GUARDA MUNICIPAL DE POTIRAGUÁ SEQUESTRADO E ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS NA CABEÇA

 

Uma tragédia no último dia de agosto (31) na cidade de Potiraguá, no Distrito de Itaimbé, conhecido por "Coréia". Sequestro e uma morte violenta praticada por dois homens armados de pistolas 380 e .40 (ponto 40) que chegaram em um Celta de cor prata, por volta das 23:00h desta quarta-feira (31), adentraram um Bar, renderam os funcionários e levaram o Guarda Municipal Jason Filho Moura Santos, 45 anos, que reside no Distrito e estava de serviço, inclusive de farda, o qual se dirigiu ao bar para saber do resultado do jogo entre Avaí e Flamengo.

Os homens renderam a vítima a obrigaram a entrar no veículo, partindo em retirada pela BR-101, sentido Eunápolis, onde há sete (07) km da rodovia, executaram o GM com inúmeros tiros de pistolas na região da cabeça, nas duas mãos, possivelmente quando a vítima implorava para não morrer, na altura do km 632, saída para Eunápolis.

Desde o início da madrugada desta quinta-feira (01/set), que policiais civis da 21ª Coorpin de Itapetinga, sob o comando dos delegados Marcus Vinicius e Roberto Júnior montaram duas equipes e empreenderam diligência em toda região do crime, com intuito de fazer o levantamento cadavérico, bem como prender os assassinos. Uma guarnição do PETO (Pelotão Especial da 8ª CIPM) de Itapetinga e policiais do Pelotão de Potiraguá também participam das diligências, por determinação do Comandante Major PM Valci Góes Serpa de Oliveira.  

O corpo do atuante e diligente Guarda Civil Municipal de Potiraguá, GM Jason, conhecido por "PIABA" já foi removido do local e está no rabecão do DPT, de onde saiu com destino ao IML de Vitória da Conquista para autopsia, pelo auxiliar de necropsia Bruno Gama.

A polícia trabalha com a hipótese de crime de vingança, pois houve uma execução sumária, embora os delegados não descartam nenhuma possibilidade. O Guarda Municipal Piaba (Jason Filho) era muito atuante e "jogava" duro com a bandidagem, era muito prestativo e sempre tirava serviço no Distrito de Itaimbé (Coréia) pertencente a sede Potiraguá, cidade a 80 km de Itapetinga (pela BR-415 e BA-670). Policiais de Itapetinga e Potiraguá realizaram incursões na região de São João do Paraíso e Mascote.

Reportagem: José Bispo e Sizinio Neto

Related Posts

Comentários (279)

.40 ( PONTO QUARENTA) ??? ARMA ESCRUSIVA DA POLICIA MILITAR??? SEI NAO VIU.

As Guardas Municipais também estão integradas no sistema de segurança pública, os assassinos devem ser tratados da mesma forma que se trata um matador de policiais.
Esses elementos deveriam cair nas mãos dos proprios guardas.
Kd o prefeito de Potiragua pra botar a guarda em diligencia tambem?
Do mesmo jeito que matarão um guarda matariam um policial tambem, afinal todos fazem segurança pública…só quero ver o resultado disso!!!

exclusiva burro , naõ escrusiva

PISTOLA .40 É DE USO EXCLUSIVO DAS FORÇAS POLICIAIS NO BRASIL (NÃO SOMENTE DA MILITAR), CONTUDO, SABEMOS QUE MUITAS CIRCULAM CLANDESTINAMENTE ENTRE OS CRIMINOSOS, ALGUMAS ROUBADAS, OUTRAS ADQUIRIDAS NO PARAGUAY. A MORTE DO GM JASON É UM ATENTADO CONTRA AS POLÍCIAS BAIANAS, MERECENDO TODO O EMPENHO PARA O SEU ESCLARECIMENTO E PRISÃO DOS RESPONSÁVEIS, O QUE JÁ SE TEM DEMONSTRADO QUE NÃO FALTARÁ POR PARTE DA POLÍCIA CIVIL E DA POLÍCIA MILITAR DA REGIÃO, COM O NECESSÁRIO APOIO DAS GUARDAS MUNICIPAIS.

Eu fico muito macho com isso!

eu acho que piaba era um homem muito bom ,onesto, e que nao deveria morre desse jeito sinto muito pela familia dele

meu nome e calango e eu tou muito macho com u qui aconteseu com meu amiguinho piaba ai meu deus onde vamos parar uiuiui

Coitadinho do Piaba

Esse mundo está perdido, meu Deus

agora que já aconteceu o pior que não tenhe mais jeito ai as policia vão vim pra koreia

meu deus que horror.onde vamos parar com essa violencia covarde.ele era meu tio postiço estou chocada.vivemos uma era em que bandidos estao soltos e que e contra a criminalidade esta solto comemorando a barbarie que fizeram com esse pai de familia.aqui estamos todos de luto e indignados.espero que a policia da bahia nao deixe esse crime impune.j u s t i ç a .

Itaimbé é um distrito com quase 4 mil habitantes e desde que o atual prefeito (dr. Olintho) assumiu que esta comunidade está sem policiamento, graças a piaba não tinha acontecido coisas piores, pena q ele acabou pagando com a vida. na eleição do ano passado o deputado Rosemerg Pinto prometeu policia para o distrito e até agora nada. com isso é a população idônea que sofre. Confiamos na justiça. Descanse em PAZ ‘PIABA” Itaimbé te agradece por tudo.

Coitado do Piaba ele era muito legal, não merecia morrer assim ,espero que os policias descubram o assassino e o mandante do crime, para que seja feita a justiça . Que a família dele ache conforto que o senhor nesse momento os ajude a superar essa dor.

por favor queremos justiça nós da família moura estamos indignado com essa covardia que fizeram com meu tio do coração,nos estamos muito triste aqui em são paulo. saudades muita saudades !!!!!!

por favor o editor deste site se poder nos enviar alguma noticia entre em contato com migo pelo e-mail.
grato!!!
cristiano moura ( sobrinho de sp)

meu tio era um homem muito bom não merecia isso!

estamos curiosos com quer aconteceu com PIABA e queremos ver mais imagens dessa tragédia para que possamos entrar na realidade do assunto quê estar ocorrendo em nossa cidade obrigado

Com certeza esse ai era daqueles que tirava onda de POLICIA sem ao menos ter uma revolver velho para se defender, sirva de exemplo para os guardinhas daqui que usa uma arma de choque e ficam se achando SUPERMAN.
Humildade sera recompensada com humildade porem, arrogancia sera recompensada sempre com violencia.

que massa veiu todos estão postando comentários nossa não pecava que fosse assim

é uma barbaridade isso!!! esta gestao deste D’r ta uma porcaria como é que fica uma comunidade desta sem policiamento a ponto de uma guarda muncipal ta fazendo um papel de policia espero que pelo menos com o ocorrido esse D’r de merda tome uma providencia porque agora quem o homem de coragem foi a obito quero ver se este lugar vai ficar sem policia.

Nós em Itaimbé perdemos um guerreiro,vlw Piaba, vc morreu defendendo a comunidade
Agradeçemos pelo seu trabalho.

NOS DA GUARDA MUNICIPAL DE ITAPETINGA ESTAMOS ENLUTADO COM A PERDA DO NOSSO IRMAO DE FARDA SANGUE AZUL E ESTAMOS DE PRONTIDAO PARA DAR TOTAL APOIO NECESSARIO… SALIENTAMOS QUE O FATO NÃO NOS INTIMIDARAR NO COMBATE AO CRIME .

Fiquei abalado com o que aconteceu,espero que a justiça seja feita.
Deus por Itaimbé!

Eu em nome da população de Itaimbé quero agradeçer ao nosso amigo Piaba
por ter feito um otimo trabalho!

piaba era a nossa salvação aqui em Itaimbé, ele era um homem bom e honesto nós estamos em LUTO.adeus piaba q Deus esteja sempre com você…………………..

Culpa disso tudo é o Sr prefeito Olentho,ele anda com escota emquanto nós não temos nenhuma proteção,piaba enfrentava todoos vagabundos com cara e coragem,para nos defender sabemos q era abrigação do sr prefeito,adeus piaba Itaimbé está em luto com sua morte…………………….

O grande guerreiro si foi jason um homem de coragem , diguinida , e tucado ,guerreiro e etc . A coreia esta sem proteção menhua por que a um nica policia que a jia era JASON ele morreu mais levou muito respeito , diguinida , ele era um homem muito guerreiro isperto sempre que ele ia para a luta ele ganhava mais dessa veis o ladrão pegou ele de surpresa jason filho moura e um grade guerreiro e uma o tima pessoa ele morreu e levou nosso coração com ele . JASON FILHO MOURA UM GRANDE GUERREIRO ELE SIM NERESI todu com forto ele deu a nossa vida para nos sauva .

muito tragico isso na coreia nem tem policial so ele que resolvia tudo
agora que vem policial pra ca depois da desgraça!

gostava dele de mais muito legal gente boa ele pra ter um fim assim!

Desde que o atual prefeito assumiu a prefeitura de potiraguá nosso distrido está sem policiamento.
espero que depois deste terrivél fato ter aconteçido ele olhe as concequençias do abadono do nosso ditrito e tome uma brevia providencia … e quanto ao piaba concerteza está em um bom lugar ao lado de deus , por que em vida foi uma ótima pessoa muito prestativo com a sua funçao.

