ITAPETINGA: JUSTIÇA DETERMINA PRISÃO PREVENTIVA DE AUTOR DE DUPLO HOMICÍDIO | Itapetinga na midia

ITAPETINGA: JUSTIÇA DETERMINA PRISÃO PREVENTIVA DE AUTOR DE DUPLO HOMICÍDIO

Douglas Pereira Rocha, o "Dimenor"

Preso temporariamente por ter matado a tiros dois jovens, durante uma festa no Sítio Bela Vista, em Itapetinga, na madrugada do último dia 09 de junho, Douglas Pereira Rocha, vulgo “Dimenor”, de 18 anos de idade, teve sua prisão preventiva decretada nesta quinta-feira (18).

Ministério Público e o juiz da vara crime entenderam que se Douglas for solto poderá evadir-se da cidade, o que, segundo a decisão, levará ao descrédito da justiça pela repercussão que o duplo homicídio causou.

Custodiado no Complexo Policial de Itapetinga, quando preso no dia 17 de julho, Douglas Pereira Rocha negou que tenha atirado contra Eurithon Souza Lago, de 18 anos, e Guilherme Davi Gomes de Almeida, de 17.

As investigações da Polícia Civil apontaram que Douglas “Dimenor”, de posse de um revólver, e na presença de várias pessoas disparou contra Eurithon e Guilherme. Ambos morreram no local. 

Eurithon e Guilherme

Douglas Pereira Rocha terá que aguardar todo o processo preso.

Clique aqui e reveja a matéria sobre as mortes. Clique aqui e reveja a matéria da prisão temporária de Douglas Pereira Rocha.



Bispo

Nascido e criado em Itapetinga, José Bispo Santos é Escrivão de Polícia Civil desde 1998 e graduado em História pela FTC. Foi redator de jornalismo e esportes da Rádio Jornal de Itapetinga (1992-1997). É evangélico pela misericórdia de Deus e um dos editores do Itapetinga na Mídia.

viewporntube indobokep classicrentcar borneowebhosting informasiku pontitravel pontiarmada classicborneorentcar bokep indonesia
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu