PROJETO GUERREIROS DE JUDÁ FOI UM DOS GRANDES DESTAQUES DO DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO DE 2018…

Projeto Guerreiros de Judá

Com um número expressivo de participantes, entre diretoria, alunos, pais de alunos, colaboradores e membros da Segunda Igreja Batista,  o Projeto Guerreiros de Judá, da Segunda Igreja Batista de Itapetinga, foi uma das instituições que se destacaram no Desfile Cívico de 7 de Setembro de 2018.

Vários Pelotões muito bem organizados, exibição de faixas com versículos e dizeres bíblicos, faixa da Campanha Setembro Amarelo, de combate ao suicídio, o Pastor Odinei Ferreira na linha de frente juntamente com a colaboradora da UNICESUMAR, Missionária Neucy Pagotto, pelotão de alunos graduados e graduandos, pais de alunos com seus filhos pequenos ostentando o kimono com muito orgulho,  a diretoria de uniforme, um carro alegórico com sonorização cristã, o pelotão das Bandeiras do Brasil, da Bahia e da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga)…  

O Projeto Guerreiros de Judá trabalha com pessoas de  todas as idades, um projeto de grande relevância no município, pois trabalha valores Éticos, Morais e Espirituais, através do Jiu-Jitsu. O Projeto ensina com muito afinco, o Jiu-Jitsu para crianças, jovens e adolescentes de toda faixa etária, adultos, homens e mulheres,  moradores de bairros periféricos que não pagaram ou gastaram nada para se inscrever e/ou participar…

O trabalho tem sido reconhecido no município e na região, pois os pais e responsáveis pelos alunos fazem questão de acompanhar de perto o resultado obtido por cada aluno, são valores resgatados, conduta diferenciada, histórico de filhos que eram agressivos e/ou violentos com os pais e mudaram de comportamento a partir dos ensinamentos do Projeto Guerreiros de Judá…

O trabalho vai além de uma simples aula de arte marcial, o professor Jackson Ferreira (apelidado de Jakão) é habilidoso e tem um carinho especial para com seus alunos, trabalha a Bíblia como ferramenta durante a ministração de cada aula, pratica a oração com os alunos e o resultado é o melhor possível…

Um trabalho de Inclusão Social, de resgate dos valores Éticos, Morais e Espirituais, por meio do Esporte e da Bíblia (Palavra de Deus), trabalhando a formação do caráter dos alunos…

Se você que é pai, mãe ou responsável por uma criança, jovem ou adolescente e esteja interessado em conhecer e matriculá-lo (a), queira, por gentileza,  entrar em contato com GUERREIROS DE JUDÁ pelo telefone (77) 98117-2114, falar com Chris Macedo.

PROJETO GUERREIROS DE JUDÁ

EQUIPE FUNDADORA:
· JACKSON FERREIRA PROFESSOR (FAIXA MARRON)
· LUCIANO FERREIRA MESTRE (FAIXA PRETA)
· PASTOR ODINEI FERREIRA – PASTOR PRESIDENTE DO MINISTÉRIO SIBI – SEGUNDA IGREJA BATISTA  DE ITAPETINGA              

COORDENAÇÃO DO PROJETO:
· DANILO  MENESES
· KARLA VIANA
· CRISTIANE MACEDO
· LEANDRO LACERDA

História de como começou O Projeto Guerreiros de Judá

O projeto “Guerreiros de Judá” tem por objetivo evangelizar as pessoas por meio do jiu-jitsu. A ideia surgiu primeiramente através de dois amigos, Jackson Ferreira e Vinicius Novais, ambos membros da Segunda Igreja Batista de Itapetinga.

Com o apoio do Pastor Odinei Ferreira, a ideia que até então estava no papel, foi colocada em prática na tarde de domingo do dia 8 de Março de 2015, nas salas em anexo da Segunda Igreja Batista  e teve a parceria de muitos irmãos e amigos.

Nestes três anos de trajetória, para honra e glória do Senhor, temos alcançado o nosso objetivo de pregar a Palavra e Evangelizar, sendo que muitas vidas já se converteram ao Senhor e muitas têm se reconciliado com Deus, confirmando tudo aquilo que o Senhor colocou em nossos corações, alguns alunos foram batizados em 2017 e 2018.

O jiu-jítsu é um esporte de artes marciais que tem como filosofia valores como o respeito, o companheirismo e principalmente a disciplina, uma das vantagens da prática do Jiu-Jitsu é que ele auxilia o desenvolvimento da paciência e do domínio próprio.

Através deste esporte temos conseguido tirar muitas crianças e adolescentes das ruas, colaborando para que muitos jovens possam sair de situações de risco e vulnerabilidade.  Agradecemos a Deus pela rica oportunidade que nos dá de semear a palavra por meio das técnicas do esporte. 

Agradecemos também o apoio do nosso Pastor Odinei e da Segunda Igreja Batista por ter nos apoiado em todos os momentos. “EBENÉZER! – Até aqui nos ajudou o Senhor!” I Samuel 7.12.

Registro Fotográfico do Desfile Cívico de 7 de Setembro de 2018 nas lentes do Itapetinga na Mídia…

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”751″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”1″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

Deixe seu comentário