CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS PELOS 84 ANOS DA IRMÃ NAI, MÃE DO PASTOR NINO, RADIALISTA JOILSON SANTOS E PASTOR GIVALDO SANTOS…

Por nome registrado em cartório, Nailde Gomes Machado, ninguém a conhece, mas foi com o apelido de Dona Nai, que ela tornou-se conhecida em toda cidade de Itapetinga.

Moradora da Travessa Florianópolis, Bairro Nova Itapetinga, onde criou sua família e fez muita amizade com pessoas de todas as idades. Dona Nai é um amor de pessoa, coração generoso, conselheira, uma mãe heroína, guerreira e exemplar, uma avó que todo neto gostaria de ter, uma bisavó apaixonada, uma vizinha que é admirada por todos, uma mulher de muitas qualidades, uma verdadeira vencedora em Cristo Jesus…

Na vida, enfrentou grandes desafios, enfermidades, esteve à beira da morte, mas os planos de Deus para a vida dela não incluía sua partida nesse momento, então nasceu de novo, para honra e glória do nosso Deus…

Está viva para contar seu lindo e edificante testemunho. Aos 84 anos, goza de muito respeito na cidade, a saúde vai bem, a família está criada, o Amor ela compartilha com as três gerações (Filhos, Netos e Bisnetos) e com toda a família…

Dona Nai como é carinhosamente conhecida em Itapetinga, é mãe do radialista Joilson Santos, do Pastor Givaldo Santos (Policial Militar da reserva), Pastor Josivaldo Santos (Pastor Nino), Gilmar (Gil), Genevaldo, Neuraci e Nicélia Gomes Santos.

A irmã Lúcia Gomes Machado se fez presente. Os demais irmãos: Isabel, Sônia e Valdemir Gomes Machado não puderam participar.

A Segunda Igreja Batista de Itapetinga através das Uniões Masculina e Feminina e Departamento de Missões e Evangelismo realizou um Culto de Ação de Graças pelo aniversário de 84 anos da irmã Nailde Gomes Machado (irmã Nai), na noite deste sábado, 09/09…

A Banda Resplendor se fez presente, e no seu estilo musical glorificou a Deus e levou os irmãos a Comunhão com a família da aniversariante e os vizinhos… A Ministração da Palavra ficou a cargo do Pastor Jackson Ferreira, que pregou sobre o Salmo 126 “Grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres”…

Uma Palavra rápida, mas objetiva, muito edificante. O Pastor Givaldo Santos, filho da irmã Nai, usou da oportunidade concedida e aproveitou para agradecer a Deus pela vida da sua mãe, pelos seis familiares, pela presença da Igreja, dos irmãos, amigos e vizinhos…

O Pastor Nino, mesmo estando em Belo Horizonte, falou com a mãe o dia todo, desejando-lhe muitos anos de vida, agradeceu a presença de todos que participaram do Culto de Gratidão a Deus pelos 84 anos de sua mãe.

Registro Fotográfico

PARA ACESSAR A  GALERIA DE IMAGENS DO CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS PELO ANIVERSÁRIO DE 84 ANOS DA IRMÃ NAI, BASTA CLICAR AQUI E SERÁ REDIRECIONADO (A)…

 

 

Deixe seu comentário