ITAMBÉ: OPERAÇÃO CONJUNTA (PC, PM E GUARDA MUNICIPAL) RESULTA EM PRISÕES DE SUSPEITOS E APREENSÃO DE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS…

Grande quantidade de drogas apreendida durante operação conjunta.

Por volta das 11:00h da manhã desta segunda-feira, 07, policiais militares do 3º Pelotão de Itambé, uma equipe da Polícia Civil (Delegacia Territorial) e guarnições da Guarda Civil Municipal, em resposta ao crime de homicídio ocorrido na madrugada de hoje na Rua Caatiba, Bairro Humberto Lopes, tendo como vítima, a pessoa de Gabriel Jesus da Silva, apelidado de “Zó”, 21 anos, que foi morto a pedradas em via pública, empreenderam diligência no Bairro Felipe Achy, com intuito de localizar e deter os suspeitos do crime.

Na Rua São Paulo, foi localizado o primeiro indivíduo suspeito de nome Maicon Santos da Silva, já na Rua Jequié, foi detido o suspeito Cleiton Oliveira Santos. Durante o curso da operação, os policiais envolvidos locallizaram próximo as residências dos suspeitos, uma grande quantidade de drogas, balança de precisão, peneira para refinamento, embalagem para acondicionamento de entorpecentes.

Resultado da Operação Conjunta…

224 pinos de cocaína / 268 buchas de maconha / 07 cocadas de maconha / 470 pipetas vazias para acondicionamento de cocaína, sendo 334 na cor transparente e 136 na cor azul, além de uma balança de precisão e uma peneira para refinamento da droga.

Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Itambé para lavratura de Boletim de Ocorrência e o procedimento de praxe. Na localidade funcionava uma “boca de fumo”, que foi desbaratada no curso da operação.

Registro Fotográfico numa colação de Reginaldo Espínola (Itambé Agora)…

Related Posts

Deixe seu comentário