Dúvido q o prefeito tenha um pouco de compaixão, aposto q mesmo com o acontecido ele não dará condições para que venha policias para o nosso distrito. Descanse em paz PIABA.

quero informar que a morte do tão servidor municipal o gm jasom, vulgo piaba, não pode ser em vão, que uma resposta positiva por parte da policia civil tem que ser dada incontinenti, o gm era uma pessoa séria bom pai de família, um trabalhador ímpar que lutava para manter a ordem daquele pequeno lugarejo. estamos aguardando por essa resposta, que tenho certeza que vai demorar.

onde está escrito vai demorar, quis dizer não vai demorar

nossa a correia agora ta lascada sem piaba e com um prefeito q nao vale nada aonde vamos parar ?

Valeu piaba por presta um grande serviço a comunidade de itaimbé, Sabemos que algumas pessoas podem falar mal de vc , mais a maioria das pessoas são desumanas, amor, sem compaixão com o proximo, se nem deus agrada a todos quem dirá nós seres imperfeitos, valeu e descanse em paz.

Jason voce foi e vai ser sempre um e terno irmaõ saudades eternas.te amamos muito.

infelismente estamos a mercer…não sei até quando vamos resistir!!!!!!!unidos já mais seremos vencidos.

A Guarda Civil Municipal de Itambé, também está em Luto pela perda do nosso colega Sangue Azul. Aos familiares, Deus conforte e os fortaleça.. Nos colocamos à inteira disposição…

TA COM DEUS PIABA , COREIA PERDEU UM GUERREIRO , MAS DEUS GANHO UM ! ;(:(:(
FAMILIA E AMIGOS SO NA SALDADE AGORA ! (W) FICA EM PAZ .

Alguém que ñ quer se identificar

Sabemos que sxistem aqueles que estão vanglorindo morte do guerriro “piaba”, sabemos também que são aqueles que apoiam ou estão integrado ao crime.
O dia deles está por vir. Seria bom pegar esses assassinos e soltarem eles na praça diante da comunidade para esfolarmos esses vagabundos covardes no cassete!
Valeu Piaba pela bravura infelizmente esse prefeito tem uma grande culpa pela sua morte!
Que Deus lhe receba!

Alguém que ñ quer se identificar

Vamos pegar esses vagabundos!!

Alguém que ñ quer se identificar

esses vagabundos de itaimbé, agora que se cuidem que virá chumbo grosso!

Meus sentimentos a toda a família! Uma Barbaridade isto que aconteceu.Terrorísmo.
Que deus acolha o srº jason ( piaba) em sua glória!
Minhas amigas Lia e Jamile e família: Conforto celestial!

obrigada por tudo meu tio :/ , você foi um grande homem , um exemplo a ser seguido , o senhor deixou muita saudade em nossos corações , descanse em paz ! nós da familia Moura te amamos muito , e sempre ficara na nossa memoria o homem digno que o senhor foi ! mts saudades , te amo muito s2

tiraram a vida de um homen , um cidadão , um defensor da lei e da justiça . covardes

Poh cara, Piaba só queria ajudar a comunidade séria a combater o que é errado… ser justo é ser errado?
Quem tá certo? quem é traficante, quem rouba, quem espalha terror, ou quem defende o que é certo? quem busca eliminar o terror e a insegurança das ruas?
se vc é uma pessoa de bem, vai saber que piaba combatia o que era errado, mesmo sendo ingênuo e fazendo as vezes o trabalho de quem deveria exercer realmente, ele tentou de peito aberto! …(para sua família: sentimos muito o que aconteceu, que deus esteja com todos voces!!!)

BOTA A FOTO DELE AI SEM SER ESTA DO CRIME PARA VER SE A GENTE CONHECIA O PIABA.

Estou indignado com o que aconteceu na minha terra natal, revoltante, que um homem digno pai de família,útil para á sociedade veio a morrer desta forma. Enquanto os parasitas dos bandidos ficam á vontade sem nenhuma açâo repreensiva por parte das autoridades poliçias. Meu irmÂo em farda ”Piaba” desejo-lhe um bom descanço e que deus possa agir, e que esses homicidas possa ser descoberto e pagar com á mesma moeda, e isso que eles merecem. isso nâo pode ficar impuni.Basta a sociedade de bem quer respeito.vamos prefeito agir!… Desejo à paz para a guarda municipal de Itaímbé-ba. afranio carvalho vila velha-es.

Caros companheiros das GMS da regiao, a Policia Militar, especifficamente as pracas estamos em apoio as voces, pos de certa forma estamos no mesmo barco. saliento que tem pessoas que nao sabem das coisas e ficam fazendo comentarios maldosos, pessoal primeiro se informem da situacao e depois venham fazer comentario de forma lucida e correta. e nao, usar um meio de comunicacao importante pra falar asneira. INFORMACAO, TODA ARMA .40 DOS POLICIAIS MILITARES, SAO REGISTRADAS E AS MUNICOES RASTRADAS, GARANTO QUE SE FOSS DE POLICIAIS JA SABERIAMOS DE ONDE VIERAM AS MUNICOES, LEMBREM O EPISODIO DA JUIZA DO RIO DE JANEIRO, E POR FAVOR PAREM DE FALAR BESTEIRA.

dr olito nem teve corager de vim aqui comedo salvador fais olito disfais

Nossa ainda ñ acredito q essa tragédia aconteçeu sinto muito!!!

nao morrel um homer mais si um eroi

piba tado quis sauva coreia q morrel brutal mente asasindo

Hoje a população de Itaimbé, Gurupá-Mirim e Potiraguá, saiu em manifestação e passeata pelas ruas da cidade clamando e pedido segurança, é lamentável que o descaso com a segurança pública presente em Gurupá e Itaimbé tenha chegado a esse ponto! Mais aqui estão os nossos sinceros agradecimentos o Sr prefeito de Potiraguá por tamanha crueldade. Por Deixar a população a messe da bandidagem e nossos sentimento de revolta com essa situação. e pedimos que ele pense na família da vitima que fica agora insegura também com tudo que aconteceu. a que ponto ele vai esperar chegar essa situação? esperamos responta concreta e ações imediatas. afinal o próximo ano é ano politico.. mais até lá e ate que o Sr reflita e tome medidas sérias o quanto antes. e nosso caro herói nosso muito obrigado por defender o nossa comunidade a ponto de perde sua própria vida…….. e a família ilutada que Deus posso lis confortar.. e ainda que a justiça humana falhe a de Deus é Fiel e Justa.

piaba var em paz nos estar torsendo pra vc

poxa esse homen ñ deveria morrer assim pois paressia um homen bom pois deus esta nois ceu e os homens que fizeram isso vai pagar ainda pois o que si faz aqui si paga aqui tb estou muito triste e lamento muito

Q absurdo quanta violencia… Deus conforta a familia… eu o conhecia..estou muito triste ……..

Lá se foi o nosso defensor vlw ¨piaba¨nunca será esquecido!!Mesmo longe dai…também estou sofrendo com sua perda….

QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA , QUE DEUS CONFORTA A FAMILIA , ELE NÃO MERECIA MORRER DESSA FORMA ! NÓS ESTAMOS MUITO TRISTE COM ESSA MORTE TÃO CRUEL .
LIA , JAMILY E FLÔR QUE DEUS DÉ MUITA FORÇA VSC AÊ , FIQUEM COM DEUS !
‘PIABA ‘ CONSERTEZA EM UM LUGAR MELHOR , TA COM DEUS !

que mundo nos estamos sor peco que ajustiça faca vale e poe este niliantes na cadeia

Estou muito triste pelo que ax]conteceu com este grande homem e um execelente pai de familia , estou sofrendo pela minha grande amiga, e por todos os familiares.. mais papai do ceu lhe dara um otimo lugar,,,, descanse em paz piaba,,valeu por tudo.

so dgo,,que podemos entregar nas maos de deus,pois ele sera um grande remedio,nosso pai poderoso,que estais no ceu..pai perdoa esses assasinos,,que nao tem coracao,abencoe que os coracoes deles se transforme em carne.,que deus os abecoe todos noissssssss,amemmmmmmmmmmmmm!!!!!

vai com deus meu amigo piaba . deus vai te coloca em um bom lugar.

sou a mesma marcia,moro na italia,meus pais moran, no gurupa mirim, bem pertinho dai de coreia, onde esse grande guerreiro morava.que deus conforta os coraçoes de toda a famila,com muito afeto e carinho,,dando fe,força e coragem,para vecer essa grande dor,e continuo dizendo,,,de deus sera o grande remedio..

Agora, esperamos que o sr. prefeito de potiragua tenha o minimo de carater , e tome vergonha na cara, e leve policiamento para itaimbé, chega de disculpas sr. prefeito, não e porque vc não mora em itaimbé que deve deixa o povo nas mãos da bandidagem, e muito revoltante saber que fui um dos que voto em um irresponsavel desse para nos representar.

essa morte, tambem foi uma afronta a policia civil e militar, porque os criminosos,não so mataram, tambem agiram de crueldade com a vitima,sem dar chance dele se defender, assim como fez com ele pode faser com qualquer, policia,
isso não pode ficar assim.

Ele não queria dá uma de policia,ele era um guarda municipal,automaticamente policiava os bens e o patrimonio do municipio e prendia o criminoso caso em flagrante delito,um grandioso agente de segurança publica,com certeza os policiais que aqui comentaram sabe disso,somos todos colegas e sentimos essa perda trágica.

