ITAPETINGA: HOMICÍDIO TENTADO – JOVEM FOI BALEADO NO CENTRO DA CIDADE…

Em Itapetinga, sudoeste da Bahia, a polícia registrou uma tentativa de homicídio na manhã deste sábado, 10/03, em que o jovem Natanael Alves da Silva, 18 anos, foi baleado Rua Manoel Francisco de Almeida, em frente a Igreja Adventista, por dois indivíduos a bordo de uma motocicleta, sendo que o garupeiro efetuou os disparos com a intenção de executá-lo. 

Policiais civis e militares estiveram no local e realizaram algumas incursões com a missão de identificar e prender os autores.

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada ao Hospital Cristo Redentor, de onde foi transferida para uma Unidade Hospitalar de Vitória da Conquista. 

Há pouco tempo esse mesmo rapaz sofreu uma tentativa de homicídio na Rua Beira Rio, Bairro Clodoaldo Costa. Desta vez foi socorrido por irmãos da Igreja Adventista do 7º Dia, ainda na escadaria  da Igreja…

A Divisão de Homicídios da Coordenadoria Regional de Polícia de Itapetinga assumiu as investigações para definir autoria e motivação do crime. Colaboração: Marlon Araújo / Redes Sociais / Grupos Fechados de Whatsapp 

 

Confira também!

Deixe seu comentário