POLICIA CIVIL DE ITAPETINGA PARTICIPA DA OPERAÇÃO SISME I EM ILHÉUS E FUZIL É APREENDIDO COM TRAFICANTES

Drogas e armas de fogo apreendidas por policiais civis de Itapetinga…

Uma mega operação em Ilhéus, deflagrada na manhã desta sexta-feira (19) e que durou todo o dia, envolvendo centenas de policiais civis e militares, tirou de circulação traficantes, drogas e um verdadeiro arsenal em vários bairros da cidade. Até um fuzil e uma metralhadora foram apreendidos.
 
Sob o comando do Coordenador Irineu Andrade, a operação denominada SISME I teve a participação de policiais civis de Itapetinga. Três viaturas, com delegados, investigadores e um escrivão foram para aquela cidade.
 
Durante as incursões, a equipe comandada pelo delegado plantonista de Itapetinga, Marcos Augusto Larocca, efetuou a prisão de um homem envolvido com o tráfico de drogas e apreendeu mais de um quilo de pasta base de cocaína.
 
RESUMO DA SISME I:
 
Efetivo empregado – 220 policiais civis e militares (Polícia Civil – 110 homens e Polícia Militar – 110 homens);
 
Obetivo – cumprimento de 29 mandados de buscas e apreensões e de prisão;
 
RESULTADO OBTIDO:
 
Armas apreendidas – 15 (um fuzil, uma submetralhadora, cinco pistolas, cinco revólveres, dois rifles, uma carabina e um colete balístico);
 
Drogas apreendidas – um quilo e meio de pasta base de cocaína, grande quantidade de crack e maconha;
 
Pessoas conduzidas – vinte e quatro, sendo oito flagranteados e dois presos em cumprimento a mandado.

 

Operação SISME I – Periferia de Ilhéus.

Anderson dos Santos Araújo, 28 anos, preso durante Operação.

Rafael Oliveira Fagundes, 33 anos, preso na Operação SISME I.

A matéria teve ampla repercussão e foi mostrada no G1 da GLOBO.

 

 

 

Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 21 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - na apresentação do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), é Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com / sizinio@r7.com

Confira também!
Comments ( 3 )
  1. ANONIMO
    19 de outubro de 2012 at 10:09
    Reply

    SIZINIO, POR QUE AS POLICIAS DE ITAPETINGA NÃO REALIZAM UMA OPERAÇÃO POLICIAL COMO ESSA AQUI EM NOSSA CIDADE, POIS VERIFICAMOS QUE O TRÁFICO DE DROGAS ESTÁ CORRENDO SOLTO. DROGAS ESTÃO SENDO VENDIDAS À LUZ DO DIA EM TODOS OS CANTOS DESTE RINCÃO. ACREDITO QUE AS POLÍCIAS PESEM QUE DEPOIS DAS PRISÕES DE VALDIR E PAULINHO O TRÁFICO ACABOU, LEDO ENGANO, HAJA VISTA QUE OUTRAS PESSOAS TOMARAM O COMANDO DO COMERCIO ILÍCITO DE DROGAS, ALÉM DO QUE, MESMO DE PRESOS, VALDIR E PAULINHO AINDA CONTINUAM DANDO ORDENS E COMERCIALIZANDO DROGAS.

  2. Silvio Viana da Travessa Rio Branco, bairro Nova Itapetinga.
    19 de outubro de 2012 at 12:15
    Reply

    Sizinio acho que a nossa cidade (Itapetinga) também tem que ter uma grande operação dessa, pois tem muita gente vendendo droga nas esquinas e em toda parte da cidade, distrito e até no Povoado.

  3. AO MELHOR PM DA BAHIA
    19 de outubro de 2012 at 20:54
    Reply

    PENA QUE JERRY E UM SÓ.PORQUE SE TIVESSE PELO MENOS MAIS 9; NÃO PRECISAVA DE NENHUMA OPERAÇÃO,POR QUE NO DIA QUE ELE ESTA DE SERVIÇO É COMO SE FOSSE UMA GRANDE OPERAÇÃO.

Deixa seu comentário