Piaba estava sempre pronto pra defender a sociedade, pricipalmente dos assaltos frequentes que vinham acontecendo em itaimbé, em plena luz do dia, ele inibia os assaltantes, e agora como vai ficar? o prefeito que era pra tomar as devidas providencias, nem visita itaimbé, sera que a população vai continuar com medo? lembre-se, sr, prefeito, aquele povo que fico abadonado la que paga o seu salario,que e so em dinheiro que vc pensa.

noosssa que horror!!!
que mundo é esse? ….

NÓS QUEREMOS JUSTIÇA!!! ESSES MARGINAIS TEM QUE PAGAR MUITO CARO. SR, PREFEITO CADÊ A SEGURANÇA DESSE DISTRITO? COITADO DO NOSSO PRIMO JASON FILHO, SUA HONESTIDADE, BRAVURA E CORAGEM FORAM PAGOS COM A PRÓPRIA VIDA…(QUE BARBARIDADE!!!)
PRIMO AMADO, ACREDITE QUE A JUSTIÇA DIVINA NUNCA FALHA É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO, QUANTO AO RESTO, O RESTO SÓ NOS CABE SENTIR…
SUAS PRIMAS DE SALVADOR-BA

rogerio gomes de sao paulo

lamento muito piaba sempre combatel criminalidade com justiça e seriedade meus sentimento familia acredito muito na policia baiana logo vao da resposta populaçao de itaimbe um grande abraço atodos ass. rogerio gomes de sp

Te conheceço JACK, vc não me engana. Pq se esconde atrás do anonimato.

geraldo mendes carvalho, Mais um idiota que usa sites para expressar idiotices
digitar asneiras .. mais também deve ser um dos que se encaixam na criminalidade e fica ai se vangloriando com a desgraça do outro, Justiça será feita a vagabundagem tem que mesmo é que penar nas mãos da Lei.
quando nego cai na mão da policia treme né, agora na frente de um computador deve se achar o tal
mais é assim mesmo os bons sempre é os primeiros a partir .

piaba descanse em paz sempre será um grande homem e um grande guerreiro nos corações que te amou e sempre irá amar.

sou paulista e ja visitei a cidade de itaimbé (coreia) por varias veses conhecia piaba . e uma vergonha ver o que aconteceu a justiça tem que ser feita para que os moradores não fiquem a merçe dessas pessoas isso e realmente uma vergonha

gessica gonçalves da silva

a pesar de ter emcarado a criminalidade de perto e de se espor demas encarando os criminosos e usuarios de drogas para manter a segurança da nosso cidade ele foi e sempre sera um homen de carater e de boa indoli mas asim se foi um cidadao honesto q trabalhou dia e noite pra manter o policiamento da nossa pequena cidade

é uma trajedia , muito dificil até para comentar , pois Piaba era como irmão na minha familia ,Peço que DEUS conçole Você Lia e a suas Filhas, flor e Jamile Que a JUSTIÇA venha de DEUS!

o pouco que canhescia era pessoa maravilhosa(a) pai de familia exemplar , liderava muito bem itaimber tanto que deu a vida por sua comonidade ,adeus amigo que deus comforta sua familia.

com policia esta dificio … imagine sem policia e muito triste ver um pai de familha acaba dessa forma, somente deus que pode ajuda essa familha, nessa hora tao triste; acredite deus e o nosso refujo bem prezente nas horas mais dificio das nossas vidas . cuida senhor, dessa familhia;

que deus conforte esta familia eum grande abraço nos irmaos dele em sao paulo da familia de marulino a 12anos atras passamos porisso e tivemos um grande apoio deles

vai com deus vc foi um policial muito feliz piaba
deus esta com vc a onde vc foooooooooooooooooorrrrrrrrrr

que deus de força para lia ,flor ,jamiles etodos que um dia participou da sua vida vc era meu cunhado do coração vou sentir muito sua falta mais vou pedir para deus cuida da sua esposa e filhas assim como vc cuidava de sua cunhada sidinha de são paulo bjsss para lia ,flor e jamiles.

Itaimbé agora virou São Paulo. Na Coréia num tem nem hospital, A região de Potiraguá e Coréia é um Cuuh, sem policiamento na Coréia, num pode ficar desse jeito não!

Que o Senhor Jesus Cristo possa está confortando a familia de Jason Filho, e que ele perdoe esses bandidos, que num sabem o que fazem, e que Deus possa dar uma segunda chance para esses marginais.

Nosso querreiro (Piaba) não pode cair no esquecimento so nos resta justiça. e o mais a cada dia q nos levantarmos orar pra q deus nos proteja…

eu espero que a policia pegue esse fdp e faça com ele o mesmo com o que ele fez com piaba e pesso a deus que de comforto familia dele (piaba nao merecia isso nao um cara trabalhado,guerreiro,de boa falimia,um bom pai e um cara amigo) e vai ficar sempre em nossa memoria esse amigo.

as comunidades de gurupá e itaibé meresse respeito por parte das autridades , o povo estar a messer da criminalidade. aõ povo de itaibé so vos resta orar a Deus porgue pelos os governantes gue ai esta não sei o gue sera de voces.gue Jesus abençoe esses distritos taõ guerido.

Jason não merecia o que fizeram com ele queremos justiça,que a policia civil e militar façam justiça,bandido será sempre bandido.população.

QUEREMOS JUSTIÇA PELA MORTE DE PIABA,ELE NÃO MERECIA ISSO NÃO,POLICIA CIVIL QUEREMOS JUSTIÇA.

e inadmissivel uma çidade com 4 mil hab.ficar sem poliçiamento piaba pagou com a vida pelos desmandos do olentho cuero ver a cara de pau dele em pedir votos em itaimbe e mais infeslismente tera meia duzia de bobalhoes que o acompanharam piaba esteja onde estiver vc. estara sempre em nossos coraçoes horestan santos serra.es

piaba esteja onde estiver vc estara sempre em nossos coraçoes

e inadmissivel que itaimbe fique sem poliçiamento piaba pagou com a vida pelos desmandos de olentho nas proximas eleiçoes vamos ver a cara de pau desse cara em pedir votos em itaimbe e mais infelismente tera meia duzia que o acompanharam piaba parabens por sua corage cueremos a sigla gçm cravada na testa desses 2 lixo humano que fizeram isso

não é justo o que fizeram com piaba,homem bom,honesto,pai de família exemplar,pagou com a vida para proteger a comunidade,irá nos fazer muita falta,quero justiça,policia civil procure esses bandidos ,

Hoje já se faz dez dias que estamos sem o nosso protetor piaba,não obtivemos nenhuma resposta,estamos aguardando a resposta da policia,queremos justiça,que Deus continue fortalendo a família enlutada.

Meu irmão ,cada dia que passa a saudade aumenta,só deus sabe como doi em saber que vc não se encontra mais entre nóis,o meu amor por vc nunca deixará de existir.

Em que mundo nós estamos,as pessoas de bem estão indo,o mundo está sendo governado pelos bandidos,queremos justiça,não podemos nos calar diante de uma situaçao como esta.

Hoje já se faz onze dias que estamos sem o nosso protetor Jason Filho,grande homem,só gostaria que a policia nos desse uma sastisfação um crime desse não pode ficar empune,o que será de nós?Faça justiça por favor.

Mais um dia se passa não temos resposta da policia,esse crime não pode ficar sem punição,Piaba era do bem.

Quermos justiça pela morte do guarda Piaba,não foi justo o que fizeram com ele,ele não merecia,ele cuidava da população,os bandidos estáo soltos e nós presos isto não é justo.

mediate a data do dia 31 de agosto d 2011 imtaibé perde um pedaso de se,pois além de um grande amigo um homem trabalhador e correto que partiu com uma ação tão corvarde. DEUS te tome nas mão “PIABA”e ilumini a onde estiver … e para a familia meu sinseros sentimentos…

Fiquei chocada com o que aconteceu com o meu amigo( Jason),homem bom,honesto,pai de família responsável,amoroso.Um cidadão do bem,espero que a policia faça o que se tem de fazer,descanse em Paz meu amigo.

Mataram o nosso protetor Piaba,e até agora não fizeram nada,queremos justiça.

Piaba você jamais morrerá em nossos corações,vc. será sempre lembrado,pagou com a vida para nos proteger,que Deus console toda a sua família,te amamos.

moro em MInas, mais meus pais ainda moram na Coreia,ele tratava os vagabundos com rigor ,se nao fose por ele estaria pior estive la no inicio do ano e pude comprovar,a coreia agora esta a merce da bandidagemsinto muito ,ninguem merece morrer asim foi muito cruel que fizeram com PIABA.Justiça seja feita.A familia meus pesames .

Piaba Deus existe ,Ele fará justiça por você,descance em Paz.Vamos sentir muito a sua falta.

Sentimos sua falta,mas esperamos que a policia faça justiça,sua morte não pode ficar em pune

Gostaria de saber se a policia já tem alguma informação,quem matou o guarda Piaba,ele não merecia issso.

A manhã fará 15 dias que estamos sem o nosso proteto Piaba,não temos nenhuma resposta mas confiamos na justiça de Deus,que tudo sabe e conhece.

Hoje está completando 15 dias que estamos sem proteção,tiraram a vida do nosso Piaba,aqui está entregue aos bandidos,ninguem toma providência alguma nem o prefeito e nem a policia.Deus cuide do nosso povoado a coisa esta feia.

