ANIVERSÁRIO DE JORGE LIMA DA RUA RIO CATOLÉ NO DIA DO AMIGO…

Jorge Lima aniversariante de hoje (Dia do Amigo)

O senhor Jorge Sousa Lima, casado com D. Lucília Alves está feliz da vida, pois nesta quarta-feira, 20/07/2018 (Dia do Amigo), celebra mais um aniversário na companhia dos familiares. Jorge Lima é natural de Itapetinga, cidadão muito conhecido, comerciante há muito tempo. Trabalhou com água de côco na Praça Augusto de Carvalho (Centro Comercial) em frente a antiga Feira do Lar, na lateral da antiga Banca de Revista Maringá.

Jorge é casado com D. Lucília Alves há 40 anos e o casal tem cinco filhos (dois homens e três mulheres – Cristiane, Alana, Siciane, Luciano Eletricista e Alan da Revista); onze netos: Gabriel, Arthurzinho, Samuel Arthur, Davi, João Pedro, Rauder Júnior, Amanda, Ana Clara, Flavinha, Larissa e Lavínia); três genros: Sizinio Neto, Cléber e Rivanildo e uma nora: Carla de Jesus (Diaconisa do Ministério Unção Ágape), esposa de Luciano Sousa (Diácono do Ministério Unção Ágape)…

Aniv de Lucilia (57)
Lucília Alves e Jorge Lima.

Jorge  que foi comerciante por muito tempo, já fez de tudo um pouquinho, já foi dono de açougue,  vendedor ambulante, já cobriu muitos eventos em Itapetinga e região, sempre vendendo água de côco, refrigerantes e cerveja,  já trabalhou na Prefeitura Municipal de Itapetinga, Posto Esso Cooleite, na antiga MAFRIP (JBS/FRIBOI), entre outras. Um pai de família extremamente dedicado, um avô que ama os netos que tem, um cidadão de conduta ilibada, batalhador, que honra seus compromissos, cumpridor de seus deveres, defensor da família abençoada que Deus lhe presenteou.

Dedicatória de Genro para Sogro:

Este é um dia muito especial para mim e tenho certeza que para o senhor também meu sogro Jorge Lima, pois desejo neste dia poder dizer que faço parte da sua família de uma forma definitiva.

Entrei em sua vida não por um simples papel, mas pelo caminho do coração, quero que sinta em mim a confiança e a certeza de ter encontrado um filho querido. O respeito é um belo sentimento que Deus fez nascer entre os homens e foi através dele que conquistei o seu coração, assim como também me fiz ser respeitado principalmente pelo senhor.

Quero agradecer pela forma sempre amável e carinhosa que sempre me acolheu, os caminhos se cruzam pela vontade do Pai Celeste e me fez ser seu genro e me sinto gratificado por este fato. Que a Paz de Deus possa olhar por nós a cada dia que amanhecer e a cada passo do caminho e ao olhar por sua vida tão importante.

Parabéns!!! São os votos de felicidades do seu genro/filho Sizinio Neto

Aniv de Lucilia (2) 

 

 

Related Posts

Deixe seu comentário