21ª COORPIN: POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO EM MAIQUINIQUE E CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO, BUSCA E APREENSÃO…

Chamada Operação Lambari
EM MAIQUINIQUE
, cidade distante 52 km de Itapetinga, pertencente a 21ª COORPIN, a Polícia Civil sob o comando do delegado titular de Macarani que responde pela DT do referido município, Dr. Irineu Andrade, deflagrou na madrugada desta sexta-feira, 11/09/15, uma operação batizada de “OPERAÇÃO LAMBARI”,  objetivando prender autores de crimes de  Tráfico de Drogas,  Roubos e Furtos na região.  Foram cumpridos 12 (doze) Mandados de Buscas e Apreensões.


De acordo com Dr. Irineu Andrade, foi preso em flagrante delito por “Posse de Arma de Fogo e Munições”, Antonio de Santana,  50 anos de idade, acusado de fornecer armas para serem usadas nos roubos ocorridos na cidade…


Foram conduzidos à DT (Delegacia Territorial de Maiquinique) os indivíduos MARCELO SILVA CAMPOS, 21 ANOS, JAIR MOTA BARRETO, 18 ANOS, MAXUEL VIEIRA DA ROCHA, 20 anos  e dos adolescentes M.O.P, 17 anos e G.B de 15.


Participaram da Operação Lambari, a Coordenadora Regional da 21ª Coorpin de Itapetinga, Dra. Rosilene Moreira, os Delegados Dr. Irineu Andrade (Titular de Macarani e responde por Maiquinique), Dr. Éder Nogueira (Titular de Itarantim e responde por Potiraguá) e Dr. Marcos Augusto Larocca (Plantonista da 21ª Coorpin de Itapetinga), investigadores e escrivães  de Itapetinga, Macarani e Itarantim.

OPERAÇÃO PC MAIQUINIQUE (1) OPERAÇÃO PC MAIQUINIQUE (2) OPERAÇÃO PC MAIQUINIQUE (3) OPERAÇÃO PC MAIQUINIQUE (4) OPERAÇÃO PC MAIQUINIQUE (5) OPERAÇÃO PC MAIQUINIQUE (6) OPERAÇÃO PC MAIQUINIQUE (7)

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

3 thoughts on “21ª COORPIN: POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO EM MAIQUINIQUE E CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO, BUSCA E APREENSÃO…

  1. Anônimo disse:

    porque que essa mesma operação de policia civil que veio prender um homem direito trabalhado pai de família ,como antonio de santana .nao fez a mesma operação para prender quem matou a menina joice ,seu bau e outros mortes que ate hoje nao se sabe o culpado , o povo de maiquinique querem saber cade esses criminosos

  2. Anônimo disse:

    Realmente queremos saber o porque a operação não fez justiça na morte da menina Joice, e acaba prendendo quem não deve ser preso!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *