PROJETO GUERREIROS DE JUDÁ PROMOVEU O 1º BAZAR BENEFICENTE…

Família Guerreiros de Judá – Itapetinga.

O PROJETO GUERREIROS DE JUDÁ tem por objetivo  Evangelizar as pessoas por meio  do Jiu-jitsu. Trabalhando o Jiu-Jitsu com muita responsabilidade, o projeto tem alcançado resultados maravilhosos, muitas conversões de crianças, jovens e adolescentes, reconciliação, tornando-se uma Família Unida e movida pelo Amor de Deus. 

Como disse Jackson Ferreira (Jacão) – Idealizador e Diretor Presidente do Projeto Guerreiros de Judá, “O Jiu-jitsu é um esporte de artes marciais que tem como filosofia valores como o respeito, o companheirismo e principalmente a disciplina, uma das vantagens da prática do Jiu-jitsu é que ele auxilia o desenvolvimento da paciência e do domínio próprio.

O projeto tem relevantes serviços prestados à comunidade, tem trabalhado com jovens, crianças e adolescentes em situação de risco ou de vulnerabilidade, além de abrir espaço para pessoas de todas as idades.

O Projeto Guerreiros de Judá nasceu no coração de Deus, idealizado pelo amigo Jacão, foi abraçado pelo Pastor Odinei Ferreira e pela Segunda Igreja Batista de Itapetinga. O projeto funciona na Avenida Américo Nogueira, bairro Clodoaldo Costa, próximo a Inspetoria Fiscal, local de fácil acesso.

Visando melhorar sua estrutura física, a diretoria do GJ (Guerreiros de Judá) não tem medido esforços em arrecadar donativos na cidade, do comércio local, dos alunos e familiares, dos irmãos da SIBI, para realizar alguns eventos beneficentes.

A primeira ação foi uma deliciosa Feijoada Beneficente que foi vendida ao custo de R$ 12,00 o Vale-Feijoada. O resultado foi grafitificante, pois Deus abençoou de maneira estraordinária. Neste sábado, 05/05, das 08:00 às 17:00hs, está sendo realizado o 1º Bazar Beneficente em prol da reforma do ponto do Guerreiros de Judá.

O 1º Bazar Beneficente contou com o trabalho árduo da Diretoria e dos Alunos do Guerreiros de Judá, com o recolhimento de doações, triagem das peças a serem comercializadas, estruturação do local de realização do referido bazar, divulgação do evento na Segunda Igreja Batista, nos meios de comunicação, nas redes sociais, reuniões de pauta, divisão de equipes para execução do Bazar, entre outros serviços.

O Pastor Odinei Ferreira (Titular da Segunda Igreja Batista) – Presidente de Honra do Guerreiros de Judá esteve no 1º Bazar Beneficente colaborando com o projeto. Muitos membros e congregados da SIBI se fizeram presentes, a exemplo de Juraci Evangelista, Wemerson Maia, Sizinio Neto, as irmãs Rosana Silva, Norleide, Chris Macedo, Cris Sousa, Juli Pacheco, entre outros.

O vereador Diga Diga compareceu ao evento e elogiou o belíssimo trabalho dos organizadores da Bazar Beneficente, se colocando a disposição do Projeto Guerreiros de Judá. O Bazar conta com centenas de peças de Roupas, Calçados, Bijouterias e Acessórios de qualidade com preço popular, peças a partir de R$ 1.00 (Hum Real). 

Diretoria do Projeto Guerreiros de Judá

Jackson Ferreira (Jacão), Danilo, Karla Viana, Chris Macedo, Leandro Lacerda. Agradecimento a Deus, a SIBI, aos Alunos e familiares do Projeto Guerreiros de Judá, aos colaboradores e comunidade em geral.

Registro Fotográfico

Deixe seu comentário