POLÍCIA SEGUE INVESTIGANDO AS CIRCUNSTÂNCIAS DO ASSASSINATO DE “ÍNDIO DO CD”, ENCONTRADO MORTO EM SUA RESIDÊNCIA…

POLÍCIA SEGUE INVESTIGANDO AS CIRCUNSTÂNCIAS DO ASSASSINATO DE “ÍNDIO DO CD”, ENCONTRADO MORTO EM SUA RESIDÊNCIA…

Na manhã de hoje (domingo, 03/12),  investigadores da DT de Itapetinga e peritos do DPT empreenderam diligência até a Rua Nid Dutra Amorim, Bairro Clodoaldo Costa, para proceder o levantamento cadavérico do Sr. Adetor Pires Vieira, popularmente conhcecido como "Índio dos CDs", que foi encontrado morto com requinte de crueldade, estava com o corpo perfurado de golpes de faca.

O corpo foi removido e encaminhado ao IML de Itapetinga, enquanto que a Divisão de Homicídios da Delegacia Territorial de Itapetinga assumiu as investigações e trabalha agora para definir autoria e motivação do crime… 

Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 21 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - na apresentação do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), é Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com / sizinio@r7.com

Confira também!
Deixa seu comentário