GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS DEIXA UM ITAPETINGUENSE MORTO

Postado por: Sizinio Neto | 09 de maio | 4 Comentários | 2.188 visualizações

O itapetinguense Gilvane Ribeiro Ferreira, de 32 anos (14.06.1978), filho de José Ferreira e de dona Nilza, sofreu um grave acidente automobilístico na noite deste domingo (08), por volta das 19:00h, na localidade denominada Capinal, em Vitória da Conquista, e veio a óbito. O veículo que ele conduzia, um Fiat/Palio, se chocou com mais dois veículos, um Ford/Ka e um Kadett, após uma curva.

De acordo com informações de parentes de Gilvane, a sua esposa e um irmão também estavam no veículo. Ela sofreu uma pancada na cabeça e o seu irmão teve traumatismo craniano e uma perfuração no abdômen. Ambos encontram-se internados no Hospital de Base de Vitória da Conquista.
O motorista do Ford/Ka, que ainda não teve o nome revelado, por falta de documentos, morreu no local do acidente.
O choque dos veículos foi tão violento que um dos motores do veículo foi arremessado para o meio da pista.
Gilvane Ribeiro Ferreira, que estava vindo de Vitória da Conquista, era motorista da Viação Nova Horizonte e residia na cidade de Caatiba já há algum tempo.

 

Deixe seu comentário e conte-nos a sua opinião. Comenta aí!

4 Comentários

  1. irmão disse:

    mas uma vida que se foi…bom homem e um bom funcionario da novo horizonte e querido pela população de caatiba. a familia se encontra de luto…que deus possa consolar o coração de cada um dos amigos e familiares.
    obrigado

  2. antonia ameida reis disse:

    Lamentavél acontecimento Edmar paixão homem responsavél excelente pai de familia e também motorista de uma empresa de ônibus de conquista para salvador teve sua vida ceifada nesse catastrófico acidente onde encontrava ali seus 2 filhos e esposa saudade meu querido muitas saudades …..só deus para confortar sua familia perante esse acontecimento triste

  3. Vai com Deus meu primo querido suas melhores lembranças vão ficar sempre em nossos corações,Deus vai esta nos confortando nesse momento sempre vamos te amar.

  4. e´ lamentavel que perdemos o nosso companheiro GILVANE, garoto bom e um otimo amigo, sempre quando eu o procurava, estava sempre pronto para me atender e ouvir conselhos. a minha amizade sempre foi com todos da familia. lamento pq soube depois.os meus sentimentos e q DEUS fortaleça o coraçao da familia.com muito carinho de HERNANDO CARDOSO.

Deixe agora seu comentário!

Itapetinga na Mídia

Compromisso com a informação

© Itapetinga Na Mídia. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2016

Site desenvolvido por Fabio Nogueira