POLÍCIA DA BAHIA MOBILIZADA NA ELUCIDAÇÃO DO ASSASSINATO DO DELEGADO MARCO TORRES…

É com muito pesar que a 77ª CIPM informa o falecimento do Delegado de Barra da Estiva Dr. Marco Torres. O delegado foi encontrado morto após desaparecer na última quinta-feira (12).

Segundo informações, seu corpo foi encontrado por uma equipe do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na manhã desta sexta (13). O carro que o delegado conduzia foi localizado incendiado próximo ao trevo de Anagé. A perícia foi acionada para fazer o levantamento e confirmar que o corpo carbonizado localizado dentro do veículo é do delegado.

Torres saiu da cidade antes de 15 horas da quinta com destino a Vitória da Conquista e não chegou. Desde então tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil iniciaram as buscas pelo delegado.

Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda.

A 77ªCIPM informa ainda que coloca os seus incansáveis militares a disposição da Secretaria de Segurança Pública e Polícia Civil para que juntos consigamos encontrar os responsáveis por esse crime bárbaro.

Vale ressaltar que policiais civis da 21ª COORPIN de Itapetinga liderados pelo coordenador regional Roberto Júnior participaram das buscas na região de Tanhaçu, onde foi encontrado o carro, com o corpo dentro, que estava numa estrada vicinal, perto do Povoado de Sussuarana.

Dentro do carro, além do corpo, estavam a pistola (danificada por causa do fogo), carregadores e outros objetos.

Registro Fotográfico 

Related Posts

Deixe seu comentário