SUSPEITO DE VÁRIOS HOMICÍDIOS É PRESO PELA PM DE ITORORÓ | Itapetinga na midia

SUSPEITO DE VÁRIOS HOMICÍDIOS É PRESO PELA PM DE ITORORÓ

 

 
A pessoa referida é Augusto Andrade Matos, preso na tarde desta terça-feira (15), pela PM, na Rua Guararape, no centro daquela cidade. Augusto ainda tentou fugir da presença dos PM’s Braga, Rodrigo e Chaves, pulando um muro de uma casa. Foi preso e conduzido para o Complexo Policial de Itapetinga.
 
Os policiais cumpriram mandado de prisão contra Augusto Andrade Matos, expedido pela justiça criminal de Itororó.
 
Contra ele pesa a acusação de tráfico de drogas e vários homicídios em Itororó e em Itapetinga, sendo suspeito de matar, pelo menos, dois homens em Bandeira do Colônia, em 2011:
 

 
-Lucas Marques Santos, de 18 anos, morto no dia 10 de março, na localidade denominada “Charqueada”, com dois tiros na cabeça. Clique aqui e veja a matéria.
 

 
-Cristovão Ferreira dos Santos, de 40 anos, vulgo "Bigode", morto a tiros no dia 18 de abril, também na “Charqueada”. Clique aqui e veja a matéria.
 
MORREU POR SER NAMORADA DE AUGUSTO
 
 
No dia 14 de setembro deste ano, Jamile Souza Moura, de 17 anos, foi brutalmente assassinada no Conjunto Residencial Hilda Gama, depois de chegar no local na garupa de uma motocicleta. A motocicleta era conduzida pelo seu namorado: Augusto Andrade Matos.
 
Ele foi alvejado nas costas, mas conseguiu fugir, deixando Jamile nas mãos dos seus executores.
 
Jamile acabou sendo alvejada com vários tiros e morreu em via pública. Clique aqui e veja a matéria.

 

 



Bispo

Nascido e criado em Itapetinga, José Bispo Santos é Escrivão de Polícia Civil desde 1998 e graduado em História pela FTC. Foi redator de jornalismo e esportes da Rádio Jornal de Itapetinga (1992-1997). É evangélico pela misericórdia de Deus e um dos editores do Itapetinga na Mídia.

Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu