ITAPETINGA: DOIS INDIVÍDUOS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR…

ITAPETINGA: DOIS INDIVÍDUOS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR…

Valmir Cleiton Souza Campos, 20 anos, passagem na polícia por crime de “tráfico de drogas”…

Em Itapetinga, sudoeste da Bahia, aconteceu por volta das 10:45hs da manhã de hoje, um confronto entre a Polícia Militar (Guarnição do PETO 8) de Itapetinga e elementos armados. No confronto, dois indivíduos foram alvejados e acabaram morrendo, embora tenham recebido socorrido até o Hospital Cristo Redentor pelo PETO 8. 

Identificados os dois indivíduos: Valmir Cleiton Souza Campos, 20 anos, que já responde por crime de tráfico de drogas, e José Kaique Lima Oliveira, passagem na polícia por crime de homicídio…

De acordo com informações preliminares, esses indivíduos eram suspeitos de envolvimento na morte de Diego de Souza Pereira, assassinado a tiros na noite de domingo na Vila Riachão…

A Guarnição do PETO 8 apreendeu duas armas de fogo em poder dos indivíduos (dois revólveres)…A ocorrência se deu no bairro Hilda Gama…

Estamos levantando mais informações acerca da ocorrência…

José Kaique Lima Oliveira – Passagem na Polícia por crime de homicídio…

 

Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 21 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - na apresentação do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), é Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com / sizinio@r7.com

Confira também!
Deixa seu comentário