PRATICOU FURTO EM RESIDÊNCIA E EXIGIU DINHEIRO PARA DEVOLVER OBJETOS

Postado por: Jose Bispo | 03 de novembro | 7 Comentários | 3.390 visualizações

Diego Galvao Barbosa de OliveiraDiego Galvão Barbosa de Oliveira, de 31 anos, conhecido usuário de drogas, voltou a ser preso. Desta vez, acusado de praticar furto em uma residência no Bairro São Francisco de Assis, na noite de sábado (02).

De acordo com a ocorrência registrada na polícia, Diego teria entrado na casa e do seu interior furtado aparelhos eletrônicos e dois cheques que somavam R$ 6.500,00.

Horas depois do furto, Diego procurou a dona da casa exigindo dinheiro para devolver os objetos e os cheques, dizendo que outra pessoa teria praticado o crime.

Um parente da vítima deteve Diego e acionou a Polícia Militar, que encontrou os aparelhos e os cheques em um galpão abandonado nas proximidades da central de abastecimento.

Diego, que já conta com várias passagens pelo Complexo Policial por furtos, tráfico e uso de drogas, foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista do final-de-semana, Irineu Andrade.

Deixe seu comentário e conte-nos a sua opinião. Comenta aí!

7 Comentários

  1. Rogerio Amaral disse:

    Esse cidadão tem praticado diversos crimes, O inacreditavel é que sempre sai Livre nada lhe acontece, Inexplicavel nossa justiça, Se o cara rouba uma galinha ficaum tempo bom na prisão esse rapaz é conhecido faz todo tipo de arbitrariedade para se manter drogado, vamos ver se dessa vez esse MARGINAL pague por seus crime, Nos Itapetinguenses estamos de olho..!!

  2. anônimo disse:

    lembro deste cara, onde muitas meninas davam valor este cara. isto é o resultado das drogas ou vida louca! drogas, desânimo, tráfico, isto é a consequência da vida sem deus!

  3. observador disse:

    Isso é um P..N..C.. vacilão, fraco. O mundo é dos fortes, os fracos ficam assim. Use a cabeça imbecil, você tem tudo para vencer sua anta !!

  4. irmão disse:

    tem que entrar na taca esse Diego, teve tudo na vida e trocou por drogas.

  5. namica disse:

    mae e pai nao perca para as drogas luta pelo o seu filho ele pode ser o que for mas e o seu filho assim como eu lutei pelo o meu irmao e eu venci vcs tambem vai vencer ele nao e o primeiro neim o ultimo entao nao critica por quer o dia de amanha so pertenci a deus

  6. anonimo disse:

    ue lazaro vc e da vasp ,entao vcs dois sao iguais kkk.

  7. OLHÃO disse:

    Cuidado men tua vida esta na mão de Deus mas é essa a vida que vc que viver???????
    tudo tem seu presso vc pode muda de vida mas vai ser sempre um fracassado…
    VACILÃO ZÉ RUELA DA ZORRA

Deixe agora seu comentário!

Itapetinga na Mídia

Compromisso com a informação

© Itapetinga Na Mídia. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2016

Site desenvolvido por Fabio Nogueira