Agora Nós moradores adotaremos a seguinte media:
Cada morador munido de Porrete E cartucheira
faremos a segurança de nossa cidade
detalhe:
Nem o prefeito entrará aqui muito menos bandidos
Nosso Heroi morreu e faz 15 dias que não esclarescem a morte dele

Piaba como estamos sentindo sua falta,o cuidado que vc tinha em nos proteger ,hoje estamos ao mecer dos maginais,o prefeito não tomou nem uma providência a respeito da segurança do nosso povo.Cremos na justiça de Deus,tudo esta no controle Dele,vc morreu por nos,que Deus abençoe sua família.

O que aconteceu com o piaba foi um exemplo para todo aquele que trabalha na segurança pública, que mesmo o lugar “pacato” calmo,é necessário andar sempre vigilante e nunca só, desconfiar de tudo e de todos e ser prudente por onde andar. Lamento a morte de um pai de familia que estava ganhando seu pão de cada dia, onde miliantes que não tem amor a vida ceifou uma vida tão cheia de planos e sonhos.Descance em paz heroi guerreiro

Como eu gostaria que a humanidade se amasse mais,sei que a palavra de Deus está se cumprindo,Ele disse por aumentar a iniquidade o amor de muitos esfriarão,pena que o meu amigo pagou caro com a própria vida para defender a sociedade.Mas crei na justiça de Deus ela não falhará nunca.Deus abençoe a família do meu amigo Piaba.

Se meu amigo Piaba estivesse aqui estaria hoje completando 46 anos,mais infelizmente sua vida foi ceifada por motivo banal,tenho certeza meu amigo que Deus fará justiça.Deus consolará sua família sei que o sofrimento é grande.

Sentimos muito Piaba a sua falta,mais Deus fará justiça,descance em paz,vc foi e será sempre querido.

Mais um dia que passamos sem o nosso Piaba,mais esperamos em Deus que a justiça mais cedo ou mais tarde irá acontecer a policia fará justiça por nós.

estou muito triste com que aconteceu não me conformo com nada disso
sr prefeito vc tem família também assim como morreu um amigo meu pode morrer um seu do jeito que os vagabundo fez com ele pode fazer com sua família tenha sentimento e mande policia pra aqui queremos justiça policiais

Sr.Prefeito se isto tivesse acontecido com alguem da sua família,como seria a sua reação,será que vc tem sentimentos,parece que não,Jason era um funciónário exemplar vc nem foi fazer uma visita a família dele vc não tem coração,hoje passamos por isso amanhã poderá ser vc.

queremos justiça issso não pode ficar assim cadê vcs policia não vão reagir n é os bandidos estão solto pra matar pessoas inocente como matou jason um pai de família
queros justiça descance em paz jason filho moura

itaimbé agora é um lugar sem respeito quem manda hj aqui é os vagabundos o que sera de nos em senhor prefeito olyntho vc tem filhos também se fosse com alguém de sua família como ficaria vc em
tome vergonha nessa sua cara e pare de roubar e coloca policias aqui nos comerciante estamos fechando os comercio cedo ,e nosso filhos como vão pra escola os vagabundo levando droga pra sala antes tiamos piaba e agora o que sera de nos queremos policias e justiça pelo nosso amigo que se foi nos te amamos muito jason descanse em paz

cresçir na coreia vendo piaba cara gente boa o seu ze amaral se mexe coloca poliçiamento na coreia vc e a voz desse povo na prefeitura duvido se fosse no tempo de caprini manoel ferreira estaria assim ou se nao pega seu bone e vai embora por ze eu te admiro tanto vc seu faleçido pai coloca tipo assim prado indio valçides rapidinho esses vgb. vao ou para o inferno ou para cadeia por que esses pms. fizerao historia e cabra que vagabundo tem medo parabens piaba sua coragem deveriam fazer um monumento em seu nome

Õ meu Deus conforta o caração da familia,sabemos q a justica vem de Deus,esses vagabundos naum devem ficar solto nem pressos devem serem lixados,Jason,vc foi hun heroi,vc se foi mas seu nome ficou,homem de coragem,saudades de seus amigos,vc era e vai ser uma pessoa muito querido na nossa comunidade,e a justiça irá ser feita,vc foi hun grande amigão saudades

Estamos muito sentidos com a morte de um heroi que morreu pelo povo,um homem querido pela comunidade,e odiados pelos bandidos e bandidas,Piaba Que Deus te dê um bom lugar voce foi um guerreiro voce foi mas que tudo,a justiça aqui na terra irá ser feita descanse em paz !!

O nosso amigo Jason esta fazendo muita falta,grande goleiro,alegre,adorava bater resenha com os amigos e o irmão Gilberto e Keu se grande sobrinho que ele amava muito,saudades Jason nosso protetor e amigo,já mais iremos esquecê-lo,Deus fará justiça,descance em Paz.

Só Deus sabe a falta que você nos faz,a saudade é muito grande dói demais,esperamos em Deus, que Ele fará justiça.DADO vc será inesquecível para sua família.Temos muito orgulho de vc.

deixa Deus trabalhar entregue tudo nas mão dele ele sabe o que faz isso
não vai ficar assim queremos jutiça sim

pai você está no lugar bom….
um dia iremos nos encontra ,que Deus conforte neste momento o coração de sua família
nunca vamos esquecer do senhor a dor e saudades é grande mais Deus que nos conforta te amo eternamente

Eu conhecia piaba jogamos muita bola juntos fiquei muito chateado com o que aconteceu meus sentimentos para sua familha e que deus o tenha em um bom lugar
que deus o abensoe.

piaba pessõa especial vai ficar sempre vivo no meu coração

Meu amigo Piaba lutou tanto pela comunidade,mais infelizmente ceifaram sua vida,mas cremos na justiça de Deus,Ele sabe de todas as coisas,também creio na justiça da terra,ela as vezes demora mais acontece.Deus abençoe a família de Piaba.Saudades amigo.

Meu querido irmão,você nos faz muita falta,só lembro de vc.alegre e feliz batendo resenha com todos,vc. foi e será muito especial,jamais te esquecerei,estou sofrendo muito,por que a saudade é grande e dói muito,tenho muito orgulho de vc.Homem honrado,filho amoroso,irmão atencioso,pai exemplar e ótimo esposo.Eu sei que a justiça do meus Deus acontecerá um dia.Te amarei sempre.

Ao nosso amigo Piaba,como vc. nos faz falta,confiamos na justiça,ela um dia acontecerá,saudades eternas,vc.será inesquecível,Deus fará justiça.

Piaba como você está fazendo falta para esta comunidade,imagino para sua família que você tanto amava e era amado,homem corajoso,batalhador,guerreiro,funcionário exemplar,pena que as pessoas não valorizam pessoas do bem,você pagou com a propria vida pora defender um povo.Sempre me lembrarei de vc.Tenho certeza que uma dia a justiça acontecerá mais cedo ou mais tarde,confio em Deus porque Ele também é justiça.Saudades terna.

Piaba vc continua fazendo falta,como sentimos a falta da segurança que vc nos dava,mais Deus fará justiça por vc.eu creio.

Sr. Prefeito por favar entre com providêcia,pede policia para nos proteger,depois que Piaba morreu,os vagabundos estão deitando e ralando,não podemos sair mais nas ruas depois da seis horas da tarde,Piaba era quem nos protegia,não temos mais proteção nenhuma,nos ajude pelo amor de Deus.Cuide desse povo que te elegeu a prefeito,não seja ingrato cuide do povo.

A Coreia pede socorro,não sabemos o que fazer,que as autoridades olhe para nós,só Piaba era quem cuidava do povo,não temos mais o que fazer?Nós ajude porfavor estamos ao mecer dos bandidos,socorro!socorro!socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Socorro!socorro1,nos ajude pelo amor de Deus,queremos justiça,justiça,pela morte de Piaba,JUSTIÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje está compeltando 30 dias que tiraram a vida do nosso protetor PIABA,até não tivemos nem uma resposta das autoridades,queremos justiça,justiça.

itaimbé pede socorro
o que será de nos vagabundos
estão trocando tiro aqui
roubando
que falta piaba faz muita saudades eterda homém héroi e gurreiro te amos muito

A coreia está entrgue aos vândalos,quando Piaba estava aqui isso não acontecia,tiraram Piaba de circulação para acontecer o que está acontecendo,autoridades nos ajude pelo amor de Deus.Como vc nos faz falta Piaba.Queremos justiça pela morte do nosso saudoso amigo Jason Filho.

o que fizeram com esse pai de familia , nao tem comentarios. onde vamos parar com tanta violencia. meu primo descanse em paz.

Socorro!Socorro!Onde está justiça nos ajudem pelo amor de Deus,nosso amigo se foi tiraram a vida dele ninguem fez nada,justiça pela morte de Piaba.

Moro fora da coreia fiquei sabendo que mataram meu amigo PIABA,ele não merecia isso,cara legal e não se corrompia com a malandragem,espero justiça,esses criminosos deverão ser punidos,confio na justiça de Deus.descance em paz meu amigo.

A Careia essa semana não terá aula,por que os vandalos envadiram escola,quando nosso heroi Piaba estava aqui isso não acontecia,que saudade de Piaba,queremos justiça,pela morte dele,descance em Paz meu amigo.

Precisamos de socorro,ajuda-nos pelo amor de Deus,Depois que nosso amigo partiu aqui está entregue aos bandidos,sr. prefeito ajuda-nos por favor,Piaba Deus fará justiça meu amigo,Ele não falha é perfeito.

itaimbé esta entrgue aos vandalos,depois que nosso Piaba partiu as pessoas não tem mais paz,o que fizerão com ele não é justo,esperamos que a justiça faça alguma coisa.descance em paz meu amigo,vou te amar sempre.

