MACARANI: TRAFICANTE É PROCURADO PELAS POLÍCIAS | Itapetinga na midia

MACARANI: TRAFICANTE É PROCURADO PELAS POLÍCIAS

lucas cabe+º+úoDurante uma semana a população de Macarani viveu dias de pânico, com o registro de quatro homicídios atribuídos a uma quadrilha que tem como chefe Damião Silva Santos, traficante que conseguiu fugir da delegacia daquela cidade no mês de setembro deste ano. Outros presos também ganharam as ruas depois que cavaram um túnel.

Na manhã desta sexta-feira (22), policiais militares da 8ª CIPM/Itapetinga, da CAESG e civis deflagraram uma operação com o objetivo de prender Damião e seus comparsas.

Ainda na manhã, os policiais localizaram Lucas Silva Santos, fugitivo, irmão de Damião, em uma casa no centro da cidade. O indivíduo resistiu à voz de prisão e, no confronto com os policiais da CAESG, veio a ser baleado. Acabou socorrido, mas não resistiu. Morreu no a caminho do hospital de Macarani.

Damião SilvaA ação da polícia deixou a população em polvorosa e escolas foram fechadas.

Incursões em diversos pontos do município resultaram na detenção de várias pessoas, todas ligadas ao traficante Damião.

Até o fechamento desta matéria o traficante ainda não tinha sido localizado, mas as buscas continuam.

Aguardem novas informações…

Foto de Lucas: Macarani Reporter.


Bispo

Nascido e criado em Itapetinga, José Bispo Santos é Escrivão de Polícia Civil desde 1998 e graduado em História pela FTC. Foi redator de jornalismo e esportes da Rádio Jornal de Itapetinga (1992-1997). É evangélico pela misericórdia de Deus e um dos editores do Itapetinga na Mídia.

Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu