LANÇAMENTO DO 1º CD DA BANDA LIVING WORDS NA SEGUNDA IGREJA BATISTA FOI BENÇÃO DE DEUS…

A Banda Living Words (que significa Palavras Vivas), nome que tem referência Bíblica em Hebreus 4:12a – Porque a palavra de Deus é Viva e Eficaz”, lançou oficialmente o seu 1º CD cujo título  é “Que Amor é Esse”, no templo da Segunda Igreja Batista de Itapetinga, na noite de sábado, 05/05.

Sábado, por ser um dia festivo e/ou de eventos nas Igrejas, não lotou o grande templo da Segunda Igreja Batista, que tem capacidade para pelo menos 800 pessoas sentadas, mas ainda assim estava em bom número, irmãos em Cristo da SIBI, de outros Ministérios, amigos, familiares e convidados.

Os componentes da Living Words estavam animados e não perderam o brilho e a essência de Cristo. Quando anunciados pelo líder dos jovens, irmão Osías Silva, cada integrante assumiu seu lugar na Banda e deixou ser usado por Deus como canal de Benção.

Um álbum de músicas lindas que vão impactar sua vida, seja no ritimo de adoração ou de outro estilo, não importa, pois o resultado final do trabalho foi pensando na Unção, nos arranjos, letras, musicalidade, tudo feito com muito amor.

A Banda Living Words levou o público à verdadeira adoração, sempre interagindo entre uma música e outra. Como parte da programação, o Ministério de Teatro Avivarte da Igreja Batista Betel de Itapetinga, localizada na Rua Getúlio Vargas, bairro Clodoaldo Costa, apresentou uma linda Coreografia, sendo aplaudido pelo público presente.

A Palavra de Deus foi ministrada com muita propriedade pelo Pastor Odinei Ferreira de Oliveira (Pastor Presidente da Segunda Igreja Batista).  A Living Words foi muito bem recepcionada pelo público e convidados.

O CD foi colocado à venda ao custo de R$ 10,00. Todo o valor arrecadado será destinado à própria Banda para custear despesas com estúdio e produção.  

Banda Living Words

A Banda Living Words é uma banda evangélica e foi fundada no dia 06/08/2015 pelo vocalista klêisson Cordeiro da Silva, que é líder da banda. A Living Words tem origem na cidade de Itapetinga, sudoeste da Bahia, com membros de diversas Igrejas evangélicas e passou por várias formações.

A Banda dispõe de cinco instrumentos: bateria, contrabaixo, teclado, guitarra e violão, o tecladista não é oficial. O nome da Banda tem como tradução para o português “Palavras Vivas” e o slogan é o versículo Bíblico de Hebreus 4:12a, que diz “A Palavra de Deus é Viva e Eficaz”.

O objetivo da Banda Living Words está fundamentado em pregar o Evangelho a toda criatura, como diz na Bíblia em Marcos 16:15.”Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura”.

MEMBROS E FUNÇÃO DE CADA UM NA BANDA…

Klêisson Cordeiro da Silva, 20 anos, membro da Segunda Igreja Batista, morador da Nova Itapetinga. Função na Banda Living Words (Vocalista e Violonista). Começou a cantar e tocar com 15 anos de idade.

Uriel dos Santos Vieira, 23 anos, membro da Igreja Batista Betel, morador do bairro Primavera. Função na Banda Living Words (Baterista). Tomou gosto pela bateria ainda pequeno, mas somente aos 16 anos começou a tocar oficialmente.

Brenno Lima Tavares da Silva, 20 anos, membro da Segunda Igreja Batista, morador do Núcleo Habitacional Osvaldo Brito (Nova Itapetinga). Função na Banda Living Words (Baixista). Toca baixo desde os 12 anos de idade.

Rodrigo Silva Santos, 21 anos, membro da Igreja Comunidade Cristã Voz no Deserto. Função na Banda Living Words (Guitarrista). Morador da Vila Riachão. Teve o primeiro contato com a música as 11 anos de idade, com violão e guitarra aos 16 e teclado aos 19 anos de idade.

Registro Vídeo / Fotográfico

Deixe seu comentário