EM MAIQUINIQUE, cidade distante 52 km de Itapetinga, pertencente a 21ª COORPIN, a Polícia Civil sob o comando do delegado titular de Macarani que responde pela DT do referido município, Dr. Irineu Andrade, deflagrou na madrugada desta sexta-feira, 11/09/15, uma operação batizada de “OPERAÇÃO LAMBARI”, objetivando prender autores de crimes de Tráfico de Drogas, Roubos e Furtos na região. Foram cumpridos 12 (doze) Mandados de Buscas e Apreensões.
De acordo com Dr. Irineu Andrade, foi preso em flagrante delito por “Posse de Arma de Fogo e Munições”, Antonio de Santana, 50 anos de idade, acusado de fornecer armas para serem usadas nos roubos ocorridos na cidade…
Foram conduzidos à DT (Delegacia Territorial de Maiquinique) os indivíduos MARCELO SILVA CAMPOS, 21 ANOS, JAIR MOTA BARRETO, 18 ANOS, MAXUEL VIEIRA DA ROCHA, 20 anos e dos adolescentes M.O.P, 17 anos e G.B de 15.
Participaram da Operação Lambari, a Coordenadora Regional da 21ª Coorpin de Itapetinga, Dra. Rosilene Moreira, os Delegados Dr. Irineu Andrade (Titular de Macarani e responde por Maiquinique), Dr. Éder Nogueira (Titular de Itarantim e responde por Potiraguá) e Dr. Marcos Augusto Larocca (Plantonista da 21ª Coorpin de Itapetinga), investigadores e escrivães de Itapetinga, Macarani e Itarantim.
porque que essa mesma operação de policia civil que veio prender um homem direito trabalhado pai de família ,como antonio de santana .nao fez a mesma operação para prender quem matou a menina joice ,seu bau e outros mortes que ate hoje nao se sabe o culpado , o povo de maiquinique querem saber cade esses criminosos
s
Realmente queremos saber o porque a operação não fez justiça na morte da menina Joice, e acaba prendendo quem não deve ser preso!!!