PIABA,como vc nos faz falta,homem honesto,guerreiro,corajoso,perdeu a sua vida em prol deste comunidade,hoje a comunidade sente muito a sua falta,descanse em paz,eu creio na justiça de Deus e na da lei.saudade meu amigo,vou lembrar senpre de vc.

Como essa população está sentindo falta do nosso heroi PIABA,que deu sua vida para nos salvar das drogas,violência,corrupção dos vândalus,iremos sentir sua falta todos os dias,que sua família a cada dia possa ser consolada por Deus,esperamos que a justiça da Terra seja feita.Descanse em Paz nosso Heroi JASAN.

Queremos justiça pela marte do nosso amigo PIABA,até hoje não tivemos resposta,os bandidos estão soltos,porfavor façam alguma coisa,que a justiça nos dê uma resposta.

Há meu querido amigo nunca imeginei que a população da coreia fosse sentir tanta falta de vc,eu já sabia que vc.éra um amigo muito especial,pena que ceifaram sua vida sem nenhum sentimento foram cruéis de mais com vc.Sei que vc foi salvo pelo o meu Deus,hoje vc esta melhor do que eu e os outros,ainda espero na justiça de Deus e na da Terra,sua morte não vai ficar empune,porque Deus existe,vc. ficará para sempre em meu coração.Que sua família possa ser confortada no Senhor.

Piaba é quem perdeu a vida e a família que está sofrendo com a sua ausencia,os vagabudos estão soltos comemorando o que fezerão,meu Deus onde está a justiça da Terra,não tivemos até agora nenhuma resposta,queremos justiça.

A cada dia que passa ficamos mais ansiosos porque não temos resultado da justiça sobre o assasinato do nosso amigo e protetor PIABA,queremos uma resposta a sociedade esta aflita esperando justiça.

Mais um dia se passa,não temos solução da morte de nosso amigo PIABA,homem honesto que lutou tanto por essa população,foi morto de forma covarde,com tanta crueldade,até hoje a policia não deu nenhuma resposta a sociedade,em que mundo estamos,esperamos justiça.

Cadé as autoridades compententes a justiça, todos ja sabem quem foram os autores onde estão onde moram. e nada faz, e pior ficam andando livremente entre todos os cidadão de bem como se nada estivese acontecido, talvez a justica “policia em geral” esteje esperando que matem outros pais de familia… isso nao e iraque e muitos menos coreia do norte eh itaimbe “potiragua” -bahia – brasil. ” PEDIMOS JUSTIÇA”

O crime de PIABA não pode ficar em pune,queremos justiça,o que fizeram não foi uma coisa justa,JUSTIÇA!!!!!!!JUSTIÇA!JUSTIÇA!!!!!!!!!!!

Queremos justiça pela morte de Piaba,momem honesto,responsável,corajoso,pai de família respeito,pagou com a própria vida para proteger a sociedade,até hoje ninguem fez nada,onde está a justiça que tanto prometeu?Se fosse com alguem de vcs,vcs já teriam tomado providência,queremos justiça,justiça.

quermos

Virou moda matar guarda municipal,só que os bandidos continuam soltos,onde estáo os policiais envestigadores,que até hoje não deram nenhuma resposta a sociedade pela morte do amigo PIABA,pena que a família está sofrendo tanto.Ele foi que partiu pagando com a própria vida para proteger a sociedade,queremos justiça,justiça.

um dia nos pegamos esse pandidos

esse eu tive o praser de conhecer, pai de familia, trabalhador e um ótimo amigo infelismente pessoas coverdes fizeram isso com ele, mas tenho certeza absoluta que o tempo irá cobrar dessas pessoas no tempo certo. siga com deus meu amigo (piaba) foi um imenso praser te conhecer.

pm são os granes suspeito da ezecução do guanda porq ele sabia de mas

Quermos os bandidos que mataram o GM PIABA presos,cadê a policia que até hoje não fizeram nada,isso não pode continuar acontecendo os pais de família morrendo e os bandidos soltos.Queremos JUSTIÇA,JUSTIÇA,lugar de bandidos é na cadeia.

JOANA MACHADO DE SIQUEIRA

é muito triste ver um trabalhador e provavelmente pai de familia acabar desta maneira .
gostaria de saber da familia desse cidadão se os mesmo teveram o apoio dos diteitos humanos,num momento tão triste como este,onde um ser humano perde sua vida de maneira tão cruel.

Estamos decepcionados com a justiça do nosso Estado,estão matando,roubando,sequestrado,pitando o sete e ninguem faz nada,aonde estão os bandidos que mataram o nosso protetor PIABA,até não fizeram nada,queremos uma resposta da justiça.Justiça.

Queremos uma solucão para os criminosos que mataram PIABA,queremos justiça,isso não pode ficar assim,queremos uma resposta a pocilia é para para proteger a sociedade,queremos justiça pela morte de PIABA,ele não merecia o que fizeram.

A sociedade Itaimbeense está esperando uma resposta do crime do nosso amigo Jason ou Piaba,não importa queremos justiça,cadê vc Sr. Delegado de Policia de Itapebi,até não fez nada,que absurdo o Estado está te pagando para resolver os problemas,mais até agora o sr. não fez nada,sei não,gostariamos de termos uma resposta,isto não pode ficar assim,justiça,justiça.

A comunidade está esperando uma resposta sobre a morte do nosso protetor PIABA,não pode ficar assim,queremos justiça,justiça,ele era do bem não merecia o que fizerão com ele,saudades amigão descance em PAZ.

Estamos indignados com a lentidão da justiça,até hoje não nos deram uma resposta sobre a morte do nosso amigo PIABA,que justiça é esta,os pais de família morrendo e os vagabundos soltos,queremos justiça,JUSTIÇA,JUSTIÇA,JUSTIÇA!

Queremos uma resposta sobre a morte do nosso protetor PIABA,não é justa a sociedade ficar sem resposta,o que fizerão com esse pai de família é um absurdo,onde esta a lei do nosso País,Estatado e Município,queremos resposta um crime como este não pode ficar em pune.JUSTIÇA,JUSTIÇA.

nós queremos justica até policia tem envolvimento com a morte de nosso herói,isso n pode ficar assim

Meu Deus aonde estamos?Que mundo é este,sei que a tua palavra está se cumprindo,no final dos tempos por aumentar a iniquidade o amor de muitos esfriarão,é verdade,as pessoas estão matando por qual quer coisa,peço as autoridades competentes que agilizam as prisões das pessoas que mataram( PIABA),ele era uma pessoa fantástica,boa,honesta,pai de família responsável,pagou com a vida por ser honesto,sei que tiraram ele de circulação para as coisas ilícidas entrarem e sairem livremente no nosso município,isto não é justo queremos justiça,justiça,justiça,descanse em paz amigo,se ajustiça da Terra não fazer nada a de Deus não falhará.

Quermos uma resposta sobre a morte do nosso amigo PIABA,tome providência isto não pode ficar assim,queremos justiça,que País é este tem lei mais não é cumprida,Sr. Delegado de Itapebi estamos esperando uma resposta até hoje não tivemos uma resposta,queremos uma resposta,quremos justiça,um crime bárbaro desse não pode ficar em puni,justiça,justiça,justiça.Nosso amigo Jason não merecia o que fizeram com ele,um amigo inesquecível,já mais iremos esquecê-lo,descanse em paz,te amaremos sempre.

É um absurdo,como o ser humano pode ser tão cruel, o que fizeram com o meu amigo Jason Filho,rapaz gente boa,amigo,não era malicioso,confiava nas pessoas e cabou pagando com a própria vida,aonde está a justiça, já se sabe quem foram os autores desse crime horrível mais não fizeram nada,sabe porque,a justiça muitas vezes é cega,não tá nem aí pára a sociedade, a família está sofrendo muito,se a família do Jasom tivesse bandidos já teria feito justiça,eles são pessoas do bem e não querem se sujar com esse tipo de coisa,mais a justiça não ver nada disso,se calaram diante dessa situação,mais confio em Deus que a justiça será feita,por que Deus existe.Saudades( PIABA).

É brincadeira o que a policia vem fazendo deixando os Guardas municipal fazer papel de policia e não da a minima atenção aos pobres coitados, afamilia tem que entra na justiça contra o esatado e contra a prefeitura ,O pai de familia exempla o piaba não merecia passa por esta crueldade,os vagabundas estão em Porto Seguro no Baianão e tem traficante da coreia emvolvido na morte de piaba tem policial tambem emvolvido, cade os deputados que tiveram votos na coreia para tomar providencia cade o tal de rosenberg depois vem para coreia contar lorota,a policia sabe quem foi e sabe onde esta os bandidos.queremos justiça.O prefeito de Potiragua nem para a familia ligou para perguntar se presisava de alguma coisa srº prefeito o cidadão era homen de bem e tem familia tenha um pouco de dignidade,pelo que eu estou sabemdo nem o auxilio funeral a prefeitura pagou este prefeito é muito irresposavel.deus ilumina a familia de piaba.

Muito boa a materia ta na hora de sar outra pedindo ma ajilidade da policia

Realmente fiquei indignadao com o prefeito de Potiraguá,PIABA morreu trabalhando ele não teve coragem nem mesmo de dá o funeral,maid na hora que chegava na Coreia sabia procurar Piaba para ser seu segurança,é vergonhoso Preito Olintho,que cara vc tera de ir na Coreia pedir voto a aquela comunidade,tenha conciência veja o quanto Piaba fez por esta sociedade,cadê o delegado de Itapebi que é responsável pelo caso até hoje não fez nada,até parece que é conivente com os bandidos,cuidado bandido não gosta de ninguem,vc tem família.Queremos justiça,justiça.

