NOTA DE ESCLARECIMENTO DA 8ª CIPM SOBRE AS ÚLTIMAS OCORRÊNCIAS EM ITAPETINGA…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A 8ª Companhia Independente da Policia Militar da Bahia, sempre vigilante nas questões relativas à segurança da população de Itapetinga, informa que, segundo levantamento, os últimos acontecimentos relacionados à criminalidade no município de Itapetinga muito provavelmente tem relação com o indulto de páscoa (benefício que liberou dos complexos prisionais dezenas de indivíduos que estão cumprindo penas por delitos cometidos).

Dentro da sua missão de policiamento ostensivo e preventivo, a Polícia Militar continua patrulhando 24 horas por dia a cidade, operando cotidianamente de forma incisiva no combate a criminalidade. Prova disso é que, antes do indulto, os índices dos crimes não estavam aumentando e os últimos delitos vieram ocorrer depois da liberação dos presos.

Mesmo diante da situação atípica nesse final de semana, os policiais da 8ª CIPM realizaram algumas prisões importantes, que resultaram, dentre outras coisas, na apreensão de duas armas: uma pistola calibre 380 (na Avenida Flamengo – noite de sábado 15/04) e uma submetralhadora calibre 9mm (no bairro Hilda Gama – noite deste domingo 16/04).

A 8ªCIPM continua firme no seu compromisso de, junto com as outras instituições responsáveis pela segurança pública, trabalhar constante e incansavelmente para garantir cada vez mais a tranquilidade dos cidadãos e cidadãs de Itapetinga e região.

pistola1

 

Related Posts

Deixe seu comentário