IBICUÍ: POLÍCIA MILITAR QUEBRA BOCA DE FUMO E PRENDE SUSPEITO…

Em Ibicui , cidade do Centro Sul da Bahia, distante  82 km de Itapetinga, na tarde de quarta-feira (11/10), a Guarnição da Polícia Militar (DPM pertencente a 8ª CIPM) – comandada pelo SubTenente PM Leonardo Menezes e composta pelos Sd PM Souza Filho e Sd PM Carvalho, após denúncias de populares dando conta que Travessa Armando Gonçalves Sá, nº 23, bairro Mandacaru, havia movimentação suspeita de tráfico de drogas, prontamente a GU se deslocou ao endereço da denúncia para constatação do fato.

Ao chegar na residência denunciada os policiais foram recebidos pela pessoa de Johne Souza Senatore, 31 anos. Ao adentrar o referido imóvel com o consentimento do morador, foi observado um forte odor aparentando ser de maconha, apesar do indivíduo negar a existência droga.

Os Militares, em revista minuciosa, encontraram enterrado no corredor da casa uma parte da droga. Vendo-se acuado pela descoberta da substância entorpecente, Jhone assumiu ser o proprietário e mostrou aos policiais outro local onde escondia mais drogas, sendo no telhado da residência, de onde vinha forte odor de maconha.

Foram apreendidas 42 buchas de maconha, 01 tablete de aproximadamente 100 gramas da mesma substância, embalagens plásticas e R$ 20,00 (vinte reais) em espécie. O indivíduo e o material apreendido foram apresentados no Plantão Central da 21ª COORPIN de Itapetinga para lavratura de Boletim de Ocorrência e Procedimento de praxe…

Mais uma ação da Briosa Polícia Militar (8ª CIPM  de Itapetinga), através do DPM de Ibicuí, pertencente ao 4º Pelotão com sede em Itororó, sob o comando do competente SubTenente PM Leonardo Menezes…

Confira também!

Deixe seu comentário