PM APREENDE PERFUMES E COLÔNIAS FALSIFICADOS NA ALAMEDA RUI BORBOSA (CENTRO)…

Postado por: Sizinio Neto | 26 de novembro | 2 Comentários | 4.785 visualizações

Segunda-feira, 26 de Novembro de 2012, às 11:30h…

Denúncia de populares via 190, levou a Guarnição da Policia Militar – composta pelos soldados Mainarth e Ferreira, até a Alameda Rui  Barbosa (Centro), onde foi encontrado o camelô Danilo Leonardo de Carvalho, 33 anos, morador de Feira de Santana, bairro Sítio Novo, que veio de Itabuna na tarde de domingo, 25/11, e trouxe consigo, mercadoria falsificada para comercializar em Itapetinga.

Danilo estava vendendo perfumes e colônias em embalagens da Natura, o Boticário e até a linha de importados, envolvidos em papel filme e pratos de isopor. O custo de cada colônia varia entre R$ 6,00 / 10,00. Ele disse que adquire os produtos falsificados em São Paulo, bem como já está no ramo da atividade ilegal há muito tempo.

Alguns frascos são reutilizados, amassados, tampas danificadas, vidros arranhados, ostentando o nome de marcas de perfumes conhecidos como Natura e o Boticário. Perfumes falsificados da Natura como: Humor de 01 a 06; Sintonia Total; SR.N; Fórmula do Humor; Essencial; Biografia. Falsificação de O Boticário como: Florata In Rose; Glamour Secret Black; Ma Cherie; Aqua; Egeo Kiss-me, entre outros. Danilo está sendo enquadrado na Delegacia Territorial de Itapetinga, através do delegado plantonista José Robson.

 

Deixe seu comentário e conte-nos a sua opinião. Comenta aí!

2 Comentários

  1. porto disse:

    para que a pirataria acabe é preciso que os produtos brasileiros em todas as linha diminua o valor, para que todos possam comprar, caso contrario não acabaram o a pirataria nunca.

  2. Viviane disse:

    Eu pretendia comprar um perfume no mercado livre,pois o preço,esta bem mais barato do que o normal,mas vendo isso ,eu não sei se devo comprar.

Deixe agora seu comentário!

Itapetinga na Mídia

Compromisso com a informação

© Itapetinga Na Mídia. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2016

Site desenvolvido por Fabio Nogueira