Muitas pessoas falam o que não sabem, dizendo que a policia não stá nem ai.Tenho ido constantemente em itaimbé e ouvido os comentários que a policia stá sim empenhados no caso de Piaba e com certeza havera uma resposta da justica. Não desejo o mesmo que fizeram A Piaba, que eles aprodecam na cadeia. A morte para eles seria muita bondade.

Queremos justiça,uma resposta que a polícia esta devendo a comunidade Itaimbeense,a respeito da morte de( Piaba)já vai fazer dois meses e até hoje não fizeram nada,um crime dessa naturaza não pode ficar assim,eles tiraram PIABA de circulação para o tráfico de drogas entrarem na coreia,aí o cidadão do bem tem que pagar com a vida e ficar por isso mesmo,queremoas uma resposta,justiça,justiça,justiça.

Nós queremos uma resposta a autura do que fezeram,queremos uma ação da polícia,não disse me disse do povo,boca realmente fala o que quer,queremos uma resposta digna do que fizeram,tiraram a vida de um pai de família que honrava sua profissão,sabemos que tem gente que ganha para proteger a sociedade,mais deixa se corronper e protegem os bandidos,PIABA não era bandido,era um cidadão honrado é por isso que exigimos justiça.

quero ver a jutiça cadê os polícias da militar e cívil que até agora não fez nada já vai fazer 2meses e nada os bandidos estão ai a solta é muita osadia depois de tudo que eles fez ainda teve GORAGÉM de vim aqui tam razão as polícias não estão neim ai piaba não merecia isso homém de goragem .lamento muito pela família que estão sofrendo com tudo isso quem diria coreia em na minha epoca n tinha isso a droga está a vontade em itaimbé isso que eles queria mesmo queremos justiça itaimbé merece respeito

Queremos uma resposta, a sociedade merece mais respeito e a família de PIABA também,até agora não fizeram nada queremos justiça,justiça,todos os crimes que acontessem em Itapetinga e região estão sendo solucianados,porque o de PIABA não,queremos justiça,justiça.

Urgente!Urgente!Urgente!Queremos justiça pelo assasinato do GM PIABA,na hora de fazer o trabalho que é da policia os GMS fazem,mais na hora da policia agir não estão fazendo nada,os bandidos continuam soltos,é verdade PIABA é quem perdeu a vida para proteger os outros,isto é um absurdo o que fizeram com o nosso protetor,queremos uma resposta a sociedade meresse,JUSTIÇA!JUSTIÇA!

Gostaria de fazer um apelo as autoridades responsáveis pelo inquérito do assasinato do GM PIABA,por favor vcs precisam prender esses seres ,que diante do que fizeram,mostraram que eles não tem amor nem a própria mãe,tenho certeza que as mães deles estão sofrendo,como mãe elas sabem que podem passar pela mesma situação que a família do GM está passando,enquando os assasinos estão soltos,a família do Gm está se sentindo ensegura com receio dos bandidos,por favar tome providência,não é fácil o que esta família esta passando,o pior é ver a falta de punição para uns elementos desses,justiça.

A manhã fará 2 meses que tiraram a vida do nosso amigo e protetor PIABA,até hoje não tivemos nenhuma resposta,pedimos as autoridades competentes que nos dê uma resposta e também a família de PIABA,como pode um crime desse ficar sem solução,queremos justiça,justiça,justiça.Descanse em Paz PIABA,você será lembrado eternamente em nossos corações,saudades etenas.

Mais um crime sem solução em nosso País,todos os dias vivemos uma situação dessas,vidas indo embora de qualque maneira como se fosse um animal qualquer,como é triste viver em meio a tanta insegurança,hoje esta completando exatamente dois meses que seifaram a vida do nosso amigo PIABA,que barbaridade fizeram com ele,não merecia,esperamos que a justiça faça alguma coisa,justiça,justiça.

Quermosjustiça pelo assasinato do GM Jason,este crime não pode cair no esquecimento da justiça.O GM era do bem e não merecia isto,justiça.

Como é difícil viver em Paz neste País,os pais de família estão morrendo e os bandidos soltos sem serem punidos,isto é vergonhoso para as autoridades,sabe porque estão matando tanto em nosso País?eles sabem que saindo do flagrante nada mais acontesse,o que aconteceu com o GM PIABA,assasinaram ele fugiram do flagrante estão soltos numa boa,é vergonhoso para as autoridades mais fazer o que?Queremos justiça pelo assasinato do nosso amigo PIABA,descanse em paz amigo.Deus esta cuidando da sua família.

infelizmente a falta de educacao mas uma vez se mostra forte no meio de uma populaçao carente. educaçao essa nao so por parte das escolas mas sim dos pais que nao estao educando e policiando seus filhos como deveriam. na biblia esta escrito (ensina a criança no caminho em que deve andar,e ainda quando for velho nao se desviara dele) fiquem com deus.

Gastariámos de fazer um apelo as autoridades competentes,por favor nos dê uma resposta a respeito da morte do nosso amigo e protetor PIABA,não é justo o que fizeram com ele,mais injusto ainda é ficar como esta sem nenhuma solução,a policia já sabe quem são os criminosos,prendão faça justiça,estamos angustiados queremos uma resposta urgente.

Gostariámos de fazer uma pergunta as autoridades responsáveis pelo o inquérito do assasinato do GM Piaba,vcs já perderam alguem da família cruelmente do jeito que fizeram com o nosso amigo Jason,pense um pouco na família desse rapaz,como eles estão se sentindo neste momento,creio que confião na policia,só que até hoje que decepção,não fizeram nada,que vergonha,sabemos que se fosse alguem da família de um de vcs,vcs não teriam prendido,mais sim matado,sabemos que é assim.PIABA era uma pessoa boa não merecia morrer assim,justiça,justiça,justiça.

Meu Deus aonde estão o serviço de investigação da policia civil?Será que investigaram o crime de PIABA?Ou será que é mais um crime que caiu no esquecimento.Esperamos que não,issso não pode acontecer,como pode uma pessoa do bem,defensor da comunidade de Itaimbé,exemplo de homem,amigo,companheiro,corajoso,honesto,bom filho,irmão,pai de família exemplar,sair das nossas vidas de um jeito tão cruel e quem fez tá bem aí curtindo a vida como se nada acontecesse,que verganha para as autoridades do nosso País,queremos justiça,justiça,justiça.

Olha meu amigo PIABA Deus existe e vai fazer justiça,eu creio que tudo Ele pode,o homem falha mais Deus não.

Olha amigo Deus já começou fazer justiça,um dos que ajudaram a te matar,mataram ontem em São João do Paraíso,Piaba a justiça da Terra falha, mais a de Deus não,todos que estão envolvidos em sua morte vão pagar diante de Deus,Ele é justo e fiel.

Como Deus é justo,deus comecou a fazer tds os movimentos,tds que estão envolvidos na morte de nosso amigo jason,vão pagar,seu Bruno já se foi ontem,foi um dos que deram a fuga,queremos justiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

O agir de Deus é lindo,sabemos que a morte do nosso amigo PIABA,não vai ficar em vão,Deus já começou agir,eles vão pagar tudo que fezerãm porque Deus é justiça,ela nunca falha,queremos uma resposta,afinal a policia tá ai para prender bandidos,não para se igualar a eles.justiça,justiça.

A polícia precisa agilizar com a prisão dos bandidos que mataram nosso amigo PIABA,eles foram cruéis,Piaba não merecia o que fizeram,ele era honesto por isso que pagou com a vida,quermos justiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Queremos uma resposta urgente,queremos justiça da morte do nosso amigo PIABA,só porque ele não fazia parte dos mafiosos,dos traficantes,se ele jogasse no time deles,não teria morrido,como muitos que estão aí para proteger a sociedade, mais infelismente estão juntos com os bandidos até mesmo planejando a morte dos pais de família,queremos justiça já vai completar três meses,isto não justo.

Gostaríamos que as autoridades responsáveis pelo inquérito do assasinato do nosso amigo GM Jason,nos dê uma resposta, estamos anciosos esperando providências das autoridades,lugar de bandidos é na cadeia,um crime bárbaro com este não pode ficar sem punição,justiça,justiça.

Queremos justiça pela morte do nosso amigo Jason,ele não merecia o que fizeram.Justiça.justiça,justiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

é muito cruel ver as fotos do nosso amigo PIABA,caido no chão como um cachorro sem dono e saber que quem fez está aí solto como se nada tivesse acontecido,o que mais é doloroso ainda é saber que quem fez aquilo com Piaba também são seres humanos,dá nojo só em pensar que alguem possa fazer uma crueldade tão grande com o próximo,quermos justiça,essas pessoas não são humanas.Justiça,justiça,que Deus tome conto de cada um que fez isso com PIABA.

Como é nogento saber que a humanidade se corrompeu tanto a ponto de tirar a vida das pessoas que trabalham para defender seu pão de cada dia.Quando Deus nos criou,o objetivo Dele era que o adoremos em Espírito e em verdade,pelo pecado e a ganancia as pessoas se desviaram do propósito de Deus,o Deus que eu sirvo não vai deixar a morte do meu amigo PIABA como está,Ele fará justiça,porque a justiça de Deus não falha,ela é perfeita e acontece na hora certa.Descance em Paz amigo inesquesível,você estará sempre vivo em minha memória.

