ITAPETINGA: POLÍCIA CIVIL PRENDE PERIGOSO “DANILINHO”

danilinho

Danilo de Jesus dos Santos, vulgo “Danilinho”, “Gogui”

Depois de uma verdadeira caçada, que envolveu policiais militares e civis, nas primeiras horas, e investigadores durante todo o período de 24 horas, finalmente foi preso Danilo de Jesus dos Santos, de 18 anos, vulgo “Danilinho” ou “Gogui”, que tentou contra a vida de Odair José Gomes Santos, vulgo “Zeca”, de 31 anos, na tarde de segunda-feira (06).

“Não medimos esforços até prendê-lo”, disse o delegado Roberto Júnior, para quem Danilo confessou a autoria do crime, estando na companhia de outro rapaz.

De acordo com o delegado, de posse de informações e denúncias de populares, do momento em que tomou conhecimento, a Polícia Civil realizou incursões e campanas nas vilas, Residencial Hilda Gama (Portelinha) e zona rural.

“Em momento algum, perdemos o rastro de Danilo. Por último, tivemos a informação de que ele estaria numa casa na Vila Riachão. Nesse local, o prendemos”, acrescentou Roberto Júnior.

Ao ser interrogado, “Danilinho” disse que atirou em “Zeca” porque a vítima havia agredido a sua irmã dia antes e isso o deixou furioso. Contou que estava acompanhado de um outro rapaz, que a polícia procura, no momento que fez quatro disparos contra “Zeca”. Esse outro rapaz também fez disparos.

A polícia ainda não apreendeu a arma de fogo utilizada no crime.

VÍTIMA CORRE RISCO DE MORTE

Odair ZecaInternado na UTI do Hospital Cristo Redentor, após passar por intervenção cirúrgica em razão dos tiros que levou, Odair José, conhecido por “Zeca”, ainda corre sério risco de morte.

Os tiros atingiram Odair no braço, abdômen e peito. No peito, os tiros perfuraram o pulmão.

Danilo foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio e já está à disposição da justiça criminal de Itapetinga.

Os investigadores da DHPP (divisão de homicídio) espera identificar e prender nas próximas horas o comparsa de Danilo.

ENVOLVIDO EM OUTRA TENTATIVA DE MORTE

“Danilinho” também está envolvido na tentativa de morte contra o adolescente Roniel Ribeiro dos Santos, de 17 anos, alvejado a tiros na madrugada do último dia de 2013.

Três rapazes atacaram Roniel, no momento que chegava na casa da ex-namorada de seu irmão. Entre os três estava “Danilinho”, porém um adolescente confessou ter atirado em Roniel, que está internado em um hospital de Vitória da Conquista.

Comentários (10)

Esse Danilinho é feio demais kkkkk, “muleke” parece que nasceu pelo lugar errado!

Danilo Você Vai Se Sair Dessa , Vamos está Orando Por Você.

este rapaz era da minha igreja mas fui sai pra fezer a fontade do diabo ae caiu o diabo vei pra mata rouba e destruir

Cadeia nesse safado

Perdeu gogui agora e paga

Coitado mas deus vai ti ajuda

O mundo do crime e perigoso e cruel faz muitas familias chora

eu sei que ele não éo que dizem..
e que ele vai sair dessa

eu sei que ele não éo que dizem..
e que ele vai sair dessa…
eu amo ele,e outras pessos tambem

A pressão para se manter no pináculo, no seu trabalho, para ser capaz de levar em conta as varias responsabilidades, simultaneamente, ou para se sustentar jovem e alerta, às vezes os resultados em medidas drásticas.

As anfetaminas, sejam de receita ou de ou de lazer, deve parecer uma solução plausível para dar -lhe força e foco, porém, ainda que que poucos artigos e estudos médicos indicam que os usuários podem tomar medicamentos de venda livre ou de receita de medicamentos, sem efeitos colaterais ou sujeição não significa que tudo o que se toma de comprimidos.

actionpro em curitiba
actionpro capsulas

De qualquer droga, recomendado por um médico ou comprado para a rua, possui o potencial de se tornar um hábito.

O metilfenidato, mas divulgado como Ritalina é um estimulante, muitas vezes empregado para olhar o transtorno de déficit de atenção (dda ou TDAH) em pequenos..

Em pequeno número de casos, os adultos também se deram Ritalina como um meio de controle da atenção.

actionpro onde encontrar
actionpro como tomar

Enquanto que os efeitos colaterais de tomar Ritalina são geralmente ligeiros e raramente ameaçam a vida, a droga deve motivar uma série de distúrbios, incluindo insônia, náuseas, perda de apetite e alterações na pressão arterial e as funções cardíacas. A partir de 1990, houve ao menos 180 mortes atribuídas ao abuso de Ritalina ( manancial : RitalinDeathcom)..

O Adderall, outro de estimulantes para tratar o TDAH, ele também é prescrito para pacientes que sofrem de narcolepsia e, em pequeno número de casos, a epilepsia.

Por causa de essa poderosa droga se sabe para aumentar o ritmo cardíaco e o metabolismo, já houve casos onde os usuários têm tomado o fármaco para estimular a perda de peso. Efeitos colaterais do uso de Adderall podem ter dores de cabeça e diminuição do fome, irritabilidade e alterações de humor, e em casos severos obstáculos com a função renal, alucinações e perda drástica de peso.

Embora os relatos de mortes atribuídas a Adderall não são tão amplamente relatado como outras drogas, o afronta de medicamentos deve conduzir a condições fatais. Em 2005, o Canadá suspendeu a distribuição da droga depois de doze infantes morreram por efeito de seu uso. ( manadeira : webmd)

actionpro comprimidos
actionpro pilulas

Se você sentir a pressão para ir bem na escola ou no trabalho, e acredito que um medicação de récipe é a chave para aumentar a sua força e atenção, considerar as possíveis consequências de tomar a medicação.

Consulte um dr. de antemão de fazer qualquer coisa, e explorar alternativas não farmacológicas para melhorar a concentração e o metabolismo de uma mudança na dieta, o tirocínio físico, a meditação, mas água. Você pode achar poucos no estilo de vida dos ajustes você deve fazer uma diferença.

Deixe seu comentário