MACARANI: POLÍCIA MILITAR NA CORRENTE DO BEM / JUVENTUDE DA IGREJA CATÓLICA PARTICIPOU DE PALESTRA SOBRE VIOLÊNCIA URBANA…

E a Polícia Militar  está buscando cada vez mais corresponder aos pedidos de parceria e orientação por parte da comunidade e da sociedade organizada de Macarani. Através de ações que visam a aproximação da Policia Cidadã a população local, numa parceria de fortalecimento da relação de confiança, o Comando da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM),través do 5º Pelotão da PM tem sempre participado de ações sociais.

Um exemplo: Na noite de sexta-feira (13/04), os Policiais Militares – Sargento PM Gama e Cabo PM Reis, atendendo convite da Pastoral da Juventude Católica da Paróquia São Pedro, ministraram palestra sobre Violência Urbana. O evento aconteceu no Salão Paroquial anexo a Igreja Matriz São Pedro e foi bastante oportuno.

Na oportunidade, eles além de falarem sobre os fatores que levam ao aumento da violência urbana em nossa cidade, sendo que o principal deles é a disseminação das drogas juntamente com o desemprego, eles também responderam a questionamentos sobre ações preventivas que envolvem a sociedade organizada e as autoridades do município. #Polícia Militar na Corrente do Bem.

// Por Revista Geral Bahia (Macarani)

Confira também!

Deixe seu comentário