ITAPETINGA JÁ TEM NOVO COMANDANTE NA 8ª CIPM / MAJOR PM EDIMÁRIO ARAÚJO DEIXOU UM GRANDE LEGADO…

O Major Edmário José Britto Araújo deixa o comando da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (8ª CIPM), em Itapetinga, depois de quase dois anos à frente da instituição, onde exerceu o cargo com muita competência e esmero.

Para o seu lugar está chegando o Major PM Aroldo de Araújo Horta, que comandou a 80ª CIPM de Cândido Sales-BA.  O Major PM Edmário Araújo assume o comando da 78ª CIPM,  responsável pelo policiamento na Zona Oeste de Vitória da Conquista. 

Nas redes sociais a comunidade em geral e alguns segmentos parabenizaram o Major Edmário pelos bons e relevantes serviços à frente da 8ª CIPM de Itapetinga por quase dois anos. O Major Edmário deixou um grande legado para a tropa e para o novo comandante da Companhia. 

Ao novo comandante desejamos boas vindas e muito sucesso nessa Missão.  Que o Major Aroldo Horta encontre todas as condições necessárias para um trabalho de excelência na região do Médio Sudoeste.  A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar é responsável pelo policiamento de 13 municípios. 

Os Decretos foram publicados no Diário Oficial do Estado da Bahia na manhã desta quarta-feira, 11/07/2018. 

Deixe seu comentário