MARCELINHO FOI FLAGRANTEADO POR CRIME DE FURTO EM LOJA DE ROUPA…

/Chamada MarcelinhoPor volta das 09:30h da manhã desta quarta-feira, 02/09/15, a Polícia Militar foi acionada na loja Aquarela Modas, situada na Rua Barão do Rio Branco, Centro, pois as câmeras do circuito interno de monitoramento flagraram um gatuno furtando algumas peças de roupa.


O gatuno, um velho conhecido da polícia, o usuário de drogas Marcelo Souza Costa, vulgo “Marcelinho”, 31 anos, que conta com inúmeras passagens na polícia, fugiu com os produtos do furto em direção a Avenida Cinquentenário. A PM empreendeu diligência e conseguiu localizá-lo, depois de invadir uma residência e pular o muro durante a fuga. Marcelinho ainda estava em poder dos produtos de furto, oito (08) shorts tactel de marca OWEN, de cores e tamanhos variados.


Apresentado no plantão da Delegacia Territorial de Itapetinga, Marcelinho foi autuado em flagrante pelo delegado Dr. José Robson Oliveira Santos, pelo crime de furto. Os produtos foram devolvidos a gerente da referida loja.


O crime é afiançável e o delegado José Robson arbitrou fiança de um salário mínimo, o valor de R$ 788,00. Marcelinho foi liberado na tarde desta quinta-feira, 03/09/15, após sua mãe Marinalva Fernandes de Sousa ter providenciado o valor da fiança.

Marcelinho - APFD Furto em 02 setembro 2015 - (1) Marcelinho - APFD Furto em 02 setembro 2015 - (4)PETO - Drogas (10)

 

Related Posts

Deixe seu comentário