MACARANI: FUGA DE DOIS DETENTOS DO COMPLEXO POLICIAL DE MACARANI, UM DELES SE DEU MAL E JÁ ESTÁ DE VOLTA AO XILINDRÓ…

O elemento Paulo César Antunes dos Anjos, vulgo "Paulinho do Morro" foi um dos fugitivos do Complexo Policial de Macarani, fato ocorrido no início da tarde desta quinta-feira (08). Ele, que juntamente com outro elemento, conseguiu abrir um buraco na cela e fugir, mas já foi recapturado,  trabalho facilitado por um grande azar.

Paulinho ao tentar sair pelo buraco tomou uma queda e pode ter fraturado a perna, não aguentado correr ele se tornou presa fácil para os policiais que o pegaram e o encaminharam ao Hospital São Pedro, de onde retornará para convalescer nos "apartamentos do governo".

Paulinho do Morro está preso desde 19 julho de 2017, por tráfico de drogas após ter sido apontado por duas adolescentes como proprietário de drogas que elas estariam trazendo de Itapetinga para Macarani.

Os Policiais continuam em diligência visando recapturar Paulo César Cardoso, o Bagre, que fugiu juntamente com Paulinho.

O Delegado Dr. Marcelo Cavalcante e sua equipe não querem ficar sem sua dupla mais famosa de canários catadores: Paulo & Paulinho. Por Revista Geral Bahia 

Related Posts

Deixe seu comentário