POLICIA MILITAR DA BAHIA: COMANDANTE DA 8ª CIPM DISCUTE SEGURANÇA PÚBLICA COM AUTORIDADES DE ITARANTIM…

Da esquerda para a direita: Vereadores Naninho, Leão, Dr. Álvaro. O vice-prefeito, Jadiel Matos, o Comandante da 8ª CIPM em Itapetinga, Major PM Edmário Araújo, o prefeito Paulo Construção e o vereador e presidente da Câmara, Lourival do Retalhão.
 
Na manhã desta terça-feira (10/04), esteve no Quartel da 8ª CIPM, em Itapetinga, o prefeito de Itarantim, Paulo Construção, vereadores, dentre outras autoridades da cidade, em reunião com o Major PM Edmário Britto, Comandante da Unidade.
 
A pauta da reunião foi o combate à criminalidade e intensificação do policiamento na região de Itarantim. 
 
NOTA DO BLOGUEIRO: Na verdade, essa reunião teve como “pano de fundo” as constantes blitzes feitas pela Polícia Militar em Itarantim, que tem apreendidos muitas motos sem documentação ou com IPVA atrasados.
 
E isso tem levado muitas queixas dos condutores que tem esses veículos como ferramenta de trabalho ao prefeito Paulo Construção e aos vereadores, cobrando dessas autoridades, providências no sentido de dialogar com a Policia Militar da Bahia, para amenizar o rigor com que esses policiais têm tratado os proprietários de veículos, notadamente, os trabalhadores rurais e mototaxistas de Itarantim.
 
Isto posto, o prefeito Paulo Construção e o vereador Lourival articularam esse encontro com o Major Comandante Edmário Britto para encontrar uma solução de forma que não penalizasse tanto, os que tem motos para fins de sobrevivência para si e sua família. E pelo visto a reunião foi proveitosa pró motoqueiros.
 
Colaboração: Alerta Itarantim / Com informações da 8ª CIPM-BA via Facebook

Deixe seu comentário