MACARANI REGISTRA O 5º HOMICÍDIO DO ANO… JOVEM FOI EXECUTADO A TIROS… | Itapetinga na midia

MACARANI REGISTRA O 5º HOMICÍDIO DO ANO… JOVEM FOI EXECUTADO A TIROS…

TIROS E MORTE NA NOITE DE MACARANI – Jovem é morto a tiros no Sobral Bentes em Macarani, cidade registra o quinto assassinato em 2017.

Na noite de quinta-feira (09/11), por volta das 22:00hs, moradores do Bairro Sobral Bentes, foram surpreendidos com o barulho de tiros que ocorreram na região da Baixada.

Imediatamente a Polícia foi acionada e uma guarnição chegou ao local, onde segundo informações, um carro preto,modelo não identificado foi visto circulando de forma suspeita pela área.

Realizando abordagens e dando sequencia nas investigações, os Policiais descobriram que os disparos haviam sido feitos na Rua Itapetinga, onde dois elementos foram vistos adentrando em um terreno baldio pertencente àIgreja Cristã Maranata, e pedindo socorro.

Ao chegarem ao local, os policiais encontram um jovem baleado e ainda com vida, mas que acabou morrendo no local antes da chegada do SAMU 192, que foi acionado.

Segundo testemunhas ouvidas pela reportagem doRGBAHIA, que esteve no local acompanhando a operação, a vítima foi baleada na Rua Itapetinga e conseguiu correr e se refugiar no terreno.

Segundo informações, inclusive de parentes da vítima: o jovem assassinado é  Gabriel Reis Carvalho,(Gabrielzinho da Baixada) nascido em 19 de julho de 1999 , portanto havia completado 18 anos no dia 07 de Julho deste ano.

Gabriel ou Ratinho como era conhecido,  era morador da Rua Pixinguinha, no Bairro Sobral Bentes, e tinha antecedentes criminais por envolvimento com o tráfico de drogas, furtos e homicídios.

Remanescente da quadrilha de Damião (Bandido que aterrorizou a cidade em 2012 e 2013) e foi morto pela Polícia no início de 2014. Gabriel esteve envolvido no assassinato de Diogredes (Vulgo Sapão), após uma festa em 2014 no Marjorie Parque.

A Polícia realizou rondas e abordagens pelas ruas da cidade, mas não encontrou o carro preto e seus ocupantes. Acionado, a equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) do Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga compareceu ao local e removeu o corpo para Itapetinga onde passará por necrópsia nesta sexta-feira e depois será liberado para sepultamento. 

A Polícia Civil já está investigando o caso. Com a morte de Gabriel Reis Carvalho, Macarani registrou o quinto assassinato do ano em 2017. // Por Revista Bahia e Geral / O Responsável



Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 21 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - na apresentação do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), é Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia...

Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com / sizinio@r7.com

Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu