasse ele, mas não precisava ser desse jeito.”
A delegada de Nova Canaã, que responde pela delegacia de Iguaí, Ana Cristina, informou que Alessandro era ex-presidiário e não apresentava boa conduta junto aos moradores de Altamira.
Até o fechamento desta matéria, ainda não se tinha o nome do autor do homicídio.
As investigações estão a cargo da delegacia de Iguaí.

Galeria de fotos (impactantes):



Sizinio Neto

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa, Radialista, Repórter Policial há 21 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos, na apresentação do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga, foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia...

Contato: (77) 98112-6661 / Whtsapp )77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com / sizinio@r7.com

Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu