POLÍCIA CIVIL PRENDE AUTOR DE BÁRBARO HOMICÍDIO

Elisandro dos Santos Paixão
 
Bandeira do Colônia, distrito pertencente ao município de Itapetinga, foi o refúgio escolhido por Elisandro dos Santos Paixão, de 26 anos, vulgo “Jabá”, depois que ele assassinou a golpes de facão a adolescente de 17 anos, Ana Paula de Jesus, na noite de 27 de fevereiro deste ano. O crime aconteceu na cidade de Maraú, no sul do Estado.
 
Nessa segunda-feira (12), o delegado titular de Itororó, Frank Nogueira, e investigadores prenderam Elisandro e mais um adolescente infrator, que estava foragido, na residência de uma senhora de apelido “Nenenzinha”, na Rua Agnaldo Moreira.
 
“Tomamos conhecimento de que o homicida estaria nessa casa e fizemos a diligência”, disse Frank Nogueira.
 
Segundo informações da polícia de Maraú, a adolescente Ana Paula acabou morta por “Jabá” porque não quis manter relação com o assassino, que a assediava. Ela tinha descoberto que ele era ex-presidiário.
 
Os golpes de facão foram tão intensos que quase deceparam a cabeça da garota.
 
Na manhã desta terça-feira (13), Elisandro foi recambiado para Maraú, por policiais da 7ª Coorpin/Ilhéus.
 
Ana Paula de Jesus, vítima (foto: Maraú News)
 

 

 

Bispo

Nascido e criado em Itapetinga, José Bispo Santos é Escrivão de Polícia Civil desde 1998 e graduado em História pela FTC. Foi redator de jornalismo e esportes da Rádio Jornal de Itapetinga (1992-1997). É evangélico pela misericórdia de Deus e um dos editores do Itapetinga na Mídia.

Confira também!
Comments ( 9 )
  1. anomimo
    13 de Março de 2012 at 20:12
    Reply

    Essa nenezinha gosta de dar apoio a bandido ela tem qui fica presa

  2. ANONIMO
    13 de Março de 2012 at 22:06
    Reply

    HÔ ITORORÓ HOSPITALEIRO PRO LADO DE BANDIDO
    TUDO QUE É BANDIDO RUIM TEM AKI…
    DE MARAÚ?
    MISERICORDIA SENHOR

  3. jeovan
    14 de Março de 2012 at 00:11
    Reply

    que aposta q nenezinha vai se rvolta essa semana,nos estamoss e em itororo pessoal,
    tem um trafecante em rio do meio e as policia saber desso e naiu faz nada,agora fala de moto boi ,amamnha cedo eles estao la na praça pegando os trabalhador.itorororo so tem policia pra moto boiyyyyyyyyyyyy pq issoooooooooooooooooooooooooo,

  4. Marcelo
    14 de Março de 2012 at 01:53
    Reply

    Bandeira do Colônia é Itapetinga, não confundam

  5. Anônimo
    16 de Março de 2012 at 08:53
    Reply

    Gostaria de esclarecer que esse bandido perigoso não é de maraú, ele é de canavieiras.
    estava em maraú apenas visitando o irmão. é + isso não vem ao caso o importante que ele foi preso. temos que agradecer a polícia de itapetinga, pq a de maraú deixa a desejar. espero que esse bandido apodreça na cadeia.

  6. Anônimo
    16 de Março de 2012 at 09:00
    Reply

    Gostaria apenas de esclarecer que esse bandido não é de maraú, e sim de canavieiras, estava na maravilhosa maraú apenas visitando o irmão, que por sinal é uma pessoa maravilhosa. o importante é que esse bandido está preso e espero que apodreça na cadeia. agradecemos a polícia de itapetinga, porque a de maraú deixa a desejar.

  7. anonimo
    19 de Março de 2012 at 10:54
    Reply

    Realmente este bandido não é de maraú e sim de canavieiras tambem a adolescente,onde a mesma foi para maraú inocente. TE DIGO ANONIMO Q SE VC FOR EM MARAÚ VAI SENTIR O CLIMA DE HOSPITALIDADE ONDE NÃO EXISTE BANDIDAGEM VC AINDA ANDA NAS RUAS DE CABEÇA ERGUIDA. SE APARECER ALGUM PODE TER CERTEZA QUE NÃO É DAQUI OU ENTÃO UM SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO QUE É DAI DE ITAPETINGA JUNTOS COM O PREFEITO.

  8. anonimo
    19 de Março de 2012 at 11:05
    Reply

    Um criminoso de alta periculosidade como este não pode mais sair da cadeia, além da adolescente ele pretendia matar tbm um sobrinho e um adolescente de 13 anos só pq disse q a garota era bonita.

  9. anonimo
    19 de Março de 2012 at 11:10
    Reply

    só uma observação: o secretário e o prefeito, quis dizer de maraú.

Deixa seu comentário