ITAPETINGA: PREFEITO RODRIGO HAGGE CONTRATA EMURC PARA ASFALTAR ACESSO AO 12 DE DEZEMBRO

OBRA DA EMURC EM VITÓRIA DA CONQUISTA

Através de processo licitatório, a Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista (EMURC) foi contratada para realizar a pavimentação asfáltica e recuperação de vias públicas em Itapetinga.

Segundo o Secretário Municipal de Urbanismo, Engº Airton Ferraz, serão priorizadas as avenidas Catolé, que liga a Av. Itabuna ao residencial 12 de Dezembro, que receberá meio fio e pavimentação asfáltica de alta qualidade, e a Julio José Rodrigues, que será totalmente recuperada.

Com a pavimentação da Avenida Catolé, o Residencial José Ivo e o Loteamento Vila Érica também serão serão beneficiados.

Por Davi Ferraz

Comentários (3)

Morumbí, um bairro de grande movimentação, não será asfaltado? itapetinga precisa ficar bonita e esse bairro é importante em Itapetinga, a cidade vai crescer com o asfalto neste bairro. Será que vão asfaltar ou não., preciso saber, tem muita poeira aqui e se continuar assim vou morar em Vitória da Conquista. Preciso saber.

Se for por falta de adeus, até logo. Tá vendo que a prefeitura está fazendo as coisas!!! Todos os bairros de Itapetinga são importantes. Vai ser uma coisa de cada vez, até que se consiga concretizar tudo. Muitas coisas são prioridades, porém infelizmente a prefeitura não pode fazer tudo de vez. Itapetinga vai ficar bonita sim. Já está ficando. Mas teremos que ter paciência para que se resolva tudo. Quinta do Sul, parte das Vilas, Américo Nogueira, e mais alguns precisam ser pavimentadas, e será com certeza.

Esse “Francisco” é uma comédia mesmo, viu!!!!!
kkkkkkkkkkkkk…
Tantos bairros bem, mas bem mais necessitados e ele querendo asfalto no Morumbi!!!
Só pode ser piada, Não é?

Tchau, tchau “Francisco”. Pode ir pra Vitória da Conquista, toda Itapetinga agradece.
É um fanfarrão mesmo…
kkkkkkkkkkkk…

Deixe seu comentário