PM APREENDE ARMA DE FOGO EM PODER DE JOVEM NA AVENIDA CINQUENTENÁRIO…

Arma de fogoNa noite de domingo, 26/07/15, uma guarnição da Polícia Militar, durante Patrulhamento Ostensivo na Avenida Cinquentenário, se deparou com dois jovens em atitude suspeita no interior do veículo Fiat Strada, cor preta, placa policial NYW 6341, que ao serem abordados, foi encontrado no interior do veículo um revólver cal. 38 municiado.


Robert Valter  Oliveira Silva, 27 anos, mecânico, residente na Rua Armando Nunes de Queiroz, Bairro Vila Riachão, e Sandro Santos de Freitas, 27 anos, mototaxista, residente na Rua Eunápolis, Bairro Vila Isabel, foram conduzidos ao Complexo Policial de Itapetinga (Delegacia Territorial) para lavratura do Boletim de Ocorrência e o APF (Auto de Prisão em Flagrante) por posse ilegal de arma de fogo.


Robert Valter alegou em sua defesa, que o carro é de propriedade de um padeiro amigo seu, bem como a arma de fogo encontrada no banco do motorista, porém o proprietário do veículo não compareceu à Delegacia, apesar do contato que a Polícia manteve com ele. Robert Valter Oliveira Santos foi autuado em flagrante, por crime de posse irregular de arma de fogo.


O crime foi afiançado em um salário mínimo, valor de R$ 788,00, que após efetuar pagamento foi liberado. Sandro Santos de Freitas, que estava  na companhia de Robert, foi qualificado como testemunha no A.P.F (Auto de Prisão em Flagrante). 


A arma municiada com seis cartuchos intactos e o veículo foram apresentados na DT de Itapetinga. A arma será periciada pelo DPT. O carro será liberado mediante documento comprobatório por parte do proprietário. 

Related Posts

Deixe seu comentário