MACARANI – DOIS PRESOS, VÁRIAS MEDIDAS: TRAFICANTES E USUÁRIOS NO MESMO CAMBURÃO…

Dois presos por tráfico de drogas e dois usuários conduzidos à DT de Macarani, unidade integrante da 21ª COORPIN de Itapetinga, na  tarde desta terça-feira (21/03), oriundos da Rua Itapetinga, no Bairro Sobral Bentes.

Este é o saldo da Operação Caim, da 8ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar de Itapetinga), realizada no referido município. Foram presos os irmãos Jardel e Valdério Santos Silva e conduzidos os usuários Carlos Santos Portugal e João da Silva.

Imagem enviada via Whatsapp

Sob o comando do capitão PM Elton, juntamente com o Pelotão de Emprego Tático (PETO) e policiais militares da cidade de Macarani, a operação teve como objetivo coibir o tráfico de drogas no município.

Houve ainda a apreensão de 229 pedras de crack, seis recipientes com cocaína, dois tabletes de maconha (cerca de 150 gramas) e uma pedra grande de crack ( cerca de 100 gramas ), além de R$ 44,00 em cédulas. O Auto de Prisão em Flagrante por tráfico de drogas e o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de entorpecente foram lavrados na DT de Macarani. 

Fonte: 8ª CIPM/Itapetinga

Related Posts

Deixe seu comentário