Queremos justiça pela
morte do meu amigo PIABA,ele não merecia o que fizeram com,homem bom,amigo,companheiro,responsável,honesto,não merecia morrer como morreu muita crueldade,justiça.justiça.

Gente cade a justiça meu será que o mundo nao tem mas jeito..Jesus está voltandoo..aceite-a Jesus

Queremos justiça a morte de Piaba não pode ficar como está,queremos justiça,porfavor não deixe esse crime cair no esquecimento,façam alguma coisa,alei aonde está?Justiça,justiça.

Estamos vivendo em tempos difícies,uma morte como a do Gm PIABA não pode ficar em pune,justiça,justiça,justiça.

Quermos justiça pela morte de PIABA,cadê a policia que até hoje não prenderam os asassinos,justiça,justiça,justiça.

Já não aguentamos mais a espera da justiça,que até hoje não fizeram nada com os asassinos da morte do meu amigo PIABA,cada dia que passa dói mais, a falta de impunidade é grande demais,porfavor nos dê uma resposta,queremos justiça,justiça.

Meu Deus,já não aguentamos mais esperar por justiça,Jason só Deus sabe a falta que você nos faz,como vc continua vivo dentro de nós a cada dia,só queremos justiça,justiça.

Deus como a saudade dói!Jason vc será eternamente lembrado.

Deus nos console,como Jason nos faz falta,pessoa tão especial tiraram das nossas vidas com crueldade,esperamos justiça,justiça,isso não pode ficar assim,Jason era uma pessoa do bem,honesto,corasojo,correto,só queremos justiça.

aaaaaaaaaajustiça pela morte do meu amigo Piaba,autoridades porfavor não deixe esse crime cair no esquecimento,só queremos justiça.

Há! PIABA como vc nos faz falta,que saudade,se vc soubesse como dói em saber que vc não merecia o que fizerão,mas eles vam pagar mais cedo ou mais tarde,a justiça de Deus não falha,a dos homens podem eté falhar mais a de Deus não,queremos justiça,justiça.

Atenção a proveitem que os bandidos estão mandando em Porto Seguro a policia deveria a proveitar para prenderem os asassinos do GM PIABA,que até hoje não fizeram nada,queremos justiça,justiça.

AO Meu amigo e irmão Jason,como sinto a sua falta,como a saudade dói,dói tanto que as vezes acho que não vou suportar,mais o meu Deus fará justiça,não é fácil perder quem agente para as drogas,eu sei que vc morreu por combater as drogas,que realmente é uma droga,Deus fará justiça,as autoridades estão cega,mais Deus não,vou continuar lembrando de vc como se vc estivesse vivo.

Como a vida da gente de uma hora para outra vira de pernas para o ar,a morte de Jason Filho fez isso com a minha vida e de toda a sua família,as pessoas que fizeram isto com Jason não fez mal nenhum a ele,fizeram comigo e toda a família dele,todos estão sofrendo porque ele está fazendo muita falta,a saudade dói e como dói,em saber que nunca mais teremos ele de volta,eu sei que todas as pessoas que estão envolvidas no assassinato dele vai pagar uma por uma,mais cedo ou mais tarde,Deus existee esta causa já está em suas mãos.Ele tem contemplado a dor de cada um,em especial daqueles que são teus servos o meu Redentor vive.

Jason Filho,nosso amigo inesquesível,vc nos faz muita falta,o que fizeram com vc,Deus tem contemplado a dor de cada membra da sua família,creio que Deus esta agindo como ele é fiel,esperamos justiça,justiça.

Engraçado mataram Bruno do Paraíso com uma semana prenderam o criminoso,já fizeram três meses que mataram Piaba até não fizeram nada,Piaba homem honesto,trabalhador,mais para a justiça isso não vale nada,Bruno taficante a justiça se emportou mais duque com Piaba,mais Deus é a verdadeira justça.

Queremos uma resposta a respeito do assassinato do meu amigo PIABA,até hoje nada foi feito,que justiça lenta,engraçado mataram um policial em Porto,até o secretário de Segurança Pública vio e tomou todas as providências,sei que é um ser humano,PIABA também era um ser humano,que pagou com a vida para defender a comunidade,todos sabem quem o assassinou e até agora nada foi feito,justiça,justiça.

poxa que miseria !!!onde vamos parar??

Queremos justiça sobre o assassinato de PIABA,este crime não pode cair no esquecimento da justiça,pelo amor de Deus façam alguma coisa,Piaba não merecia isto,justiça,justiça.

Queremos uma resposts a respeito do assassinato de PIABA,até hoje nada feito,façam aluguma coisa por favor,cadê os responsáveis pelo o inquérito policial que não fizeram nada até hoje,os assassinos estão soltos pintando e bordando.

aos pouco estão morrendo os vagabundo que estava envolvido na orte de piaba bbruno Já se foi cabeludo também ainda tem mais….nada traz ossooamido de volta Deus sabe o que faz né

Deus está cuidando de cada um que estava envolvidos no assassinato do meu amigo Piaba,creio que todos iraão pagar,deus existe e é justo,quero justiça,justiça.

Como dói a dor da separação principalmente como tiraram Piaba das nossas vidas,Deus tem contemplado a nossa dor e tristeza,mais a justiça de Deus não falha,estou sofrendo,sei que não teremos mais Piaba de volta,mais a justiça precisa ser feita.

Justiça!justiça!O assassinato de piaba não pode ficar em pune,façam alguma coisa justiça.

é horrendo o acontecimento que houve em itaimbé, pois conheço este lugar, más t5emos que de certa forma mudar este quadro, porém a costituição federal no seu artigo,144 § 8º nos diz que pode os municipios criarem guardas municipais para guardar o patrimônios municipais, na omissão do estado; o cidadão guarda municipal com a boa intensão de proteger a cidadania, acabou por perder a vida; é lamentavel. sou estudante de direito do 4º ano na faculdade (ZUMBI DOS PALMARES em SÂO PAULO). sou solidario com todos pois sinto a mesma dor por perder um ente apesar de distante e não o conhece-lo, na minha época de menino vi muitas coisas acotecerem neste lugar.

A justiça tarda mais não falta tudo que é feito, um dia será descoberto, DEUS cobrará destes assassinos.

Só Deus sabe como dói perder um ente querido como perdemos Jason Filho,pessoa algre,de bem com a vida,para ele estava tudo bem,eu sei que a mesma dor que,as mães dos assasinos de Piaba um dia vai sentir,porque quem com ferro fere um dia será ferido,só queremos justiça,justiça.

Atenção!! Justiça queremos hagilidade no inquérito do assassinato do meu amigo Jason,este crime não pode ficar empune,queremos justiça,ele não merecia o que fizeram .eu sei que o sofrimento da família é grande,a perca é inreparavel queremos justiça simplesmente justiça.

Queremos justiça pela morte do nosso amigo Piaba, ele não merecia o que fizeram,eles precisam pagar pelo crime,Piaba era homem honesto e não vagabundo.Justiça!justiça!!!!!!!!!!!!!

Senhor o que esta acontecendo com a nossa justiça?Não justifica um crime bárbaro como foi o do meu amigo PIABa ficar até hoje sem uma resposta para a sociedade,da a entender que as pessoas responsáveis pelo inquerito policial estão do lado dos bandidos,em Itapetinga e região até hoje tem resolvido quase todos os crimes,o de Piaba até hoje, já vai completar 4 meses,nada foi feito,justiça,justiça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É duro perder alguem que amamos,de uma maneira covarde como fizeram com Jason Filho o Gm ,os bandidos estão numa boa como se nada fizeram,enquanto as pessoas do bem estão presas em suas casas.Justiça pencen que vcs também tem família e não é justo um crime como este ficar empune.Hagilidade vcs ganham para isso.

Atenção!atenção!Queremos mais respeito por parte das autoridades,até hoje não tivemos uma resposta dos assassinos de PIABA,será que é mais um crime que cairá no esquecimento,que País é este?que estado é este?Será que a policia civil não está ganhando para investigar os crimes?queremos uma resposta,lugar de bandidos é na cadéia.

Nós queremos justiça pela morte do nosso amigo inesquecível PIABA,esse crime não pode cair no esquecimento,justiça!justiça.

Ta na cara q há policiais envolvidos na morte do gm jason, até agora nada.há nâo ser q os parentes faça justiça.vamos la eu dou meu apoio no q precisar.afranio guerra.

Faço neste momento um apelo a todas as autoridades que estão envolvidas na investigação do assassinato do meu amigo PIABA,façam alguma coisa os bandidos estão aí comemorando até hoje a morte de um sangue azul,tenho certeza se Piaba fosse um policial vcs já teriam feito alguma coisa,só que Piaba era melhor do que muitos policiais que conheço,ele era honesto,não se vendia para ninguem,por isso que morreu por ser honesto,só quero que justiça seja feita,só isso.

Queremos justiça pelo assassinato do meu amigo Piaba.Justiça.

Só gostaria de lembrar as autoridades que esclareçam a morte do GM Piaba,essse crime não pode ficar em pune,quero justiça.

Como é difícil morar no País chamado Brasil,aonde tudo de ruim acontece e ninguém faz nada,assassinaram meu amigo querido PIABA e não fizeram nada,até parece que não era um ser humano,gostaria de saber o que está fazendo o delegado responsável pelo inquérito,até hoje não fez nada,até parece que é conivente com os bandidos,só quero justiça pela morte do meu amigo,esse crime não pode cair no esquecimento,justiça.

