NOVAS FOTOS DO ESTUPRADOR QUE ATERRORIZOU A REGIÃO, ENCONTRADO MORTO CRIVADO DE BALAS | Itapetinga na midia

NOVAS FOTOS DO ESTUPRADOR QUE ATERRORIZOU A REGIÃO, ENCONTRADO MORTO CRIVADO DE BALAS

Chegou ao fim a vida de crimes de Jailton de Oliveira, o “Jailton estuprador”, de 32 anos, que desde 2008 era procurado pela polícia de Itambé e região, acusado de estupros e assalto à mão armada.
 
Ele foi encontrado na noite desta segunda-feira, em uma estrada de fazenda, próximo de sua motocicleta, no Bairro conhecido como “Paraguai”, com o corpo crivado de balas, principalmente rosto, peito e braços.
 
As buscas por “Jailton estuprador” já duravam três anos e, recentemente, com informações de que ele teria retornado para Itambé, a Polícia Civil daquela cidade, com o apoio da guarda municipal e 21ª Coorpin/Itapetinga, intensificou o trabalho para prendê-lo.
 
O coordenador da 21ª Coorpin, Marcus Vinicius, que esteve no local fazendo o levantamento cadavérico, revelou que a dificuldade para prender Jailton se deu pela falta de informação e denúncias dos próprios moradores.
 
O delegado, que já deu início às investigações a respeito do homicídio do estuprador, disse que ainda não se tem a autoria do crime.
 
O corpo será necropsiado no DPT de Vitória da Conquista na manhã desta terça-feira.
 
Aguardem novas informações sobre a morte de “Jailton estuprador”.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Bispo

Nascido e criado em Itapetinga, José Bispo Santos é Escrivão de Polícia Civil desde 1998 e graduado em História pela FTC. Foi redator de jornalismo e esportes da Rádio Jornal de Itapetinga (1992-1997). É evangélico pela misericórdia de Deus e um dos editores do Itapetinga na Mídia.

Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu