DISTRITO DE ICARAÍ/NOVA CANAÃ: POLÍCIA MILITAR NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS / CINCO PESSOAS FORAM PRESAS…

Na madrugada deste sábado, 07, em Icaraí, Distrito pertencente ao município de Nova Canaã, a Guarnição de serviço no DPM do 2º Pelotão (8ª CIPM de Itapetinga)  no referido distrito se deparou com três suspeitos em atitude suspeita em uma praça pública onde estava acontecendo uma festa popular.

Os policiais militares durante abordagem aos suspeitos, encontraram uma quantidade de drogas/entorpecentes, com Wellington Santos Lopes, 19 anos. morador de Nova Canaã, na Praça Belo Horizonte; Romário Pereira Santos, 27 anos, morador do Bairro Bela Vista, e Daniela Soares Santos, 19, moradora do mesmo bairro de Romário. 

Presos em flagrante, os indivíduos e o material apreendido foram apresentados no Plantão Regional da 21ª COORPIN de Itapetinga para lavratura de Boletim de Ocorrência adoção de medidas cabíveis.

Nova Canaã / Apreensão de drogas e casal preso em flagrante…

Distrito de Icaraí/ Nova Canaã-BA, madrugada de sábado, 07, policiais militares do DPM em serviço, em Ronda Ostensiva pela praça do referido distrito, onde havia uma festa popular com grande concentração de pessoas, avistou um casal em atitude suspeita, sentado na praça. A PM procedeu uma busca minuciosa no casal e encontrou uma grande quantidade de cocaína (71 pinos), a quantia em espécie de R$ 120,00 (Cento e vinte reais) e um aparelho celular.

Luís Fernando Souza Neres, 23 anos, e Ana Carla Rocha da Conceição, 19, moradores da Rua José Antonio Malta, Bairro Oséias Andrade, em Nova Canaã, receberam voz de prisão e foram apresentados no Plantão Regional da 21ª COORPIN de Itapetinga para lavratura de Boletim de Ocorrência e o Auto de Prisão em Flagrante, por tráfico de drogas.

 

 

Deixe seu comentário