NOVA CANAÃ: POLÍCIA ENCONTRA CORPOS EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO

Dois corpos, de homens entre 25 e 30 anos de idade, foram encontrados sem vida no interior da Fazenda Áurea Gabriela, na região do Acará Seco, no município de Nova Canaã, na  manhã de segunda-feira (26). A propriedade pertence ao pecuarista Roberto Quadros.
 
Policiais civis, que compareceram ao local, não tem dúvidas que os corpos foram desovados ali, até pelo fato de não terem sido identificados (até o fechamento desta matéria) por pessoas de Nova Canaã.
 
Peritos do DPT de Itapetinga também estiveram na fazenda e detectaram que as vítimas foram assassinadas com tiros de arma de grosso calibre. Os tiros acertaram em cheio as costas e cabeças dos dois homens, estando no local há pelo menos uma semana, em razão do estado de putrefação.
 
A polícia, agora, investiga o possível sumiço de pessoas na região para identificar os corpos, que já foram encaminhados ao IML de Vitória da Conquista para serem necropsiados.
 
 

 

 

Comentários (2)

que deus gurdius em um bom lugar ///////////////////

[…] na manhã de 26 de novembro do ano passado, depois de seis dias desaparecidos. (Clique aqui e aqui e reveja as matérias).   O Delegado Roberto Leal, que representou pela […]

Deixe seu comentário