Jason Filho como gostaria que vc estivesse aqui,para saber o quanto vc era querido,todas as pessoas de bem gostam de vc,menos os bandidos e os policiais que até agora não fizeram nada,até parece que são coniventes com os bandidos,só quero justiça!Esse crime não pode ficar em pune.

Queremos justiça pelo assassinato do meu amigo Piaba,ele não merecia passar por tudo que fizeram com ele,justiça,justiça.

Queremos justiça pela morte do meu amigo Piaba,ele não merecia o que fizeram com ele,justiça,justiça.

Gostaria de parabenizá-lo o delegado responsável pelo inquérito do assassinato do GM PIABA,hoje está completando 04 meses que tiraram ele das nossas vidas, e até hoje não fizeram nada,os bandidos estão agindo como se nada tivesse acontecido,sr. delegado vc tem família,se coloca no lugar da família de Piaba,eles estão sofrendo e o sr. não fez nada,afinal o sr. ganha para proteger a sociedade,mais não parece,dá a entender que ajustiça está do outro lado.

Justiça sr. delegado pela morte de do GM Piaba,faça alguma coisa até hoje vc não dez nada,justiça.

Justiça pela morte de Piaba,afinal cadê a justiça do nosso País,aonde estão as autoridades,justiça!

Quero uma resposta pelo assassinato do meu amigo Piaba que morreu para defender a sociedade,até vocês não fizeram nada,até parece que são coniventes com os bandidos,quero justiça pelo meu amigo,

Quero uma resposta digna pela morte do nosso amigo Piaba,ele não merecia o que fizeram,espero que ajustiça não deixa esse crime cair no esquecimento,justiça,justiça.

Justiça pela morte de Piaba,Justiça,justiça,ele não merecia o que fizeram,não é justo esses caras não pagarem a justiça.

Meu amigo Jason,como você faz falta,você era um amigo da comunidade,só que até hoje a justiça não fez nada,acho as vezes que eles são coniventes com os bandidos,todos sabem quem foram os bandidos que tiraram sua vida,minha esperança esta no Senhor Jesus, que fez o céu e a Terra,Ele fará justiça pela sua morte,sua família está sofrendo muito,sua esposa,filhas,irmãos e amigos,você era muito especial para nós,só queremos justiça.

Como dói saber que alguém tão querido foi tirado de nosso convívio tão bruscamente,peso a justiça que nos dê uma resposta sobre o assassinato do nosso amigo Biaba,pessoa boa,responsável,amigo,que saudade sentimos de você,descanse em Paz,Deus fará justiça.

as autoridades estão em débito com a comunidade de Itaimbé,até hoje não deram nenhuma resposta sobre o assassinato de Piaba,que justiça é esta meu Deus?Toque no coração dessas autoridades para que elas possam dá uma resposta para a família do nosso amigo Piaba,ele morreu para defender o povo,e não fizeram nada até hoje,queremos justiça.

Meu Deus como dói perder alguém que amamos tanto para o tráfico de drogas,e saber que as autoridades não estão nem aí,tiraram Piaba das nossas vidas no abrir e fechar de olhos,ajustiça não fez nada,cadê você delegado responsável pelo inquérito até hoje não fez nada,quando ele estava vivo vcs gostavam das informações e do trabalho que o mesmo realizava,só que até hoje não fizeram nada,só queremos justiça,justiça,Piaba não merecia morrer como morreu,era honesto,responsável,homem do bem,mais diante das autoridades parecia ser um bandido,só que Deus existe e contempla todas as coisas.

Saudade de Piaba,meu amigo vc faz muita falta,justiça!justiça!

que coisa mas horrivel qaundo vê assim é gente querendo tomar o lugar deele
como guarda ou foi gente daqui de dentro msm…

Neste momento faço um apelo as autoridades que façam justiça sobre o assassinato do meu amigo PIABA.até hoje não tivemos nenhuma resposta desse crime,os bandidos estão soltos e a família sofrendo cada vez mais,isto não é justo,só peso que façam justiça!

Justiça pelo assassinato do meu amigo PIABA,justiça,justila

a dor é grande mais Deus é maior saudade eterna tempo passa mais a dor não

meu deus cade o politico forte desta cidade que não echergou o valor deste cidadão e não o tirou da guarda io ingressou na carreira politica e uma vergonha deixarem isto acontecer com este coitado mas saibam todos que deus e justo e ele vai cobra caro por isto o mais rápido possível

Ele fez o seu papel.morreu defendendo a populacao.cabe agora a policia fazer justica.que deus tome conta da familia dele.

Até hoje estamos esperando justiça pela morte do nosso irmão PIABA,só queremos justiça.

A cada dia que passa a saudade aumenta,esperando que a justiça faça alguma coisa,mais até hoje nada,eu sei que nada trará meu irmão de volta,mais espero na justiça de Deus por que essa não falha.como é triste e doloroso perder alguém que amamos assim.Deus está consolando cada um de nós,Ele é a nossa esperança.

Cada dia que passa a saudade aumenta,como vc mim faz falta meu irmão,o seu jeito de ser:alegre,sorridente,responsável,prestativo e amoroso,saudades,saudades!!!!!!!!!!!!!!

Corei,que era um lugar bom para se morar,Hojé se tornou comércio de drogas,a população sabe até quem vende,a onde é as bocas.isso corre solto e a policia nada faz. se sabe até o dia que a droga chega na coreia.que vergonha eu sinto.e não prciso dizer de quem é a culpa…todos sabem……

Neste dia muito doloroso para toda minha família,gostaria de parabenizar a Justiça, pela morte do nosso saudoso irmão Jason Filho que ontem completou um ano que tiraram ele de nós,a justiça sabe quem fez isto e até hoje não fizeram nada,até mesmo aqueles que se diziam amigos fecharam os olhos e não prenderam os assassinos,só nos resta esperar em Deus porque a justiça desse não falta,ador passou,mas a saudade aumenta a cada dia,te amaremos sempre.

Saudades!!!!!!!!!!!!Saudades!!!!!!!!!!!!!!Saudades!Como dói!

Prezados Srs (as).

A quem possa me ajudar o que preciso.

Sou residente em Olímpia estado de São Paulo, na Rua Conselheiro Antonio Prado n ° 148 , centro , meu telefone (17) 3279 9601 , POUSADA ROZAM .

Meu nome : Roberto Rossi

Presto serviços gerais no ABRIGO SÂO JOSE DE OLIMPIA -SP e conversando com um IDOSO aqui abrigado , me pediu implorando por misericórdia que eu o ajudasse encontrar sua família nessa cidade Itapetinga -BA essa então é a razão do meu e-mail.

A saber :

O idoso abrigado é : Sr. Walter Alexandrino Gomes

Nasceu em 24/12/1935

Na cidade de Itarana BA perto de Milagre .Ele passou os nomes de seus familiares residentes em Itapetinga -BA

Irmos :

Walnei Alexandrino Gomes

Vanderlei Alexandrino Gomes

Veraldino Alexandrino Gomes –

Valdoniro Alexandrino Gomes

Irmãs:

Vilma Alexandrino Gomes ela e´professora

Vandete Alexandrino Gomes

PEÇO POR FAVOR QUE OS Srs.(as) PRATIQUEM ESTA GRANDE SOLIDARIEDADE, POIS O SR, WALTER (O ABRIGADO ME PEDIU CHORANDO POR TANTO EU DEVEREI SER COMUNICADO PELO O TELEFONE INDICO NOS MOMENTOS OPORTUNOS

eu acho serto qui as pulicias matam esses disgrassados

Saudades!saudades! como dói saber que você não volta mais meu irmão querido,sinto muitas saudades!!!!!!!!!!!!

é triste ver essas coisas mais fazer o que é o mundo né velho só deus

Até hoje estou esperando uma resposta da justiça,sobre a morte do meu irmão JASON ,nâo fizeram nada,que justiça é essa?

mais um crime em pune.

RETRATO DA IMPUNIDADE NO BRASIL VERGONHA NACIONAL

ABRAÇO PARA POTIRAGUA DEUS ABENÇOE A TODOS

jaaa eraaa piaba batia em muita gente quem muito bate um dia
apanha né

Saudades!saudades!!!!!!!!!Dói muito.

o q a policia descubrio, cera mais um caso sem punição, q pais e esse o pais dos criminosos um pais sem lei um pais rei um pais sem presidente

Saudades!Saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O segredo da preparaзao Metadrol baseia-se na fуrmula de ingredientes naturais HGRX-3- -Hydrxy-3-Methox 0H2], a operaзao dos quais й visнvel na melhora da forзa muscular, aumento da potencia e da energia. Suplemento faz os exercнcios nos trazer mais benefнcios. Aumento da energia torna proceder a exercer com maior entusiasmo.
Probolan 50 й um suplemento dietйtico, que й dedicado a homens treinam regularmente para e sonhando com corpo musculoso. O suplemento tem uma composiзao que estimula a produзao de testosterona no organismo. http://www.somatodrol-no-brasil.com
Não recomendo a ninguém comprar este produto que, além de caro, não possui efeitos comprovados e, claramente, tem a intenção de enganar o consumidor.
Guarde seu dinheiro e invista em outro multivitamínico mais completo e mais barato, ZMA ou algum suplemento com eficácia realmente comprovada, como explico melhor no artigo Suplemento Essenciais para Ganhar Massa Muscular.
Se você deseja ganhar massa muscular de maneira rápida e eficiente, sem utilizar esteroides anabolizantes nem colocar sua saúde em risco, clique aqui. http://somatodrol-no-brasil.com/ como esses

Deixe seu comentário